Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista à Rolling Stone 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista à Rolling Stone

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptySex 01 Abr 2011, 13:58

http://www.rollingstone.com/music/news/avril-lavigne-on-getting-divorced-doing-jaeger-shots-and-cooking-in-her-bel-air-castle-20110401

Eu traduzia mas agora tenho de sair... Depois posto a tradução, se conseguir. Mas está o máximo!

Créditos: AvrilBandaids

Citação :
Um ano atrás, Avril Lavigne terminou seu quarto álbum - mas sua gravadora, RCA Records, não estava interessada em um álbum introspectivo cheio de acústicos. "Eles ficaram tipo, 'Uh, você pode fazer um novo álbum, algo que seja mais atual?'" disse Lavigne, ainda soando brava com isso enquanto experimenta vinho branco no Plaza Hotel, em New York. "Realmente fiquei chateada quando não disseram 'estamos orgulhosos de você.'" Em Goodbye Lullaby, Lavigne, aos 26, encontra a gravadora pela metade: canções suaves como Remember When e Darlin dividem espaço com produções latejantes do hitmaker sueco Max Martin - incluindo Wish You Were Here e o primeiro single, What The Hell. ("Eu tive que lançar essa primeiro," ela conta. "Soa como algo que os fãs estão acostumados, como Sk8er Boi e Girlfriend.") A grande torção é que metade do álbum foi produzido pelo ex-marido de Lavigne, Deryck Whibley do Sum 41, de quem ela se divorciou no ano passado. "Todo mundo sempre fica surpreso que ainda sejamos próximos," ela conta. "Tipo, 'Sério?!'".

Goodbye Lullaby é obviamente um álbum sobre rompimento, e você fez a maior parte dele com o cara com quem rompeu. Como foi isso?
Deryck é a pessoa mais talentosa que conheço. Ele produziu, mixou, tocou violão e percussão. Eu não diria que é um álbum sobre rompimento. É um álbum sobre vida. Eu entrei nisso decidida a não escrever hits. As pessoas farão suposições, mas se surpreenderiam com o que certas músicas tratam.

Qual é a experiência por trás do verso "last night I blacked out/I think/What did you put in my drink?"
Essa é a diversão, outro lado de mim simplismente apareceu por um minuto nesse álbum. Como o verso "Because I was making out with your friend" — obviamente isso não aconteceu. Só achei que seria divertido.

Você se lembra de quando conheceu Deryck?
Eu curti com ele no dia em nos conhecemos. Ele me deu minha primeira dose de Jäger. Eu estava usando gravata — foi lá na época das gravatas. Eu tinha 17 anos. Enquanto eu era carregada para fora do bar eu vi Chad do Nickelback! Não é engraçado?

Como é sua casa em LA?
É em Bel-Air. Eu decorei minha casa como um castelo gótico medieval, estilo europeu. Com candelabros e cortinas vermelhas de veludo. Meu quarto é preto e rosa, meu banheiro é totalmente Hello Kitty, eu tenho um sofá rosa enorme e um grande cruxifico antigo de ouro.

É uma casa gigantesca?
Sim, eu não vou mentir, tem 12 mil pés quadrados (aproximadamente 1 114 metros quadrados. De noite eu gosto de colocar velas e ouvir jazz, e gosto de cozinhar.

Qual é a sua especialidade?
Ravioli caseito de espinafre e ricota, com molho de manteiga de sálvia. E abro um vinho! Gosto de colocar minha TV no canal de Rat Pack, é um canal musical. E gosto de ouvir Radiohead e Coldplay. Gosto de ir a churrascarias, ou ao hotel Beverly Hills, e ficar escutando enquanto o pianista toca. É relaxante e romântico.

O que você acha de Ke$ha e Katy Perry?
A música delas é divertida. Elas são fofas. Ke$ha tem letras muito engraçadas que me fazem lembra de como são brincalhonas minhas letras em Girlfriend. Me fazem lembrar de mim.

Você sempre quis ser famosa. É como você imaginou?
Eu só queria poder cantar na frente de muita gente. Eu vim do nada, uma pequena cidade no Canadá sem conexões. Estou aqui porque trabalhei duro.

Você sente falta de sua cidade natal, Napanee, em Ontario?
Só da pizzaria. Eu mencionei a La Pizzeria quando fui capa de Rolling Stone pela primeira vez, e acabou se tornando um dos lugares que meus fãs vão. E eu como de graça para sempre.

AvrilMídia
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptySex 01 Abr 2011, 16:24

Citação :
Você se lembra de quando conheceu Deryck?
Eu curti com ele no dia em nos conhecemos. Ele me deu minha primeira dose de Jäger. Eu estava usando gravata — foi lá na época das gravatas. Eu tinha 17 anos. Enquanto eu era carregada para fora do bar eu vi Chad do Nickelback! Não é engraçado?
WTH? ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptySex 01 Abr 2011, 16:25

Avril, larga o Brody e volta para o Deryck, que raio, vocês foram feitos um para o outro!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptySex 01 Abr 2011, 16:29

BG escreveu:
Avril, larga o Brody e volta para o Deryck, que raio, vocês foram feitos um para o outro!!!!!
agreed!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptySex 01 Abr 2011, 18:26

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
Avril, larga o Brody e volta para o Deryck, que raio, vocês foram feitos um para o outro!!!!!
agreed!!

Somos 3 Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptySex 01 Abr 2011, 18:46

Babyblackstar escreveu:
GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
Avril, larga o Brody e volta para o Deryck, que raio, vocês foram feitos um para o outro!!!!!
agreed!!
Somos 3 Laughing

LOL Razz ainda por cima como ela fala dele 0.0 (nas músicas do albúm , á umas q se nota mesmo que é para ele =X) e tudo mais ...
Não gostei da parte q ela disse "eu vim do nada" tipo ... o_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptySex 01 Abr 2011, 23:14

Ela ainda deve sentir alguma coisa pelo Deryck, digo eu xD não a conheço nem sei de nada mas casar e isso tem de haver mesmo amor, ela gostava mesmo dele e duvido que o tenha esquecido em tão pouco tempo ...

Oh o banheiro dela é todo hello kitty *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptyDom 03 Abr 2011, 20:16

aquilo foi só um desabafo. eu não tenho o direito de estar a dizer uma coisa daquelas. se ela está com o Brody...

mas ainda custa a acreditar que ela e o Deryck acabaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone EmptySeg 04 Abr 2011, 20:10

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista à Rolling Stone Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à Rolling Stone   Entrevista à Rolling Stone Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista à Rolling Stone
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril nas listas da década da Rolling Stone
» Avril na lista da Rolling Stone Top 25 Song of 2011
» R. Stone: WTH "estricnina disfarçada de pastilha elástica"
» Q&A e Entrevista da MTV
» Entrevista FHM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: