Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra "Goodbye Lullaby"

Ir para baixo 
+11
laulavigne
Edna
Babyblackstar
DavidSMateus
RicardoLG
LegendPT
raquelribeiro
Splash
LLfanavril
GirLavigne
Roll
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 14:17

laulavigne escreveu:
JÁ TENHO O DELUXE DO GL....
FUI HOJE BUSCAR À FNAC DO PORTO

tem booklet? DIZ-ME QUE TEM BOOKLET!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 14:20

tem sim... está fantástico...
eu e o filipezone já tivemos a adorar o cd hoje
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 14:21

laulavigne escreveu:
tem sim... está fantástico...
eu e o filipezone já tivemos a adorar o cd hoje

YEEEEEEAAAAAAHHHHHH!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 14:22

laulavigne escreveu:
JÁ TENHO O DELUXE DO GL....
FUI HOJE BUSCAR À FNAC DO PORTO
OMFG, EU TENHO DE O TER. acho que vou pedir aos meus primos Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 14:24

estou eufórica... tive de vir o mais depressa possivel ao primeiro pc que encontrasse para vos contar tudinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 14:24

laulavigne escreveu:
estou eufórica... tive de vir o mais depressa possivel ao primeiro pc que encontrasse para vos contar tudinho

a gente percebe! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 14:27

BG escreveu:
laulavigne escreveu:
estou eufórica... tive de vir o mais depressa possivel ao primeiro pc que encontrasse para vos contar tudinho

a gente percebe! Laughing
exacto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 14:40

Laughing
Que fixe!
Amanha em principio vou a uma fnac e espero comprar a versao deluxe Laughing Laughing


Última edição por Pigoito em Sex 11 Mar 2011, 18:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 18:54

Se já há na Fnac do Porto amanhã tenho de ir a uma Fnac ver se também já lá tem.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 18:55

Babyblackstar escreveu:
Se já há na Fnac do Porto amanhã tenho de ir a uma Fnac ver se também já lá tem.
Tb eu Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 21:32

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! PESSOAL JÁ TENHO O CD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OMG!! Razz
Obs: Está um máximo, desde o making off (alguns moments já tinhamos visto) Está PERFEITO!!! Os CDs são lindos a capa é perfeita e a contra.capa, nem se fala Razz (eu sei q já tinhamos visto , mas ao vivo é sempre ao vivo XD)
Como a lau disse q já havia o deluxe no Porto, resolvi ligar para a Fnac do Algarve Shopping e não é q recebo uma resposta afirmativa!!! OMG!!! * histerismo total* Lol! depois obriguei o meu pai a levar.me ao shopping de propósito para o comprar , não podia esperar nem mais um dia né Laughing
Chego ao shopping ponho.me a correr feita doida até à fnac , com esperanças de ver alta poster lá com a foto dela :$ chego lá (à parte dos CDs) e não vejo nada -.- ... nem havia praticamente destaque nenhum -.- .. havia lá uma secção com os CDs (mas nada de extraordinário), só dizia em pequeno "novidade" --' essa parte foi um bocado decepcionante. =/ (e pelo que reparei nem havia a versão normal , enfim , q desterro --')..
Depois lá fui toda a contente pagar e tal Laughing *os meus olhos até brilhavam OMG!!! xD* e depois la vim a ouvir o CD até chegar a casa XD
O making off está brutal! Ela está mesmo linda!! q CD tão perfeito pah!!!
TEM QUE CHEGAR A Nº1 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 21:37

Laughing
Eu, é amanha espero eu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 23:01

Eu devo comprar o meu na segunda-feira =)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySex 11 Mar 2011, 23:36

também já comprei o meu! XD Calhou os meus pais quererem ir ao Colombo e eu fui logo à FNAC! E acabei agora de ver o making-off e sim, está brutal. Eu estava à espera de mais cenas de composição e gravação, como com o TBDT, mas também se ela gravou em casa... gostei de a ouvir falar, estava muita querida, falou de todas as músicas do CD, o que é raro. Achei piada ela ter contado acerca do seu primeiro dia com o Deryck e os SUM 41. E o cabelo dela nessas cenas estava fantástico! Eu prefiro a sua cor natural em vez do loiro...

Fiquei feliz por ter a Bad Reputation em boa qualidade, mas as versões acústicas desiludiram uma beca. Gostei de a Wish You Were Here ter mais piano, mas podiam ter usado vocais diferentes dos da versão original. Assim ficou esquisito...

Pois é, numa altura em que se compram cada vez menos CDs, eu tenho este em duplicado... Que ninguém me venha chatear com downloads ilegais!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySáb 12 Mar 2011, 00:12

Eu estava para mandar vir a Expanded, mas aquilo não me aceitou o cartão MBNet por alguma razão e hoje por acaso passei na FNAC do Vasco da Gama. Não vi grande destaque, apenas uma bancazinha com uns headphones para ouvir o álbum e uma pilha de GLs... TODOS "slidepack". Para quem não sabe, os álbuns em formato "slidepack" só trazem o disco, nem têm booklet nem nada. Cometi o erro de comprar uma vez um álbum assim e jurei para nunca mais.

Mas quando fui à zona dos CDs, aí sim, havia um monte de edições normais (slidepack) e deluxe (com booklet e tudo) à venda. Epa não resisti, comprei uma Deluxe. AVRIL É AVRIL, e já estou à espera disto há 4 anos! Não sei dizer bem o que senti, foi tão espectacular! Já tinha ouvido as músicas claro, mas ouvi-las agora vindas directamente do disco é uma sensação diferente... devem perceber o que eu digo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySáb 12 Mar 2011, 00:14

LegendPT escreveu:
Eu estava para mandar vir a Expanded, mas aquilo não me aceitou o cartão MBNet por alguma razão e hoje por acaso passei na FNAC do Vasco da Gama. Não vi grande destaque, apenas uma bancazinha com uns headphones para ouvir o álbum e uma pilha de GLs... TODOS "slidepack". Para quem não sabe, os álbuns em formato "slidepack" só trazem o disco, nem têm booklet nem nada. Cometi o erro de comprar uma vez um álbum assim e jurei para nunca mais.

Eu não sabia e cometi o erro de comprar um desses... Agora sim, juro para nunca mais!

LegendPT escreveu:

Mas quando fui à zona dos CDs, aí sim, havia um monte de edições normais e deluxe à venda. Epa não resisti. AVRIL É AVRIL, e já estou à espera disto há 4 anos! Não sei dizer o que senti, foi tão espectacular! Já tinha ouvido as músicas claro, mas ouvi-las agora vindas directamente do disco é uma sensação diferente... devem perceber o que eu digo! Razz

Eu percebo! XD
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySáb 12 Mar 2011, 00:41

já agora o promenor do destaque nas lojas... na fnac do porto ela está em duas partes com destaque...
Uma logo à entrada da zona da musica com uma enorme foto dela e so cds por baixo, e depois na zona de ordem alfabética tem mais uma dose de destaque semelhante
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySáb 12 Mar 2011, 11:20

vou ver se na fnac de coimbra já têm o deluxe... espero que tenham :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySáb 12 Mar 2011, 17:30

eu hoje vou a braga tentar a minha sorte. senao tiver, vou a guimaraes. se por acaso nao tiver, mando os meus primos a fnac do porto. sao de matosinhos, nao lhes faz grande diferença pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySáb 12 Mar 2011, 22:33

Já tenho o meu Goodbye Lullaby!
OMG!
nem consigo acreditar!
Tenho a versão deluxe...fantástico...
A capa é perfeita! Eu sei que já a conheciamos mas ao vivo é diferente lol...a contra capa perfeita linda!
O booklet! As fotografias, as letras...Lindo! Perfeito! A Avril é magnífica!
Estou mt contente...na fnac não havia um destaque muito muito grande...havia apenas um poster normal ao pe dos cds...e alguns cds normals e alguns deluxe tb...
Perto das caixas também haviam alguns cds...
Estou radiante Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptyDom 13 Mar 2011, 12:51

já está a venda na fnac de coimbra.
Amanhã já o tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptyDom 13 Mar 2011, 20:57

COMPREI HOJE *.*
Spoiler:
é liindo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySeg 14 Mar 2011, 17:06

yeey também já tenho o meu deluxe, mesmo lindo *-* A 1º vez que toquei nele nem queria acreditar, depois de tanto tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySeg 14 Mar 2011, 17:15

LLfanavril escreveu:
yeey também já tenho o meu deluxe, mesmo lindo *-* A 1º vez que toquei nele nem queria acreditar, depois de tanto tempo...
podes crer...eu fiquei paralisado e dps começei tipo a saltar...lol Laughing Laughing Laughing é perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 EmptySeg 14 Mar 2011, 17:22

mais um álbum que a minha mãe vai ter de aturar a ouvir no carro...

Na fnac de coimbra está apenas um cartaz pequeno, com o comprimento das prateleiras, com aquela foto de "what the hell" e depois diz o novo álbum e isso... como hoje descobri que uma prima minha trabalha lá pode ser que me guarde o poster :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra "Goodbye Lullaby"
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1 ano de Goodbye Lullaby
» Goodbye Lullaby na EuroNews
» Críticas de Goodbye Lullaby
» Encarte de Goodbye Lullaby
» Agradecimentos em Goodbye Lullaby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: