InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 11:17

Anda-se a especular sobre o novo álbum da cantora americana, ex-menina-bonita-da-Disney. Dizem que será uma segunda versão de Can't Be Tamed, o seu disco mais recente, com versões diferentes das músicas. Mas também há quem diga que incluirá a tão comentada (pelo menos por nós) faixa Won't Let You Go.

Relembro que tudo isto não passa de rumores. Mas assim que tivermos novas informações, postaremos neste tópico.

Fonte: AQUI
Créditos: ALBR e Avrilmídia no Twitter
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 12:54

Antes pela Miley do que por outra qualquer, eu adoro a voz da Miley mas preferia muito mais que fosse cantada pela voz da Avril...

AP Addicted

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 17:51

Babyblackstar escreveu:
Antes pela Miley do que por outra qualquer, eu adoro a voz da Miley mas preferia muito mais que fosse cantada pela voz da Avril...

Eu também gosto da Miley. É claro que preferia que fosse a Avril a lançá-la.

É o que eu digo, Won't Let You Go está a ser uma Daydream 2! Também a Daydream foi cantada, primeiro pela Demi Lovato e por fim gravada pela Miranda Cosgrove. E agora pode vir a ser gravada pela Miley Cyrus.

De qualquer forma, ambas as músicas são demasiado boas para ficarem eternamente na gaveta. Espero que este rumor seja verdadeiro. Mal posso esperar por ouvir a versão completa!
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 18:21

Eu espero que seja verdade!
Adoro a voz da Miley Cyrus. (mas é claro que preferia muito mais que fosse a Avril a cantá-la xD)
LLfanavril
Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 19:06

não me importava de a ouvir na voz da Miley, a música também deve ficar linda na voz dela, se não aparecer completa na voz da Avril , desde que a ouvisse completa já era bom...
O pior é se é mesmo verdade e depois os créditos vão todos para a Cyrus e se esquecem de quem é que realmente pertence a música.
A breakaway que a Avril compôs foi para a Kelly C., e a maioria das pessoas deve pensar que a música é mesmo da Kelly.
E ainda por cima são músicas fantásticas.
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 20:40

LLfanavril escreveu:

O pior é se é mesmo verdade e depois os créditos vão todos para a Cyrus e se esquecem de quem é que realmente pertence a música.
A breakaway que a Avril compôs foi para a Kelly C., e a maioria das pessoas deve pensar que a música é mesmo da Kelly.

As pessoas sabem que elas não compõem todas as suas músicas...
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 21:03

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:

As pessoas sabem que elas não compõem todas as suas músicas...

E os créditos vem lá.

Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 21:14

mas a maioria das pessoas mal ligam a isso , "ah e tal, é ela que canta e pronto" acho eu :S
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star

Número de Mensagens : 6299

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 29 Mar 2011, 21:29

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:

Eu também gosto da Miley. É claro que preferia que fosse a Avril a lançá-la.

É o que eu digo, Won't Let You Go está a ser uma Daydream 2! Também a Daydream foi cantada, primeiro pela Demi Lovato e por fim gravada pela Miranda Cosgrove. E agora pode vir a ser gravada pela Miley Cyrus.

De qualquer forma, ambas as músicas são demasiado boas para ficarem eternamente na gaveta. Espero que este rumor seja verdadeiro. Mal posso esperar por ouvir a versão completa!

Espero que seja verdade...espero que a Miley a grave e a lançe...
Mas depois podia aparecer por aí a versão da Avril, como aconteceu com Daydream que apareceu parte da musica da Avril e dps a Miranda gravou-a.
Preferia que fosse a Avril a lança-la! Mas antes a Miley que ninguem...
agr fiquei mais ansioso ainda...a musica é perfeita.
Ver perfil do usuário
GirLavigne
Darlin'

Número de Mensagens : 4477

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Qui 31 Mar 2011, 07:51

Epáh, eu da Miley só gosto da voz e acho que ela a estraga com musicas de caca
preferia 100000000000 vezes que ouvisse na voz da Avril, porque Avril é Avril...
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Qui 31 Mar 2011, 12:42

GirLavigne escreveu:

eu concordo. a Miley até tem talento, só que está mal orientado, ela liga demasiado ao comercial. se ela procurasse desenvolver um estilo pessoal em vez de adaptar aquilo que vende respeitava-a muito mais.
Ver perfil do usuário
Splash
4 Real

Número de Mensagens : 5089

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Sex 01 Abr 2011, 13:04

GirLavigne escreveu:
preferia 100000000000 vezes que ouvisse na voz da Avril, porque Avril é Avril...

Concordo ^^ mas temos de admitir que poderia ser pior u.u
(acho q aseguir á Avril , só mesmo a Hayley dos Paramore para a cantar Laughing)
Ver perfil do usuário http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Sex 01 Abr 2011, 13:37

anokaxxxxx escreveu:
GirLavigne escreveu:

(acho q aseguir á Avril , só mesmo a Hayley dos Paramore para a cantar Laughing)

eu acho que a Hayley tem uma voz mais para músicas rock do que propriamente para baladas... embora algumas baladas dos Paramore sejam fantásticas: The Only Exception, My Heart, We Are Broken...

Eu não me importava que, em vez da Miley, fosse gravada pela Leona Lewis por exemplo.
Ver perfil do usuário
Splash
4 Real

Número de Mensagens : 5089

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Sex 01 Abr 2011, 13:50

BG escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
GirLavigne escreveu:

eu acho que a Hayley tem uma voz mais para músicas rock do que propriamente para baladas... embora algumas baladas dos Paramore sejam fantásticas: The Only Exception, My Heart, We Are Broken...

Sim , eu estava a referir mais a essas músicas q disseste , mais a In the morning. (;

Ver perfil do usuário http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   Ter 05 Abr 2011, 22:35

Citação :
Renato, membro da comunidade da Avril Lavigne do Orkut, Twittou para o @tunespill, um cara que vaza músicas pela internet, sobre WLYG e recebeu como resposta:

@Gouveia_Renato @lucashenr I don't think anyone has the full version, it's apparently sold to a new artist now.

Tradução: Eu não acho que alguém tenha a versão completa, foi vendida aparentemente para uma nova artista agora.

Link do tweet: http://twitter.com/tunespill/status/54353257098784769#

Haviam rumores de que Avril havia vendido a música para a cantora Miley Cyrus, será que isso confirma os boatos? Veremos!

Fonte: Comunidade Avril Lavigne

Alavigne.com.br

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus   

[RUMOR] Won't Let You Go gravada pela Miley Cyrus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Comprar componentes eletrônicos pela internet...
» Separados pela fama(versão a casa dos kaulitz dos horrores)
» Compra de baixo pela net
» Parabéns pela homenagem ao Ladessa
» Músicas compradas pela SM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: