Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Dois "novos" títulos de músicas 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dois "novos" títulos de músicas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptyQui 24 Mar 2011, 18:39

Citação :
Uma garota no fórum do Bandaids descobriu duas novas músicas no site BMI.com e ela passou as seguintes informações:

Isso vem do BMI.com

Há uma canção chamada "You Got Me", escrita por Avril, Kara Dioguardi e Brian Howes. A informação diz que Brian Howes, é um compositor canadense cujo trabalhou com Hedley, Hinder, Faber Drive e Daughtry. http://repertoire.bmi.com/title.asp?blnWri...uerytype=WorkID

A outra se chama "Twist of Fate", também conhecida como "Quando isto estiver terminado" O título me confunde um pouco porque Twist of Fate é o título de um suposto filme que Avril iria fazer, mas não passaram de rumores. Seria esta uma canção para o filme, ou talvez essa musica começou com os boatos do filme? Também foi escrito por Avril, Kara Dioguardi e Brian Howes. http://repertoire.bmi.com/title.asp?blnWri...uerytype=WorkID

Vendo que estas canções foram escritas por Kara Dioguardi, elas devem ser de 2006/2007

Eu duvido, mas espero que um dia seremos capazes de ouvir estas canções! Qualquer coisa com Kara é INCRÍVEL. Kara co-escreveu "Runaway" com a Avril.

boas notícias! estes são música reais que foram escritas e gravadas para TBDT que não entraram para o album! Eu usei o e-mail no site de Kara e tive esta resposta:

"Sim essas músicas foram gravadas e não fez seu registro passado."

Fonte: http://www.avrilbandaids.com/forums/avril-...twist-fate.html

ALBR

Estes títulos não são exactamente novos. Já tinham sido revelados em 2008, bem como mais dois: "Don't Mind Me", composto com Peter Zizzo (Nobody's Fool) e "Running From Yourself", com o Butch Walker. E se não os ouvimos até agora...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptyQui 24 Mar 2011, 19:03

Pois se nem a Won't let you go saiu... Quanto mais essas cujos rumores já começaram a mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptyQui 24 Mar 2011, 19:05

Estas devem ser apenas algumas de muitas músicas que a Avril compôs e/ou gravou mas que, por um motivo ou outro, não entraram nos CDs... Pode ser que algumas sejam gravadas por outros cantores, pode ser que a Avril volte a pegar nelas em álbuns futuros...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptyQui 24 Mar 2011, 21:02

BG escreveu:
Estas devem ser apenas algumas de muitas músicas que a Avril compôs e/ou gravou mas que, por um motivo ou outro, não entraram nos CDs... Pode ser que algumas sejam gravadas por outros cantores, pode ser que a Avril volte a pegar nelas em álbuns futuros...
pois...eu queria ouvir mesmo era a Won't let you go...ou pelo menos termos informações sobre ela
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptySex 25 Mar 2011, 17:04

Essas músicas têm q sair! "-" Às vezes não dá mesmo para perceber , como é que têm material e depois nunca chegam aos ouvidos dos fãs .. q desperdício. Ainda falta a Gone e Fine ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptySex 25 Mar 2011, 17:09

Podia era daqui a uns tempos sair um pacote de B-sides com estas músicas todas e mais algumas
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptySex 25 Mar 2011, 18:35

Babyblackstar escreveu:
Podia era daqui a uns tempos sair um pacote de B-sides com estas músicas todas e mais algumas
Isso é que era...ou entao irem saindo B-sides junto aos proximos singles...
Gone, Fine, mais estas, Won't let you go...
espero que sim Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptySex 25 Mar 2011, 19:06

eu quero ouvir isto tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas EmptyDom 27 Mar 2011, 10:56

GirLavigne escreveu:
eu quero ouvir isto tudo!

eu tbm Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dois "novos" títulos de músicas Empty
MensagemAssunto: Re: Dois "novos" títulos de músicas   Dois "novos" títulos de músicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois "novos" títulos de músicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Os dois vídeos de I'm With You
» Novos produtos na loja oficial!
» TT's do Twitter rendem novos seguidores
» [RUMOR] Possíveis novos versos de Black Star
» aqui estão as músicas *.*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: