Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" Empty
MensagemAssunto: IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"   IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" EmptySeg 16 maio 2011, 16:22

Avril Lavigne: "Já não confio em quase ninguém"

IN: Tem afastado os jornalistas - eles desiludem-na muitas vezes?
Avril: Não estou propriamente a afastá-los, mas estou a tentar manter a minha carreira e publicidade nas minhas mãos. prefiro quando posso dar uma entrevista por vídeo. Aí eu sei que o que quer que diga soará da maneira que o disse e ninguém pode distorcê-lo ou apresentá-lo erradamente.

IN: Obrigado por esta entrevista - por poder vir impressa...
Avril: Bem, nós conhecemo-nos há cem anos. Mesmo que inventasse algo sobre mim, ficaria feliz... E que achou do novo álbum?

IN: Se estivéssemos no Facebook, faríamos "LIKE".
Avril: Obrigada!

IN: Parece que está extremamente orgulhosa de Goodbye Lullaby…
Avril: Sim, este é o meu primeiro trabalho verdadeiramente de autora. Compus a maior parte das músicas sozinha, tentei evitar colaborações. Cheguei mesmo a viver várias semanas em isolamento – eu andava entre as pessoas, mas na minha cabeça estava ainda na minha música, nas estrofes, nos refrões e ainda imaginava como seria a capa do meu novo álbum. Mesmo enquanto o álbum não saia, tinha a cabeça cheia com como seria a minha digressão seguinte. Depois do meu primeiro concerto, desci do palco e comecei a planear o aspecto do meu DVD seguinte…

IN: Qual é maior mudança na tua música nova?
Avril: Boa pergunta! Isto pode parecer parvo para os que não estão informados, aqueles que conhecem What The Hell. Porque é a única música que cabe no conceito de “Avril Lavigne”. A maior parte das músicas de Goodbye Lullaby são acústicas. Este é o meu quarto álbum e, tenho a certeza, já era a altura de mostrar a toda a gente que já não sou a Avril de mente livre…

IN: Como é que resolves os teus problemas?
Avril: Às vezes irrito-me a sério. A maneira como o meu novo álbum esteve cheio de monólogos sem fim, diálogos e outras discussões. O meu publicista, inicialmente, tinha uma ideia diferente do que eu devia fazer. Tive de discutir com força e de fazê-los entender que, aos 26 anos de idade, não podia ser a miúda que ainda salta em palco e corta despreocupadamente o ar. Eu adoro rock ‘n’ roll – sem dúvida. Por outro lado, eu aprecio extremamente actuações a solo. Apenas eu e o piano. Apenas eu e a guitarra acústica. Ou apenas eu e o microfone.

IN: Nós definitivamente não somos os únicos que se surpreenderam por ter decidido pôr tantas baladas no novo álbum.
Avril: Veio por si mesmo. Sempre que componho uma música, toco guitarra. Depois de a música estar composta, recebe um contorno diferente. Os arranjos fazem muito. Contudo, neste caso, não queria fazer algo narrativo, não me apetecia. Estava pura e simplesmente fascinada pela orgânica que vinha das músicas. E queria que os ouvintes quisessem saber de mim, que soubessem que isto é realmente EU. E o que eles ouvem dos meus álbuns novos vem verdadeiramente de mim. Foi por isso que eu compunha sem querer saber do ponto de vista dos de fora. Não queria saber se as minhas músicas se iam safar na rádio ou se a minha música ia estar no TOP 40… E este sentimento deu-me asas. Os artistas não têm desafio maior do que a liberdade dos autores. Esse sentimento roça a euforia.

IN: Foi um desafio combinar trabalho antigo e novo num programa de concerto?
Avril: Pensei imenso nisso e, no fim, estou confiante. As minhas coisas antigas enchem a sério. Acredito que se fizer os meus fãs fartarem-se de rock ‘n’ roll, eles receberão e acordarão para a musicalidade e profundidade das minhas novas músicas. Até agora, o meu plano tem resultado.

IN: Como te sentes hoje?
Avril: Por um lado, sou uma mulher de negócios, que chefia música, perfumes, uma linha de roupas e actividades de caridade. Por outro lado, sinto-me como uma artista livre, que não deve nada a ninguém. Sinto-me livre, é este o estatuto correcto.

Fonte: Bandaids e http://a-lavigne.blog.cz/1105/avril-in-new-issue-of-slovak-magazine-in
Tradução: BG (AvrilPortugal)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" Empty
MensagemAssunto: Re: IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"   IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" EmptySeg 16 maio 2011, 17:07

Laughing Já está a planear a capa do DVD...ela podia grava-lo cá Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" Empty
MensagemAssunto: Re: IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"   IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" EmptySeg 16 maio 2011, 18:07

Adorei a entrevista...Grande Avril...
Já pensa no dvd Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" Empty
MensagemAssunto: Re: IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"   IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" EmptySeg 16 maio 2011, 18:52

Citação :
IN: Qual é maior mudança na tua música nova?
Avril: Boa pergunta! Isto pode parecer parvo para os que não estão informados, aqueles que conhecem What The Hell. Porque é a única música que cabe no conceito de “Avril Lavigne”. A maior parte das músicas de Goodbye Lullaby são acústicas. Este é o meu quarto álbum e, tenho a certeza, já era a altura de mostrar a toda a gente que já não sou a Avril de mente livre…

Ela é a maior!!! OMG!!! é nestas alturas que só me apetece gritar AVRIL!! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" Empty
MensagemAssunto: Re: IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"   IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" EmptySeg 16 maio 2011, 21:53

Citação :
estou a tentar manter a minha carreira e publicidade nas minhas mãos. prefiro quando posso dar uma entrevista por vídeo. Aí eu sei que o que quer que diga soará da maneira que o disse e ninguém pode distorcê-lo ou apresentá-lo erradamente.

isso explica muita coisa... mas não sei se está a resultar muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" Empty
MensagemAssunto: Re: IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"   IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" EmptyTer 17 maio 2011, 14:08

Das melhores entrevistas da Avril, sem dúvida... :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
Conteúdo patrocinado





IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" Empty
MensagemAssunto: Re: IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"   IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
IN (Eslováquia): "Já não confio em quase ninguém"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quase 1 ano de What the hell
» [RUMOR] CD novo quase pronto
» Lavigne quase chega às notas altas de Innocence

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: