Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes

Ir para baixo 
+11
Y.O.L.O.21
Marta.Lavigne
EspiritoLavigne
Bárbara
RicardoLG
Splash
LLfanavril
GirLavigne
Babyblackstar
Roll
BG
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyTer 27 Set 2011, 16:36

Rodney: "Big Happy Birthday to the Girl Who Always Gets What She Wants, a world class purveyor of cheese , Caprese salad & poutine, @AvrilLavigne!"

"Um grande Feliz Aniversário para a Miúda Que Consegue Sempre O Que Quer, um purveyor de queijo de classe mundial, salada Caprese & poutine, Avril Lavigne!"

Depois tenho de descobrir que pratos são estes...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyTer 27 Set 2011, 16:47

tao querido ahahah XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyTer 27 Set 2011, 17:59

Citação :
Big Happy Birthday to the Girl Who Always Gets What She Wants

oh q querido ».« e sim "poutine" WTH?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyTer 27 Set 2011, 18:01

anokaxxxxx escreveu:
e sim "poutine" WTH?!

essa é um prato típico canadiano, só não sei em que é que consiste...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 18:14

O.EVAN.RESPONDEU-ME.NO.TWITTER.
Ele disse " holy shit. Avril & Evan was trending worldwide last night. its all @avrillavigne and her amazing supporters but thanks for letting me join! " e eu respondi " @EvanT we luv you just as much as we love @AvrilLavigne :)" e a seguir, qual não é o meu espanto, vejo isto:
Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Evant
E agora, pergunto-me eu: porque raio é que eu não falei de PT?!?!!? ARGH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 18:27

omg que fixeeeee! devias ter falado de pt :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 18:36

Bárbara escreveu:
omg que fixeeeee! devias ter falado de pt :(
nem digas nada :0
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 18:54

Tu não sabias que ele ia responder ou ler Wink mas por acaso aquilo que ele disse é verdade...pelo menos a maioria das pessoas só fala com ele ou se interessa por ele por causa da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 18:57

Babyblackstar escreveu:
Tu não sabias que ele ia responder ou ler Wink mas por acaso aquilo que ele disse é verdade...pelo menos a maioria das pessoas só fala com ele ou se interessa por ele por causa da Avril.

Isso também é porque ele ganhou a fama por causa da Avril! Mas tenho a certeza que todos, ou quase todos, os fãs da Avril o admiram imenso pela maneira que ele lhe trata e pela fantástica amizade que eles têm!
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 18:58

Babyblackstar escreveu:
Tu não sabias que ele ia responder ou ler Wink mas por acaso aquilo que ele disse é verdade...pelo menos a maioria das pessoas só fala com ele ou se interessa por ele por causa da Avril.

Exato, é um bocado triste porque ele apesar de tudo tem a sua própria música. Mas por outro lado também tem que ver q a maioria dos fãs que tem, conheceram.no por causa/através da Avril Wink e é nestas alturas que penso "Push Tem De Virar Single" x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 18:58

Babyblackstar escreveu:
Tu não sabias que ele ia responder ou ler Wink mas por acaso aquilo que ele disse é verdade...pelo menos a maioria das pessoas só fala com ele ou se interessa por ele por causa da Avril.

Isso também é porque ele ganhou a fama por causa da Avril! Mas tenho a certeza que todos, ou quase todos, os fãs da Avril o admiram imenso pela maneira que ele lhe trata e pela fantástica amizade que eles têm! E ele também tem talento claro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 19:19

GirLavigne escreveu:
O.EVAN.RESPONDEU-ME.NO.TWITTER.
Ele disse " holy shit. Avril & Evan was trending worldwide last night. its all @avrillavigne and her amazing supporters but thanks for letting me join! " e eu respondi " @EvanT we luv you just as much as we love @AvrilLavigne :)" e a seguir, qual não é o meu espanto, vejo isto:
Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Evant
E agora, pergunto-me eu: porque raio é que eu não falei de PT?!?!!? ARGH!

deixa lá, ao menos respondeu-te. até agora, isso nunca me aconteceu... :(
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 19:21

Bárbara escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Tu não sabias que ele ia responder ou ler Wink mas por acaso aquilo que ele disse é verdade...pelo menos a maioria das pessoas só fala com ele ou se interessa por ele por causa da Avril.

Isso também é porque ele ganhou a fama por causa da Avril! Mas tenho a certeza que todos, ou quase todos, os fãs da Avril o admiram imenso pela maneira que ele lhe trata e pela fantástica amizade que eles têm! E ele também tem talento claro...

Ele é muito talentoso, e na minha opinião ele deveria ser valorizado por isso. Muitos até pode ser pelo respeito pelo carinho pelo conhecerem como melhor amigo da Avril, mas não deixa de ser mau para ele saber que é por causa da Avril. Imagina que agora tu ficavas famosa por causa de alguém que é muito teu amigo e de repente vês montes de pessoas aproximarem-se de ti por causa de outra pessoa é mau. Ele não se deve sentir totalmente bem com isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 19:28

Babyblackstar escreveu:
Bárbara escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Tu não sabias que ele ia responder ou ler Wink mas por acaso aquilo que ele disse é verdade...pelo menos a maioria das pessoas só fala com ele ou se interessa por ele por causa da Avril.

Isso também é porque ele ganhou a fama por causa da Avril! Mas tenho a certeza que todos, ou quase todos, os fãs da Avril o admiram imenso pela maneira que ele lhe trata e pela fantástica amizade que eles têm! E ele também tem talento claro...

Ele é muito talentoso, e na minha opinião ele deveria ser valorizado por isso. Muitos até pode ser pelo respeito pelo carinho pelo conhecerem como melhor amigo da Avril, mas não deixa de ser mau para ele saber que é por causa da Avril. Imagina que agora tu ficavas famosa por causa de alguém que é muito teu amigo e de repente vês montes de pessoas aproximarem-se de ti por causa de outra pessoa é mau. Ele não se deve sentir totalmente bem com isso...

Sim óbvio, eu concordo com isso! Mas se ele não tivesse estado na banda da Avril se calhar não tinha a fama que tem e se calhar não iriam reconhecer o talento dele como o reconhecem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 19:53

@BabyBlackStar exacto, eu não fazia a minima ideia que ele ia ler, e muito menos que ia responder
Mas também concordo convosco. Ele não se deve sentir totalmente bem ao saber que a pouca fama que tem é por causa da melhor amiga dele... Mas pronto, pelo menos os Little Black Stars reconhecem-no como um artista e não só como o amigo da Av.
@BG omg, eu sei :0 Ia-me dando uma coisinha má xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyDom 02 Out 2011, 20:17

Babyblackstar escreveu:


Ele é muito talentoso, e na minha opinião ele deveria ser valorizado por isso. Muitos até pode ser pelo respeito pelo carinho pelo conhecerem como melhor amigo da Avril, mas não deixa de ser mau para ele saber que é por causa da Avril. Imagina que agora tu ficavas famosa por causa de alguém que é muito teu amigo e de repente vês montes de pessoas aproximarem-se de ti por causa de outra pessoa é mau. Ele não se deve sentir totalmente bem com isso...

é isso. talvez ele só seja famoso por causa da Avril, mas a verdade é que ele ganhou destaque por mérito próprio, por ser bom guitarrista em palco, por ter boa química com a Avril, por ter composto músicas extraordinárias com ela (uma boa parte das minhas favoritas resultaram da sua colaboração com ela: Take Me Away, Freak Out, Hot, Innocence, Contagious, Push, Everybody Hurts).

Mas ele também tem mérito por si próprio, eu pelo menos gosto das letras dele, da maneira como ele escreve. Eu andei viciada em Pumpkin Pie no Verão de 2010. Essa e Boy Meets Girl são as minhas preferidas.

De resto, se ele tem algum ressentimento para com a Avril, por estar sempre associado ao nome dela, ele não o dá a entender, pelo contrário, está sempre pronto a elogiá-la e a mostrar gratidão pelo apoio dela.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 18:07

Evan:"Don't let anyone tell you touring is easy, I mean look at what I have to deal with, ugh"

"Não deixem que vos digam que andar em digressão é fácil, quer dizer, vejam aquilo com que tenho de lidar"

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 ?size=l

Ai, tenho cá uma pena do menino...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 19:12

Ele não quer companhia nem nada? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptySeg 03 Out 2011, 19:17

Babyblackstar escreveu:
Ele não quer companhia nem nada? Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyQua 05 Out 2011, 18:14

Evan: We're definitely touring Canada - Estamos definitivamente a fazer digressão no Canadá

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 ?size=l

"Não é permitido jogar hóquei em zonas de chão seco"

LOL! Bem-vindos ao Canadá!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyQua 05 Out 2011, 18:50

Wink
CANADA! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyQua 05 Out 2011, 19:48

Laughing ok... eles vão tentar não desrespeitar Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyQui 06 Out 2011, 10:38

Babyblackstar escreveu:
Laughing ok... eles vão tentar não desrespeitar Laughing

jogar hóquei talvez não mas se fosse na try to shut me up tour talvez eles fossem andar de skate...

Jimmy: @AvrilLavigne OK. in all seriousness, your pea soup is NO JOKE!!

"Avril OK, com toda a seriedade, a tua sopa de ervilhas não é BRINCADEIRA NENHUMA!!"

Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyQui 06 Out 2011, 15:29

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Laughing ok... eles vão tentar não desrespeitar Laughing

jogar hóquei talvez não mas se fosse na try to shut me up tour talvez eles fossem andar de skate...




Isso também pensei eu Laughing e mesmo assim com o Evan por perto...eles são todos doidos Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 EmptyQui 06 Out 2011, 16:35

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Laughing ok... eles vão tentar não desrespeitar Laughing

jogar hóquei talvez não mas se fosse na try to shut me up tour talvez eles fossem andar de skate...

Isso também pensei eu Laughing e mesmo assim com o Evan por perto...eles são todos doidos Laughing Laughing Laughing

Estes dias estava a ver um documentário sobre o My World e descobri que o Evan e Charlie (não tenho a certeza deste último) não sabiam andar de skate, por isso tinham uma scooter. O Evan até se recusou a tocar Sk8er Boi até a Avril dizer que ele era o Scooter Boy dela XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes   Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitters de Integrantes e Ex-Integrantes
Ir para o topo 
Página 5 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: