Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby

Ir para baixo 
+3
Splash
GirLavigne
Roll
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 20:09

GirLavigne escreveu:
Pigoito escreveu:
GirLavigne escreveu:
Pigoito escreveu:
GirLavigne escreveu:
AndreiaDi escreveu:
GirLavigne escreveu:
OMG ! estas pistas dao cabo de mim... +.+


e de mim XD
tamos todos a desfazer-nos XD
mesmo...e nem dá para acreditar que daqui a um mês sai oficialmente o CD! Goodbye Lullaby Laughing

acredita +.+ quando tiver o CD nas maos vou desmaiar OMG

Eu vai dar-me um chiripipaque assim que vir o album numa loja á venda...
E quando o tiver nas mãos vou achar que estou a sonhar...ahhhhhhhhhh!
ja sei o que vai aparecer no noticiario do dia 8: Fãs malucos da cantora Canadiana, Avril Lavigne, tiveram estranhas reacções na compra do album. todos os exemplares iram ser analisados . Continuamos a noticia mais a frente. XD

AHAHAHAH!
todos os exemplares não! lol
assim que tiver o meu nao quero que mo tirem Laughing lol
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 20:10

Pigoito escreveu:
GirLavigne escreveu:
ja sei o que vai aparecer no noticiario do dia 8: Fãs malucos da cantora Canadiana, Avril Lavigne, tiveram estranhas reacções na compra do album. todos os exemplares iram ser analisados . Continuamos a noticia mais a frente. XD
AHAHAHAH!
todos os exemplares não! lol
assim que tiver o meu nao quero que mo tirem Laughing lol
mesmo .. eu tenho uma imaginaçao demasiado fertil O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyTer 08 Fev 2011, 20:25

GirLavigne escreveu:

ja sei o que vai aparecer no noticiario do dia 8: Fãs malucos da cantora Canadiana, Avril Lavigne, tiveram estranhas reacções na compra do album. todos os exemplares iram ser analisados . Continuamos a noticia mais a frente. XD

era uma boa publicidade...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 17:22

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:

ja sei o que vai aparecer no noticiario do dia 8: Fãs malucos da cantora Canadiana, Avril Lavigne, tiveram estranhas reacções na compra do album. todos os exemplares iram ser analisados . Continuamos a noticia mais a frente. XD

era uma boa publicidade...
nao vamos pensar muito nisso.. era melhor "Ataque: Hoje os fãs da canadiana Avril Lavigne atacaram em massa lojas de música e acabaram o stock do novo album, Goodbye Lullaby. A cantora postou uma mensagem no site oficial onde agradecia o carinho dos fas portugueses e anunciava que a tour passará por Portugal. " muito melhor, ah ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 17:29

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:

ja sei o que vai aparecer no noticiario do dia 8: Fãs malucos da cantora Canadiana, Avril Lavigne, tiveram estranhas reacções na compra do album. todos os exemplares iram ser analisados . Continuamos a noticia mais a frente. XD

era uma boa publicidade...
nao vamos pensar muito nisso.. era melhor "Ataque: Hoje os fãs da canadiana Avril Lavigne atacaram em massa lojas de música e acabaram o stock do novo album, Goodbye Lullaby. A cantora postou uma mensagem no site oficial onde agradecia o carinho dos fas portugueses e anunciava que a tour passará por Portugal. " muito melhor, ah ?

Laughing Laughing Laughing Isso é que era.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyQua 09 Fev 2011, 18:26

Babyblackstar escreveu:
GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:

ja sei o que vai aparecer no noticiario do dia 8: Fãs malucos da cantora Canadiana, Avril Lavigne, tiveram estranhas reacções na compra do album. todos os exemplares iram ser analisados . Continuamos a noticia mais a frente. XD

era uma boa publicidade...
nao vamos pensar muito nisso.. era melhor "Ataque: Hoje os fãs da canadiana Avril Lavigne atacaram em massa lojas de música e acabaram o stock do novo album, Goodbye Lullaby. A cantora postou uma mensagem no site oficial onde agradecia o carinho dos fas portugueses e anunciava que a tour passará por Portugal. " muito melhor, ah ?

Laughing Laughing Laughing Isso é que era.

Mesmo...mas a parte do acabar o stock pode quase acontecer...ahaha
Vamos comprar todos logo...e podemos mandar mails aos amigos para comprarem eheeh lool
Mas isso é que era óptimo Laughing
Mas olhem lá: o site da avril está disponivel em portugues de portugal, abbeydawn.com vende para portugal...a sony portugal pede para a Avril vir cá! Ela tem mesmo de vir!
E outras cantoras vem: Amy MacDonald, Katy Perry, Shakira, lady Gaga...ja vieram/vem...
a Avril também tem de vir pff
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 16:51

Marco, administrador do Avril.it, divulgou mais algumas informações referentes ao “Goodbye Lullaby“.

RUMOR: Desta vez ele fez um review da música “Push“. Confira um trecho:

“…posso dizer que Push é uma boa canção Pop-Rock pronto para soltar o refrão de energia louca, uma das mais energéticas de todo o disco. É uma canção que aborda o tema do amor.”


fonte: alavigne.com.br


Última edição por Pigoito em Qui 10 Fev 2011, 21:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 16:54

Tens de indicar a fonte!

Pigoito escreveu:


Desta vez ele fez um review da música “Push“. Confira um trecho:

“…posso dizer que Push é uma boa canção Pop-Rock pronto para soltar o refrão de energia louca, uma das mais energéticas de todo o disco. É uma canção que aborda o tema do amor.”

???????

A Avril tinha dito que só WTH, Smile e, acho eu, Stop standing There é que eram mais pop-rock... Nesta não acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 21:05

Rolling Eyes nem sei em que pensar
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 EmptyQui 10 Fev 2011, 21:14

A Sony Polonia falou sobre Black Star e Push e não disse nada disso
https://avrilportugal.forumeiros.com/t2901-sony-polonia-fala-sobre-black-star-e-push

Enfim...mas também acho que só as que vão ser mais pop-rock e animadas são: Stop Standing There e Smile...para além de What the hell
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby   Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações sobre Black star e Goodbye Lullaby
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sony Itália: informações oficiais sobre Goodbye Lullaby
» Goodbye Lullaby Informações
» Sobre Black Star
» Pistas sobre Goodbye Lullaby
» Sony Polonia fala sobre Black Star e Push

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: