Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista Time Out Hong Kong 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista Time Out Hong Kong

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Time Out Hong Kong Empty
MensagemAssunto: Entrevista Time Out Hong Kong   Entrevista Time Out Hong Kong EmptyQui 28 Abr 2011, 14:58

"Avril Lavigne deitou fora as suas gravatas há anos. Antes rotulada como a “anti-Britney” com o lançamento do seu álbum topo de classificação de 2002, Let Go, a antiga adolescente rebelde, desde essa altura, despiu-se para a Maxim, lançou numerosas linhas de produtos, casou-se e divorciou-se. E agora parece que a imagem de power pop revoltado que muitos associam à canadiana de 26 anos deu lugar a uma artista mais madura.

O mais recente album de Avril, Goodbye Lullaby, deixa de fora os hinos com canto à Tony Basil, baseados no poder feminino, como Girlfriend e The Best Damn Thing, e mal ouviu uma guitarra distorcida, uma constante no seu antigo trabalho multi-platinado, como a adolescentemente mal escrita Sk8er Boi. Lavigne opta, em vez disso, por uma selecção mais despojada, predominantemente acústica de músicas sobre relacionamentos, uma mudança que ela equaciona à abertura de um novo capítulo na sua vida.

“Goodbye Lullaby defende e representa andar em frente com a vida” diz ela, sentada num sofá numa suite no Hotel Kowloon’s W, de pernas cruzadas e casual. “O corpo das músicas é menos pop-rock. São mais profundas, mais emotivas.”

Mas não se pode dizer que a princesa do pop punk abandonou as suas raízes por completo. Ela ainda apresenta a sua madeixa de assinatura cor-de-rosa e verde, e o single-líder do novo álbum, What The Hell, ainda apresenta o poderoso pop tradicional de Avril, celebrando sexo e brincadeira com letras simples e com as quais nos podemos identificar.

Talvez isso explique porque é que ela tem reparado em fãs mantendo-se com ela ao longo da sua mutante carreira. “É uma coisa boa manter as pessoas por perto”, diz ela. “Acho que não há maneira de dizer a sério, mas muitos fãs com quem me contacto pessoalmente, posso dizer que têm estado por perto desde o primeiro disco.”

Na sua digressão de 2008, Avril contratou dançarinos de fundo para uma festa de gritos, coreografada, de voz aguda, atrás da outra. Mas o novo som da cantora pede um novo concerto, algo mais despojado, menos centrado na teatralidade e mais na música. “Eu fiz uma produção grande, maluca, pop na última digressão”, diz ela. “Este álbum é mais sobre o canto, e mais sobre instrumentos musicais, por isso irei por aí para a digressão.”

Com ou sem dançarinos, a bagagem de topos de classificação – a longa lista de êxitos de deitar abaixo os rapazes e mostrar o dedo do meio – empurrará o público para uma energia frenética. “Acho que é fixe por eu era, tipo, realmente inocente e jovem e despreocupada”, diz ela, “portanto, muita da minha música capturou isso em mim, na música daquela altura.”

Apesar do visual e som constantemente mutáveis, a sua base de fãs de Hong Kong manteve-se leal, com Goodbye Lullaby em primeiro lugar nas tabelas da HMV. Ela continua enorme entre as nossas fronteiras, e, parece que a admiração é mútua.

“Todos os meus concertos na Ásia são fantásticos. É mesmo fixe porque muitas pessoas não falam inglês, mas aprendem as músicas, por isso é muito bom para mim vir cá”, diz ela. “Estar no outro lado do mundo, é uma honra para mim”.

Steven Hsieh

Fonte: AQUI
Tradução:BG (AvrilPortugal)
Créditos: Bandaids
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista Time Out Hong Kong Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Time Out Hong Kong   Entrevista Time Out Hong Kong EmptyQui 28 Abr 2011, 15:11

BG escreveu:
uma constante no seu antigo trabalho multi-platinado, como a adolescentemente mal escrita Sk8er Boi.
Avril contratou dançarinos de fundo para uma festa de gritos, coreografada, de voz aguda, atrás da outra.

WTH??? Não gostei mesmo desta parte! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista Time Out Hong Kong Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Time Out Hong Kong   Entrevista Time Out Hong Kong EmptyQui 28 Abr 2011, 15:19

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
uma constante no seu antigo trabalho multi-platinado, como a adolescentemente mal escrita Sk8er Boi.
Avril contratou dançarinos de fundo para uma festa de gritos, coreografada, de voz aguda, atrás da outra.

WTH??? Não gostei mesmo desta parte! Suspect

não consegui traduzir melhor... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista Time Out Hong Kong Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Time Out Hong Kong   Entrevista Time Out Hong Kong EmptyQui 28 Abr 2011, 15:22

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
uma constante no seu antigo trabalho multi-platinado, como a adolescentemente mal escrita Sk8er Boi.
Avril contratou dançarinos de fundo para uma festa de gritos, coreografada, de voz aguda, atrás da outra.

WTH??? Não gostei mesmo desta parte! Suspect

não consegui traduzir melhor... :S

Mas não é isso, tu traduzes bastante bem os artigos e eu sei que há coisas que por vezes não tem uma tradução muito a letra do Inglês para Português, mas irrita-me é mesmo o que eles dizem na entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista Time Out Hong Kong Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Time Out Hong Kong   Entrevista Time Out Hong Kong EmptyQui 28 Abr 2011, 15:46

Avril Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista Time Out Hong Kong Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista Time Out Hong Kong   Entrevista Time Out Hong Kong Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista Time Out Hong Kong
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concerto em Hong Kong, 7.05.11
» Next Time: Nova música de Avril Lavigne
» Entrevista FHM
» [SCANS] Revista U Hong Kong
» Photoshoot Milk Magazine Hong Kong

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: