Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 15:31


Mal posso esperar...vai ser perfeito. pena que é o fim.
Ir para o topo Ir para baixo
maxy
Mobile
maxy


Número de Mensagens : 98
Idade : 31
Localização : Almada
Data de inscrição : 25/02/2011

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 15:55

Li o livro, e, como tal, já sei o que vai acontecer. A primeira parte do filme decepcionou-me bastante, dado o material que tinham em mãos, está um filme fraco. A ver se agora com a 2ª parte não acontece o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 16:10

Eu li os livros todos...e estou a reler o ultimo... Laughing
Acho que esta ultima parte vai ser muito emocionante e muito fiel...espero
eu gostei bastante da 1ªparte...achei fiel mas tb esperava algo um pouquinho diferente.
Os livros da J K Rowling sao perfeitos, nao me canso de ler Harry Potter...ela está a escrever, espero que em breve tenhamos um novo livro da J K Rowling(apesar de nao ser Harry Potter)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 18:37

eu nunca gostei muito dos filmes do Harry Potter, excepto, talvez os dois primeiros. Eu li os livros várias vezes, sei as histórias praticamente de cor e não gostei da forma como elas foram abordadas nos filmes. Eu não vi a primeira parte deste filme. Quer dizer, vi partes. O meu irmão sacou-o mas eu odeio ver filmes no computador. Mas disseram-me que a primeira parte estava muito boa, razoavelmente fiel ao livro.

Vou por o próximo parágrafo em spoiler, para não estragar a surpresa àqueles que não leram o livro:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 18:44

Eu acho que o ultimo livro é espetacular!
Os livros são perfeitos!
mas tb gosto dos filmes...eu achei a primeira parte razoavelmente fiel...acho que sim...
E esta parte tb vai ser fiel certamente...vai ser brilhante.

Ansioso por:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyQui 28 Abr 2011, 18:51

Apesar de saber como acaba a história, e de não ter visto os ultimos dois filmes, quero muito ver este, por ser o ultimo simplesmente por querer ver em filme o que acontece no fim.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptySex 29 Abr 2011, 15:11

Já devo ter dito isto no outro tópico, mas achei a parte 1 o melhor de todos os filmes HP. Li uma review de pessoal do site Mugglenet, que já viu a parte 2 numa sessão especial organizada pela Warner Bros. (se bem que ainda não tinha todos os efeitos especiais) e dizem que gostaram bastante. E pelo que vejo no trailer, acredito que a parte 2 vai superar todos os outros filmes, e provavelmente vai ser um dos melhores filmes do ano. Agora vou ver o trailer outra vez... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptySex 29 Abr 2011, 15:18

Mas o filme só é bom porque o livro é bom, é o que tem mais acção, é o mais "cinematográfico"
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptySex 29 Abr 2011, 17:22

Nem sempre... o terceiro livro por exemplo não gostei tanto como outros da série, mas adorei a maneira como fizeram o filme e a banda sonora que meteram, e é o meu favorito depois do HP7:P1. Na minha opinião, claro Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptySáb 09 Jul 2011, 19:04

DIa 14 está mesmo quase aí, é já para a semana...o filme esta quase a estreia!
mal posso esperar, e acho que vou chorar...e ja estou a ficar nervoso com os videos que têm saido do filme, as criticas que ja li e os trailers...
vai ser perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyDom 10 Jul 2011, 11:15

Pigoito escreveu:
DIa 14 está mesmo quase aí, é já para a semana...o filme esta quase a estreia!
mal posso esperar, e acho que vou chorar...e ja estou a ficar nervoso com os videos que têm saido do filme, as criticas que ja li e os trailers...
vai ser perfeito!

faz agora 10 anos desde que comecei a ler os livros e me deixei enfeitiçar...

Yah, eu também devo derramar umas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyDom 10 Jul 2011, 11:28

Trechos de cenas que já sairam:
https://www.youtube.com/watch?v=y5YdOdfhhcI McGonagall dá vida às estatuas
https://www.youtube.com/watch?v=FPveQQzGa_w Harry entra na Sala das necessidades
https://www.youtube.com/watch?v=h-yxh9v53k4 Batalha de Hogwarts
https://www.youtube.com/watch?v=OoK9Dr9jP_U Voldemort: "Give me Harry Potter"
https://www.youtube.com/watch?v=2M3c9VjL7HY neville e os snatchers
têm cerca de 30 segundos cada
VAI SER PERFEITO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyDom 10 Jul 2011, 16:13

GOD, isto vai ser tão LINDO! Eles têm uma responsabilidade monumental, se o filme não sair PERFEITO... ai ai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 EmptyDom 10 Jul 2011, 20:07

O filme vai ser perfeito!
Apesar da batalha de hogwarts ter algumas mudanças, mas tem de ser...porque é um filme, o ultimo e tem de ser fenomenal!
O livro é perfeito!
O filme vai ser perfeito!
ESTOU EXTREMAMENTE ANSIOSO!

EDIT: O filme está fantástico!!! Laughing As mudanças fizeram com que o filme fosse mais épico sendo um filme...
PERFEITO FINAL!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2   Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter e os Talismãs da Morte parte 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura :: Cinema e Seriados-
Ir para: