Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio Empty
MensagemAssunto: Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio   Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio EmptyQui 03 Fev 2011, 10:31

Como uma futura estrela da pop crescendo no Canadá, Avril Lavigne era uma típica fã de música. “Eu passava uma grande parte do meu tempo vendo videoclipes, vendo a CMT, vendo Much Music, vendo a MTV e cresci vendo entregas de prémios na TV e costumava ver entregas dos prémios em minha casa e ficar muito entusiasmada e inspirada e apaixonada e isso era como um sonho para mim, ganhar um prémio e subir ao palco”, diz Lavigne à Popeater.
“Eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, estou a ganhar um prémio! Oh meu Deus, estou a subir e a aceitá-lo, que é que digo?’
Portanto, para Lavigne um momento que define veio quanto, após anos vendo artistas que adorava, como Alanis Morissette, Blink 182 e Green Day dirigirem-se ao palco para o seu momento ao sol, ela ouviu o seu nome ser chamado ao pódio. “Eu teria de dizer que um momento muito excitante teria sido quando ganhei o meu primeiro prémio”, recorda ela. “Era o prémio MTV para Melhor Artista Novo e eu fiquei tipo, ‘Oh meu Deus, estou a ganhar um prémio! Oh meu Deus, estou a subir e a aceitá-lo, que é que digo?’. Por isso fiquei apenas, ‘Sim!’ Era um Homem Lua e foi um daqueles momentos para mim porque cresci a ver a MTV e eu estava tipo ‘Uau, isto é muito dopado’”.
Com o seu novo single, ‘What The Hell’ já um êxito, e o seu novo álbum, ‘Goodbye Lullaby’, o seu quatro, que sai este Março, Lavigne tem ainda esse entusiasmo que tinha quando ganhou o primeiro Homem Lua. “Nunca fica velho ouvir as minhas músicas na rádio ou filmar vídeos ou ganhar prémios – é tudo muito excitante – e star em digressão, passo a maior parte do meu tempo em digressão, que é muito divertido”, diz ela. “Mas tudo o resto é incrível”.

Vídeo da Entrevista: AQUI
Fonte: Bandaids (não consegui descobrir o sítio de onde desencantaram o artigo)
Tradução: BG (AvrilPortugal)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio Empty
MensagemAssunto: Re: Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio   Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio EmptyQui 03 Fev 2011, 12:21

Que querida! eu adoro aquele "YEEEEEEEEEEEEEEES!" ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio Empty
MensagemAssunto: Re: Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio   Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio EmptyQui 03 Fev 2011, 12:33

tão querida :)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio Empty
MensagemAssunto: Re: Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio   Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio EmptyQui 03 Fev 2011, 13:00

Tradução do que ela disse no vídeo por Lord Joao do AvrilMídia:

Citação :
O que foi um momento marcante na sua vida?

Um momento muito emocionante para mim foi quando eu ganhei meu primeiro prêmio. Foi o prêmio da MTV para Artista Revelação. Eu pensava "Meu Deus, estou ganhando um prêmio! Meu Deus, estou caminhando e estou recebendo o prêmio, o que eu digo?". E eu falei tipo "yes!". Era um Moon Man e foi um desses momentos para mim porque eu assisti MTV enquanto crescia, então eu fiquei tipo "wow, que irado".

Que artistas você ouvia quando estava no Ensino Médio?

Bandas como Blink 182, Green Day, Alanis Morissette.. Esse era o tipo de música que eu escutava.. E eu gosto dos Goo Goo Dolls. Eu acabei.. Eu me apresentei no mesmo festival que o Green Day. Travis Barker acabou tocando bateria em algumas músicas do meu último álbum. Alanis Morissette me recebeu no palco e eu performei uma das minhas canções com ela, "Losing Grip", acústico com a banda dela, e depois uma música dela. E eu cantei "Iris" com John Rzeznik, do Goo Goo Dolls. As bandas e artistas que eu escutava antes de começar minha carreira, eu pude encontrá-los e performar com eles. Isso é mágico.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio Empty
MensagemAssunto: Re: Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio   Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio EmptyQui 03 Fev 2011, 13:05

BG escreveu:
... começar minha carreira, eu pude encontrá-los e performar com eles. Isso é mágico.
[/justify][/quote]
acredito que deve ter sido drunken
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio Empty
MensagemAssunto: Re: Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio   Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril recorda ganhar o seu primeiro prémio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro vídeo de Avril no jogo de baseball.
» Avril apresentando prémio nos BMA's
» Avril agradece prémio que ganhou no japão
» Avril recebe prémio nos Huading Awards, 07.10.13
» Avril Lavigne apresentando o prémio a Justin Bieber

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: