Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos Empty
MensagemAssunto: MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos   MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos EmptyTer 19 Abr 2011, 17:16

MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos 14.04.2011_Celebs_friends_with_exes6

Citação :
Avril Lavigne casou-se com Deryck Whibley em 2006, separando-se três anos depois. Apesar do divórcio, continuam bons amigos. "Respeitamo-nos muito um ao outro. É uma das pessoas mais talentosas que conheço. Somos muito amigos", disse Avril.

Fonte: AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos   MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos EmptyTer 19 Abr 2011, 17:41

Que saudades, eles ficam tão bem juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos   MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos EmptyTer 19 Abr 2011, 17:46

vocês já repararam que o Deryck toca instrumentos em mais de metade das músicas de Goodbye Lullaby? Incluindo Remember When e Not Enough? A sério, os dois devem ter um auto-controlo e/ou uma frieza do catano para trabalharem nessas músicas, para discutirem cenas como "Ah e tal, e se puséssemos os violinos aqui para exprimir a dor que sentiste quando acabámos?" ou "E se eu tocasse a bateria assim para salientar a tua angústia por o casamento não estar a funcionar?". A mim faz-me imensa confusão!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos   MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos EmptyTer 19 Abr 2011, 18:36

Eu acho que também deve ter sido um pouco complicado...e não sei se falaram sobre isso tão directamente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos   MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos EmptyTer 19 Abr 2011, 19:50

BG escreveu:
vocês já repararam que o Deryck toca instrumentos em mais de metade das músicas de Goodbye Lullaby? Incluindo Remember When e Not Enough? A sério, os dois devem ter um auto-controlo e/ou uma frieza do catano para trabalharem nessas músicas, para discutirem cenas como "Ah e tal, e se puséssemos os violinos aqui para exprimir a dor que sentiste quando acabámos?" ou "E se eu tocasse a bateria assim para salientar a tua angústia por o casamento não estar a funcionar?". A mim faz-me imensa confusão!

a mim também me faz imensa confusão... :S
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos   MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos EmptyTer 19 Abr 2011, 20:27

BG escreveu:
vocês já repararam que o Deryck toca instrumentos em mais de metade das músicas de Goodbye Lullaby? Incluindo Remember When e Not Enough? A sério, os dois devem ter um auto-controlo e/ou uma frieza do catano para trabalharem nessas músicas, para discutirem cenas como "Ah e tal, e se puséssemos os violinos aqui para exprimir a dor que sentiste quando acabámos?" ou "E se eu tocasse a bateria assim para salientar a tua angústia por o casamento não estar a funcionar?". A mim faz-me imensa confusão!
é que é mesmo , :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos Empty
MensagemAssunto: Re: MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos   MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MSN Entretenimento: Separados mas tão amigos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: