Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
TV What The Hell - Página 12 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TV What The Hell

Ir para baixo 
+6
LLfanavril
didi
GirLavigne
Babyblackstar
Roll
BG
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptyQua 22 Fev 2012, 12:00

Pigoito escreveu:
Brutal!! fantástico mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 00:11

Mais um...


Enquanto vejo isto, não consigo deixar de pensar em como ainda estamos à espera que ela volte a Portugal. Mais um fim de tour e nada. Oito anos com a esperança que ela voltaria... Neutral

EDIT: Espera lá, quando escrevi isso ainda não tinha acabado de ver, não me apercebi que tinha um videoclip para a Goodbye! affraid

É tão... diferente! :o
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 00:25

Já tinha postado no tópico da Avril no twitter, mas tens razão pertence é aqui xD
Fiquei :O o video está lindo! Faz lembrar o photoshoot que fez àquela revista!
E vou admitir que aquela contagem decrescente parecia que nunca + acabava Razz
Ela que não se ausente por muito tempo! :')
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 09:34

Splash escreveu:

Fiquei :O o video está lindo! Faz lembrar o photoshoot que fez àquela revista!

Eu estou a pensar se ela não gravou este vídeo na mesma altura em que fez o photoshoot. Eu estou como estava quando saiu esse photoshoot: ela está gira mas não tem muito a ver com ela. Mas agora percebo que é outro trabalhinho dela como atriz, é ela a encarar outra personagem. OK, ela aparece em trajes menores e tal mas faz sentido dentro do contexto, penso eu. quer dizer, não é "vou aparecer de roupa interior porque sim".

e na parte do fim, eu pus-me tipo: "oh não, Avril, não comeces a chorar outra vez..." :'-( Não andamos a vê-la chorar demasiado?

que acharam vocês?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 13:01

Eu chorei ao inicio, e nessa parte OMG, mas isto eu ando muito sensivel ultimamente. Eu adorei o video, mas eu pensava que aquilo era mesmo o cabelo dela, quando ela tira a peruca tongue Eu não estava a espera que fosse isto, mas foi uma surpresa agradável
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 16:02

BG escreveu:
e na parte do fim, eu pus-me tipo: "oh não, Avril, não comeces a chorar outra vez..." :'-( Não andamos a vê-la chorar demasiado?

A minha reação também foi essa XD custa.me tanto vê-la a chorar TwT
Já agora por curiosidade aquilo não foi gravado num hotel qualquer? é que o espaço não parece nada que está a ser habitado por alguém xP
O video é mesmo especial Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 16:38

Splash escreveu:

Já agora por curiosidade aquilo não foi gravado num hotel qualquer? é que o espaço não parece nada que está a ser habitado por alguém xP

dá a ideia que sim, que aquilo é um quarto de hotel, ou uma suite, ou talvez um apartamento alugado - eu pelo menos nunca vi uma cozinha num quarto de hotel...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 16:52

OMG :O
Nunca pensei que fosse esta a surpresa! Um vídeo para goodbye ! oh my god nem sei o que dizer *-*
está lindo, e foi lindo esta surpresa! Mas eu vou ser sincera, eu não gostei nada de ela ter estado no vídeo com aquelas roupas...... eu sei que faz parte da personagem do vídeo, mas né ... escusava de se ter despido tanto... ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 17:23

Eu adorei. Simplesmente perfeito. Andava a passar-me pq ontem vi o tweet mas só vi á 1 da manha :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 17:26

GirLavigne escreveu:
Eu adorei. Simplesmente perfeito. Andava a passar-me pq ontem vi o tweet mas só vi á 1 da manha :/

e eu saí da net e meia hora depois ela mete o vídeo ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 18:49

Acho que ninguém estava a espera disto, supostamente Goodbye era aquela música pessoal que ela não iria utilizar e depois isto Razz Apetece-me dar muitos beijinhos a Avril por isto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 18:57

Babyblackstar escreveu:
Acho que ninguém estava a espera disto, supostamente Goodbye era aquela música pessoal que ela não iria utilizar e depois isto Razz Apetece-me dar muitos beijinhos a Avril por isto Razz

Ela é a maior! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 20:24

Omg não imaginava que fosse isto! Mas está super giro! ADOREI
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 23:14

LLfanavril escreveu:
Mas eu vou ser sincera, eu não gostei nada de ela ter estado no vídeo com aquelas roupas...... eu sei que faz parte da personagem do vídeo, mas né ... escusava de se ter despido tanto... ...

eu percebo o que tu queres dizer. eu dou desculpas, falo da personagem e tal, mas também me começo a sentir uma hipócrita por tantas vezes criticar as cantoras quando exibem o corpo por tudo e por nada... é que a Avril fá-lo de uma forma tão elegante... é uma enorme zona cinzenta, eu não consigo ser totalmente racional quando estamos a falar da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySex 02 Mar 2012, 23:58

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
Mas eu vou ser sincera, eu não gostei nada de ela ter estado no vídeo com aquelas roupas...... eu sei que faz parte da personagem do vídeo, mas né ... escusava de se ter despido tanto... ...

eu percebo o que tu queres dizer. eu dou desculpas, falo da personagem e tal, mas também me começo a sentir uma hipócrita por tantas vezes criticar as cantoras quando exibem o corpo por tudo e por nada... é que a Avril fá-lo de uma forma tão elegante... é uma enorme zona cinzenta, eu não consigo ser totalmente racional quando estamos a falar da Avril.

Pois, é isso... eu também estou sempre a criticar as outras cantoras por se estarem sempre a despir, mas a verdade é que a Avril também já o fez... não de uma forma tão exagerada, eu sei! Nem vou falar de algumas em que não há um videoclipe em que não estejam nuas... A Avril sempre disse que não queria ir por esses caminhos. Eu espero bem que ela não vá e que continue a ser fiel às músicas e aos fãs e não comece a ser como as outras cantoras. A Avril já posou para a maxim 3 vezes, duas delas acho que foram exageradas, e agora isto de goodbye... eu acho que houve cenas do vídeo exageradas também, então aquela parte em que ela se filma, eu tenho de ser sincera, eu odiei essa parte, ela parecia, sei lá... eu amo a Avril e ela ser diferente das outras por este motivo é das coisas que eu mais gosto nela. Eu nunca gostei de a ver nestas coisas. Não sei explicar, mas é o modo de ver a Avril que eu tenho. Simplesmente não a vejo como neste vídeo de goodbye. Eu vejo-a como uma pessoa totalmente diferente. E é por gostar tanto dela que estou a dizer isto, não posso sempre concordar com tudo o que ela faz.É claro que o meu amor por ela não vai diminuir por causa disto, mas gostava que ela não fizesse estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySáb 03 Mar 2012, 14:11

Eu também não gosto de ver a Avril assim despida, essa não é a verdadeira imagem dela, mas há que compreender que ela está a fazer um trabalho de representação aqui ela está a contar uma história, e preferi vê-la aqui assim despida do que quando ela posou para aquelas revistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySáb 03 Mar 2012, 14:25

Eu concordo com vocês e sei que a Avril não é influenciável mas opah espero que a "Kim Kardashian" não lhe ande a meter nada na cabeça. e já se percebeu que a Avril representa bem, agora só falta é um convite para um filme ._.

Babyblackstar escreveu:
e preferi vê-la aqui assim despida do que quando ela posou para aquelas revistas.

Pois exato, porque isto praticamente só os fãs é que vão ver e com a revista não se pode dizer a mesma coisa. =w=
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySáb 03 Mar 2012, 16:45

Splash escreveu:

Pois exato, porque isto praticamente só os fãs é que vão ver e com a revista não se pode dizer a mesma coisa. =w=

não sei não, o vídeo já vai em um milhão de visualizações, e não vão ser só os fãs a verem porque o vídeo vai-se espalhar a pensarem que é um videoclipe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 EmptySáb 03 Mar 2012, 17:37

Babyblackstar escreveu:
e preferi vê-la aqui assim despida do que quando ela posou para aquelas revistas.

eu também.

LLfanavril escreveu:
Splash escreveu:

Pois exato, porque isto praticamente só os fãs é que vão ver e com a revista não se pode dizer a mesma coisa. =w=

não sei não, o vídeo já vai em um milhão de visualizações, e não vão ser só os fãs a verem porque o vídeo vai-se espalhar a pensarem que é um videoclipe...

sim, mas aquilo que a BabyBlackStar disse, de ela estar a contar uma história, é mais ou menos o mesmo. quer dizer, a maior parte das cenas de semi-nudez dos videoclipes não têm razão aparente.

Splash escreveu:
e já se percebeu que a Avril representa bem, agora só falta é um convite para um filme ._.

eu acho que uma das motivações por detrás deste vídeo é precisamente a de exibir os seus dotes como atriz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TV What The Hell - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: TV What The Hell   TV What The Hell - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TV What The Hell
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» Bastidores de videoclipe What The Hell
» Vazou vídeo What the hell
» Covers de What the hell
» What the hell iTunes
» Excerto do videoclipe de What The Hell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: