Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Chat no Saturday Night Online 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chat no Saturday Night Online

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Chat no Saturday Night Online Empty
MensagemAssunto: Chat no Saturday Night Online   Chat no Saturday Night Online EmptyDom 30 Jan 2011, 11:33





"Ei Robin, de Birmingham (?), eu me diverti muito nos últimos quatro anos. Estive compondo para meu quarto álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, escrevi uma música para o filme do Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, lancei minha segunda fragrância, Forbbiden Rose, e lancei abbeydawn.com, o site da minha linha de roupas que agora está disponível para 50 países, então isso foi muito excitante pra mim. Comecei a Avril Lavigne Foundation, que ajuda jovens (...), então muita coisa aconteceu nos últimos anos, coisas muito excitantes para mim.
James, de Indiana, oi. Muita das minhas inspirações desse álbum vêm de experiências da minha vida. Então são coisas pelas quais eu vivi e talvez vi meus amigos e famílias passarem por.
Oi Marilda (?), da Filadélfia. Eu gosto de fazer compras e desenho roupas, então eu gosto de me inspirar em Tokio, pois lá é o meu lugar favorito no mundo para fazer compras. Lá a moda está acima do topo, muito ousada, divertida e provocativa. Então Tokio é o melhor lugar para fazer compras, pois eu amo as roupas lá e tiro bastante inspiração para a minha linha de roupas Abbey Dawn.
Oi Kevin, de Detroid. Bem, da primeira vez que eu ouvi o CD, finalmente finalizado, eu estava muito ansiosa. Foi meio surreal porque eu levei muito tempo pra terminar esse CD, e estou feliz agora por finalmente compartilhar ele com vocês.
Oi Tim, do Texas. Bem, uma das músicas mais especiais pra mim, deste CD, é chamada "Goodbye" e é a faixa que inspirou o título do álbum, Goodbye Lullaby. É uma música que eu produzi, é bem crua e vulnerável e eu meio que me mostrei bastante nessa música, não me escondi. Acho que é uma música da qual as pessoas vão se conectar, pois é tão honesta, então... Esta é a minha faixa preferida do CD.
Oi Keila, de Detroid (?). Muitas das minhas músicas são... sim, elas são inspiradas na minha vida pessoal, coisas que eu vivi e coisas que eu vi.
Oi Tracy, de (?). Não fico nervosa, fico ansiosa antes de entrar no palco. É muita adrenalina e excitação.
Oi Abbey, de (?). Bem, eu terminei minha tour, a The Best Damn Tour, em 2008 e comecei a escrever desde então para o Goodbye Lullaby, foi um processo de dois anos.
Oi Alexis, de Columbus (?). Eu estou realmente olhando pra frente nesse ano de 2011. Lançando meu álbum Goodbye Lullaby, fazendo uma turnê mundial, começando a Avril Lavigne Foundation e me focando na minha linha de roupas Abbey Dawn...
Ei Emma, de (???). Bem, quando eu não estou trabalhando com música eu faço o que todo mundo faz: Saio com meus amigos, adoro cozinhar, vou ao cinema, faço compras...
Oi (...), de (...). Eu sempre estive envolvida em causas de caridade, e devolver é algo em que eu realmente acredito. Então ano passado eu comecei minha própria fundação, a Avril Lavigne Foundation, para fazer mais e ajudar crianças (...) .
Ei Jordan, de (?). A coisa que eu mais gosto nos meus fãs é que eles são muito leais e estou muito agradecida a todos eles, eles me inspiram a trabalhar duro e eu não quero jamais desapontá-los.

tradução: avrilmidia.com (?) - palavras que nao entenderam
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Chat no Saturday Night Online Empty
MensagemAssunto: Re: Chat no Saturday Night Online   Chat no Saturday Night Online EmptyDom 30 Jan 2011, 11:37

já tinha visto Wink
Nada de novo, pensei que fosse diferente, isto já foi gravado á muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
 
Chat no Saturday Night Online
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Saturday Night Online
» VÍDEO: ENTREVISTA SATURDAY NIGHT ONLINE
» [Sugestão] Chat no AP
» Avril no chat com fãs
» EVAN FALA DE AVRIL NO CHAT AO VIVO (06.06.2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: