Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mais informações sobre  evento em Londres 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais informações sobre evento em Londres

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mais informações sobre  evento em Londres Empty
MensagemAssunto: Mais informações sobre evento em Londres   Mais informações sobre  evento em Londres EmptyQui 17 Fev 2011, 16:30

A galera que participou do evento de Goodbye Lullaby ontem em Londres está aos poucos postando as reviews do que aconteceu por lá. Apesar de não terem permissão de entrar com aparelhos eletrônicos, o pessoal do Bandaids contou com detalhes suas impressões sobre as músicas tocadas e sobre o evento em si.

O evento aconteceu em uma sala de cinema na capital inglesa e contou com a presença de dezenas de fãs que venceram um concurso da Sony e ganharam direito de levar um acompanhante. Enquanto não começou, os fãs ficaram ouvindo What The Hell repetidas vezes na sala - e cantando em coro. O apresentador (?) da festa anunciou a premiere mundial de What The Hell 3D e todos receberam óculos especiais para assistir à versão tridimensional do clipe.

Depois disso, Avril entrou na sala meio que dançando e foi ovacionada. Ao sentar-se em seu banco na frente, ela confessou que estava se sentindo ali na "premiere de seu próprio filme". Depois disso começou a responder algumas das perguntas feitas pelos vencedores do concurso:

Apresentador: Qual a melhor letra que você já compôs
Avril: Eu tenho essa música nova chamada Smile e eu gosto muito do verso "What happened, what do I think, What did you, what did you put in my drink?".

Apresentador: Você vai sair em turnê com Goodbye Lullaby?
Avril: Sim, aliás eu ia pedir a ajuda de vocês. Estou tentando decidir o nome da turnê, estou entre The Black Star Tour, que eu prefiro, e The Lullaby Tour. (A reação das pessoas parecia mostrar preferência delas pelo segundo nome). Mas não soa como se fosse dar sono? E gosto da ideia de chamar meus fãs de little Black Stars. (O comentário mudou a opinião da maioria das pessoas. Avril fez uma votação improvisada e ela própria levantou a mão para The Black Star Tour. Escolhido o nome, ela agradeceu os fãs pela ajuda).

Apresentador: Qual é a sensação de entrar no palco e ver aquela multidão?
Avril: Eu amo. É minha parte favorita. Quando me perguntam qual é a melhor coisa nisso (de ser cantora), é isso que eu respondo.
Apresentador: A coisa mais foda?
Avril: Sim! A coisa mais foda!

Apresentador: Qual foi o maior momento What The Hell da sua vida?
Avril: Minha tattoo "Fuck" (risos). Vocês querem vê-la? (Ela se levanta e mostra a tattoo. Depois se senta e faz um comentário). Está aqui (aponta lado esquerdo) ou aqui (aponta lado direito)? Haha não, está aqui (aponta lado esquerdo).

Apresentador: Você sempre quis ser cantora?
Avril: Quando eu era menor eu cheguei em casa cantando Jesus Loves You, eu acho, e minha mãe soube que eu seria cantora. Meu irmão e minha irmã achavam que eu era louca porque eu cantava pra mim mesma na hora de dormir, e meu irmão batia na parede de noite. Eles costumavam falar que minhas narinas queimavam quando eu cantava (?) (risos).

Apresentador: Qual é sua canção mais difícil e mais desafiadora?
Avril responde que foi Goodbye e completa: "Se eu conseguir - e eu vou - convencer minha gravadora, o segundo single será Push. Vocês já devem estar sabendo da minha opinião sobre o comportamento da minha gravadora nesse último ano.."

Essas foram as perguntas que saíram até agora, mas parece que tem muito mais. Depois disso Avril autografou as coisas dos fãs e foi embora. Os fãs ouviram até a faixa 8 e depois a organização já passou para a faixa 13. Isso porque Avril passou muito tempo respondendo às perguntas então não sobrou muito para tocar o álbum.

Fonte: Bandaids =) avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais informações sobre  evento em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre evento em Londres   Mais informações sobre  evento em Londres EmptyQui 17 Fev 2011, 16:41

Pigoito escreveu:

Meu irmão e minha irmã achavam que eu era louca porque eu cantava pra mim mesma na hora de dormir, e meu irmão batia na parede de noite. Eles costumavam falar que minhas narinas queimavam quando eu cantava (?) (risos).

ROFL!!!!

Quando os meus irmãos me chatearem por estar a cantar, eu digo-lhes que a Avril também chateava os irmãos mas acabou por se tornar uma cantora de sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mais informações sobre  evento em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre evento em Londres   Mais informações sobre  evento em Londres EmptyQui 17 Fev 2011, 16:49

BG escreveu:
Pigoito escreveu:

Meu irmão e minha irmã achavam que eu era louca porque eu cantava pra mim mesma na hora de dormir, e meu irmão batia na parede de noite. Eles costumavam falar que minhas narinas queimavam quando eu cantava (?) (risos).

ROFL!!!!

Quando os meus irmãos me chatearem por estar a cantar, eu digo-lhes que a Avril também chateava os irmãos mas acabou por se tornar uma cantora de sucesso.
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mais informações sobre  evento em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre evento em Londres   Mais informações sobre  evento em Londres EmptyQui 17 Fev 2011, 19:10

The Lullaby Tour ficava tão bem *-*
Mas sim, a ideia do sono estraga tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Mais informações sobre  evento em Londres Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações sobre evento em Londres   Mais informações sobre  evento em Londres Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais informações sobre evento em Londres
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: