Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Chrsitine Teigen alfineta Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chrsitine Teigen alfineta Avril

Ir para baixo 
+3
Roll
Babyblackstar
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 17:44

Citação :
A modelo americana Christine Teigen, de 25 anos, "famosa" por namorar no momento o cantor John Legend, resolveu aparecer de um jeito diferente e alfinetou Avril Lavigne ontem em seu Twitter.

Citação :
Assistindo a uma entrevista da Avril Lavigne. A segunda coisa mais dolorosa que assisti hoje depois de The Goods

Citação :
Se você me dissesse que eu pudesse ter um filho, mas que fosse exatamente como Avril, eu escolheria ter uma existência estéril, estéril até morrer

Teigen já posou para campanhas da Billabong, Rock and Republic e Victoria's Secret, além de partipar do calendário da Maxim em 2007. Apesar dessa alfinetada, li aqui que ela é bem sarcástica em seu Twitter e costuma falar das celebridades e de si própria de um jeito bem ácido. Vai saber.

AvrilMídia

TWITTER DELA

Eu espero mesmo que ela fique estéril para que não perpetue aos seus genes de falhada (e isto é eufemismo, as palavras que tenho na cabeça são bem menos carinhosas).
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 17:50

BG escreveu:
Eu espero mesmo que ela fique estéril para que não perpetue aos seus genes de falhada

Espero o mesmo. Esta tipa é tão "famosa" que o que ela queria era ter a fama da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 17:52

Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 17:55

Que estupidez!! preferir ser esteril, affraid


Quem me dera a mim ter uma filha como a avril xD

Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 17:58

Cristina Neves escreveu:

Quem me dera a mim ter uma filha como a avril xD


eu não sei... ela fartava-se de se meter em sarilhos quando era mais pequena. embebedava-se, faltava às aulas, fugia de casa para ir a festas...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 18:01

Essa gente anda cheia de problemas num certo sitio -.-"

Cristina Neves escreveu:
Quem me dera a mim ter uma filha como a avril xD

Haha Laughing Laughing mas sim só a perfeição e o talento q a Avril tem .. (mas de preferência que gostasse de ir á escola Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 18:04

BG escreveu:
Cristina Neves escreveu:

Quem me dera a mim ter uma filha como a avril xD


eu não sei... ela fartava-se de se meter em sarilhos quando era mais pequena. embebedava-se, faltava às aulas, fugia de casa para ir a festas...

Do ponto de vista parental claro que não tem tanta piada, mas quase todos na adolescência passam por um período idêntico.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 18:09

o que eu acho graça é que ela acha que sempre foi uma "boa menina". agora talvez o seja mas antes... se ela era uma boa menina eu sou uma santa!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyTer 26 Abr 2011, 22:44



Ok nao tinha pensado na parte dos problemas que teve na adolescencia, mas qual é o adolescente que nao os tem ? :D

BG escreveu:
o que eu acho graça é que ela acha que sempre foi uma "boa menina". agora talvez o seja mas antes... se ela era uma boa menina eu sou uma santa!


Eu tbm sou uma santa :D
Ir para o topo Ir para baixo
MissLavigne
Mobile
MissLavigne


Número de Mensagens : 52
Idade : 32
Localização : Cartaxo, PT
Data de inscrição : 16/04/2011

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyQua 27 Abr 2011, 01:13

A dor de cotovelo é tramada... ;P
Aposto que quanto mais essa "tipa" fala, menos a Avril lhe liga xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/miarukia
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyQua 27 Abr 2011, 13:36

MissLavigne escreveu:

Aposto que quanto mais essa "tipa" fala, menos a Avril lhe liga xD

pois, foi o que a AvrilMídia disse: a Avril tem mais que fazer do que entrar em guerrinhas deste género.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyQua 27 Abr 2011, 19:40

o que dizer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril EmptyQui 28 Abr 2011, 18:51

Citação :
Depois de seu comentário infeliz a respeito de Avril, Chrissy Teigen começou a receber ofensas e até ameças em seu Twitter. Os fãs da cantora não deixaram passar e bombardearam a modelo, que inicialmente brincou com a repercussão disso e retwittou as coisas que alguns fãs diziam. Mas quando percebeu que a situação estava feia pro lado dela, os tweets foram os seguintes:

Citação :
Vomitei opiniões e observações horríveis o dia todo e não pensei duas vezes sobre essa.

Gostaria de me desculpar formalmente, mas com um "sinto muito se te ofendi". Porque eu sinto.

Oh sinto muito se aquele tweet não foi o suficiente !!! Vocês percebem que foi sarcástico? Não sei mais o que fazer


Apesar disso, as ameaças de morte continuam chegando. Hehe.

AvrilMídia

Teoricamente, eu diria que os fãs da Avril não deviam dignar-se a dar atenção a essa mulherzinha, não deviam descer ao nível dela, a Avril está-se nas tintas para opiniões desse género e nós devíamos seguir o seu exemplo.

Mas o meu lado politicamente incorrecto está todo orgulhoso dos nossos companheiros fãs da Avril que correram a defender a nossa miúda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chrsitine Teigen alfineta Avril   Chrsitine Teigen alfineta Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chrsitine Teigen alfineta Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» AVRIL TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: