Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril na Capa da Portrait Magazine 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril na Capa da Portrait Magazine

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril na Capa da Portrait Magazine Empty
MensagemAssunto: Avril na Capa da Portrait Magazine   Avril na Capa da Portrait Magazine EmptyDom 06 Mar 2011, 10:51



Spoiler:
Avril Lavigne: Pop Punk’s Princess
By Amy (USA)

Ela tem o título de Princesa do Punk Rock Canadiano, mas esse não era o desejo inicial de Avril Lavigne quando começou a cantar na tenra idade de dois anos ao lado da mãe no coro da igreja. Graças ao amor e apoio dos seus pais, Avril cresceu de uma menina inocente, “do-eyed girl”, a uma cantora, compositora, actriz, designer de moda e filantrópica. Com o ultimo álbum, a sair este mês [Março], Avril dá aos fãs a oportunidade de a conhecerem ainda melhor. “Eu deixei-me ser vulnerável. Acho que é durante os momentos reais que as pessoas se conseguem relacionar melhor. Aqueles que ouviram o álbum tiveram reacções muito fortes às canções, então eu percebi que quando uma coisa é tão real, provavelmente vai tocar alguém. A beleza da musica é que está aberta à interpretação.”

Nascida em Belleville, Ontário, Canadá a 27 de Setembro de 1984, foi-lhe dado o nome de Avril, que é a palavra francesa para Abril, pelo pai franco-canadiano. Ela cresceu como filha do meio de uma família de classe trabalhadora. Aos cinco anos, a sua família mudou-se para Napanee, Ontário, onde Avril se debateu com a escola, frequentemente expulsa da sala por mau comportamento. Durante a sua juventude, os pais manteram a sua devoção por Avril [?!] e os seus dons, oferecendo-lhe microfones, kits de bateria e guitarras.

A sua carreira catapultou-a para um nível de popularidade que muitos dos que a conheceram durante a sua juventude ainda balançam a cabeça contentes. Amigos da escola/liceu e da igreja declaram que nunca pensaram que ela se tornaria um ícone, especialmente porque os seus gostos musicais se relacionavam mais com musica country. Isto mostrou-se mais ainda quando, com 15 anos, ganhou um concurso e cantou com a também canadiana Shania Twain a musica “What Made You Say That”. Neste ponto, Avril já estava certa das suas paixoes musicais, escrevendo canções e letras sobre as suas experiencias diárias adolescentes. A sua primeira canção chamava-se “Can’t stop thinking about you” , que escreveu aos catorze anos. Numa entrevista foi-lhe perguntado qual era a inspiração por trás da musica, ao que respondeu com uma gargalhada que era sobre uma paixoneta.

Com o passar dos anos, Avril continuou a por o seu coração e alma nos seus sonhos, esforçando-se por fazer o que mais gostava. Depois de muita perseverança e apoio, o seu trabalho árduo foi o suficiente e aos 16 anos foi abordada pelo conceituado produtor musical L.A. Reid, também conhecido por descobrir Pink, a quem ofereceu um contrato de dois discos de 2 milhões de dólares. Um ano depois, o seu primeiro álbum, Let Go, foi lançado. O que deu ao mundo foi uma nova voz cheia de angústia adolescente. Com Let Go, Avril deu inicio a uma nova onda de musica pop, muito diferente da pastilha elástica pop das reinantes princesas do pop, Britney Spears e Christina Aguilera.

O primeiro single de Let Go chamava-se “Complicated” e foi quando se elevou a um nível nunca antes visto, a mais nova mulher a solo a chegar a nº 1 no Reino Unido. E enquanto “Complicated” possa ter sido o single que a levou a popularidade, é facilmente o seu menos preferido, considerando o facto de que pouco depois do single ter sido lançado, foi visto claramente que não tinha sido a única compositora naquele álbum, mas um trio de L.A. Reid conhecido por escrever canções ao gosto de Britney Spears e Hillary Duff.

“complicated” foi rapidamente seguido por “Sk8er Boi” e “I’m With You”, ambos tornando-se singles nº1. O seu segundo álbum de estúdio chamou-se “Under My Skin” e foi o primeiro álbum a chegar ao nº1 da Billboard 200. Para o segundo álbum, Avril virou-se para a sua mentora Chantal Kreviazuk, uma cantora, compositora e pianista canadiana. O seu quarto single nº1 foi “My Happy Ending” . por estes dias , os antigos fãs ainda gostam de rockar durante um concerto. “Quando as pessoas vem a um concerto, eles querem ouvir os hits, as grandes canções da rádio, e querem ouvi-las como costumam ouvir na radio. Eu gosto de as tocar como gravei.” Disse Avril numa entrevista recente. É bom saber que mesmo mudando para novos álbuns, ela ainda adora tocar os seus hits do passado e tocá-los para que os fans cantem também.

Em 2007, Avril lançou seu terceiro álbum, "The Best Damn Thing " e ofereceu seu quinto # 1 single, "Girlfriend". Um ano antes do lançamento do seu terceiro álbum, Avril se casou colega músico e homem punk, Deryck Whibley da banda Sum 41. Embora o seu casamento durou apenas três anos, os dois permaneceram amigos íntimos e até amigáveis parceiros de trabalho. Deryck produziu o seu single "Alice" de Tim Burton, "Alice no País das Maravilhas" logo após seu divórcio. "Eu meio que me joguei na música", diz Avril. "Optei por escrever a música no piano porque eu queria que fosse temperamental e teatrais." Ela disse em uma entrevista que ela estava realmente animada para começar a escrever uma canção para um filme de Tim Burton e gostava de ser capaz de entrar na cabeça de Alice para a canção. Ela criou o conceito de vídeo na floresta, criando o seu próprio país das maravilhas. Avril diz que "não importa o que você está sentindo, ou experimentando, ou o que você encontrar na vida, há sempre uma saída. Mantenha-se forte e mantenha o foco. "

Embora Avril mantém sua paixão pela música, ela conseguiu se expandir para fora da caixa, oferecendo a sua voz para inúmeros filmes de animação, incluindo 2006's "Over the Hedge". Ela também apareceu no programa de TV "Fast Food Nation" e sua música tem sido destaque em trilhas sonoras de filmes diversos, incluindo um outro single "Keep Holding On" do filme de aventura e fantasia de 2006 "Eragon". Suas canções têm sido destaque em vários programas de televisão de sucesso, incluindo mais recentemente, "Glee". Avril conseguiu mesmo lançar uma linha de roupas conhecido como "Abbey Dawn", bem como saltar a bordo do comboio do perfume de muitas celebridades do sexo feminino. Em 2009, ela lançou seu primeiro perfume intitulado "Black Star" e seguiu em 2010 com "Forbidden Rose". O seu último perfume, ainda sem título será lançado em agosto de 2011.

Mesmo com todas as suas várias atividades filantrópicas em todo o ano, Avril não se afastou muito do que realmente lhe deu o estrelato que é sua capacidade musical. No ano passado, ela entrou no estúdio para o seu quarto álbum, "Goodbye Lullaby", que tem lançamento previsto para março 2011. Seu primeiro single do álbum está recebendo amplo tempo de antena na rádio, "What The Hell", e o vídeo da música foi destaque na première de "Mean Girls 2 ". Seu mais recente álbum está programado para ser um retorno na música para Avril, ela vai voltar às suas raízes o que fez dela quem ela é. "Hoje Rádio é muito rítmico e urbana e da dança. Eu acho que eles queriam que eu fizesse algo mais parecido com isso, mas essa não era a minha visão para este álbum, disse Avril. "Este é um álbum muito especial para mim e é isso que eu estou fazendo. " fãs de Avril sabe que ela não está interessada em desapontá-los, de modo que este novo álbum é certo para colocá-la de volta no topo das paradas musicais. Porque esta princesa pop/punk não está desistindo de seu trono.

Tradução: GirLavigne (AvrilPortugal) e Gabi Lavigne (BYAL)


Créditos: Portrait Magazine
Fonte: Avril BandAids





Última edição por GirLavigne em Dom 06 Mar 2011, 12:33, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril na Capa da Portrait Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na Capa da Portrait Magazine   Avril na Capa da Portrait Magazine EmptyDom 06 Mar 2011, 12:05

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril na Capa da Portrait Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na Capa da Portrait Magazine   Avril na Capa da Portrait Magazine EmptyDom 06 Mar 2011, 13:16

Pigoito escreveu:
Laughing
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril na Capa da Portrait Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na Capa da Portrait Magazine   Avril na Capa da Portrait Magazine EmptyDom 06 Mar 2011, 19:36

Linda a foto a cor das letras da capa até foi mesmo a combinar com ela e tudo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril na Capa da Portrait Magazine Empty
MensagemAssunto: Re: Avril na Capa da Portrait Magazine   Avril na Capa da Portrait Magazine Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril na Capa da Portrait Magazine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [CAPA] Single: The Best Years Of Our Live by Evan & Avril
» Casal Chavril é capa da revista HELLO! Canada Magazine
» Capa do 3º single "Wish You Were Here"
» Capa do single Let Me Go
» Nova Capa GL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Fotos-
Ir para: