Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista de Avril com a rádio MIX 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista de Avril com a rádio MIX

Ir para baixo 
+3
Splash
Babyblackstar
Roll
7 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptySáb 22 Jan 2011, 11:30

Avril Lavigne concedeu uma entrevista por telefone a Rádio Mix hoje, ela falou sobre seu namorado, What the Hell, sobre a música Smile, sobre seu ex-mario Derick, e sobre o clipe de What the Hell reafirmando que o mesmo será em 3D!

Confira a entrevista completa:

Estamos esperando Avril Lavigne no telefone pensando em todas as músicas, todos os hits que ela teve nesses anos todos.

- Eu tenho um segredo obscuro sobre seu namorado.

- Sim?

- É verdade que ele gosta de ir a academia ouvindo tecno music?

- Sim.

- E ele tem todos os álbuns da Avril Lavigne no ipod, é verdade?

- Sim, ele é um grande, grande fã.

- Ele já ouviu a música nova da Avril?

- Eu acho que não.

- Pois é, tem um álbum novo a caminho, o lançamento é dia 8 de Março. Essa música se chama 'What the Hell', ouçam.
(What the Hell)

- Ei Avril, você acha que os garotos da sua época de escola, os que você saia, hoje em dia vão a lavanderia ouvindo suas músicas?

- (risos) Eu não sei.

Mulher: sim, eu lembro a primeira vez , eu estava no carro ouvindo tecno music e ele do nada colocou uma do seu álbum, e eu fiquei tipo: 'Sério'? E ele: 'Eu a amo, a amo mesmo'.

Homem: Mas ele gosta mais de Sk8er Boi?

Mulher: Não, ele curte mais... 'Losing Grip', é uma das favoritas dele.

Homem: Eu fiqeui sabendo que o seu ex-marido trabalhou nesse álbum?

Avril: Sim, Deryck produziu 7 músicas desse álbum.

Mulher: É muito legal ter um relacionamento assim, se eu fico amiga de algum ex-marido as pessoas me perguntam,: 'Por que'?

Avril: (risos) Ele é ótimo, eu o respeito muito como pessoa e como artista, e trabalhar com ele não foi tipo 'Eu estou trabalhando com um produtor', sabe? Ele é um artista, um ótimo músico, escritor, e ele produziu e mixou várias músicas e as tocou, ele fez coisas ótimas e acrescentou muito no resultado.

Mulher: Deixa eu te perguntar outra coisa, desde o seu último álbum, você se divorciou, sua vida mudou bastante, e escrever músicas sobre ele não foi estranho?

Avril: Obviamente eu escrevi sobre experiências pessoais, e eu as tiro de todo o lugar, minha família, amigos... Sabe o que eu faço, especialmente com esse álbum eu fiz em momentos vulneráveis e eu não defino a música, eu acho que a beleza da música é que ela é aberta a interpretação e eu espero que o CD seja inspirador praa os meus fãs, tem muitas mensagens e ele é agridoce, mas é sobre encontrar força.

Homem: What the Hell originalmente era What the Hell, Deryck?

Avril: What the Hell é a faixa mais pop do álbum e tem outra também chamada Smile, mas o restante do álbum é um pouco mais diferente, mais 'cru', em termos de produção, eu escrevi várias faixas sozinha, eu usei bastante o piano e violão, eu produzi 2 músicas desse álbum. Foi muito bom pra mim.

Mulher: Que bom!

Homem: Sabe, nós tivemos a estreia da nova temporada do American Idol com dois novos jurados, Steven Tyler e Jenifer Lopez, eu sei que você participou da última temporada e foi uma das juradas convidadas, julgando os novos talentos. Como são os bastidores de um programa como esse, que talvez muitos de nós não sabemos?

Avril: Todos são muito legais. O cenário parece muito maior pela televisão e na parte a frente dos jurados. Mas é muito menor pessoalmente, mas tudo é sempre menor pessoalmente. E foi muito engraçado, mesmo. Tem muita gente que passa dos limites e você fica meio assim, é hilário e não passa na TV.

Mulher: (risos) Eu acho que tem mesmo muita coisa que não aparece.

Avril: Sim.

Homem: Ei deixa eu te perguntar, o seu clipe está pra sair, certo? E eu li que vai ser em 3D, é isso mesmo?

Avril: Sim, eu gravei o clipe em 3D. Quando eu estava filmando, eu falei com o diretor que podíamos fazer uma coisa maneira, com um visual diferente... Foi uma produção muito boa.

Mulher: Então ele já está quase sendo lançado, certo?

Avril: Sim.

Mulher: Adorei. E no clipe, tem um cara com você, certo?

Avril: Sim, tem um cara.

Mulher: E qual é o nome dele? De onde ele vem?

Avril: Bom, o nome dele é Spencer, e o conceito do clipe é de um cara que gosta muito de uma garota e ele a segue, e ela só quer se divertir...

Homem: Ela pensa tipo 'que se dane'.

Avril: What the hell...

Mulher, ironizando: Me passa o seu MySpace, cara.

Homem: Okay, então o novo álbum da Avril Lavigne estará disponível dia 8 de Março e é chamado 'Goodbye Lullaby', saiba mais sobre isso em avrillavigne.com, o novo single é chamado 'What the Hell' e ela foi
lançada no Dick Clarck's New Yera's Eve.

Mulher: Como é o nome do evento?

Homem: Eu não sei certo, o nome é muito grande.

Avril: É difícil dizer. Dick Ckarks Rockin' New Year's Eve.

Mulher: Isso ai.

Homem: Toda sorte do mundo com o seu novo álbum.

Avril: obrigada.

Mulher: Tchau querida.

Avril: Tchau gente.

fonte: avrilmidia.com

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptySáb 22 Jan 2011, 12:06

Uma boa entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptySáb 22 Jan 2011, 12:20

Lol mas q raio , em todas as entrevistas têm de falar do divorcio dela com o Deryck?! Suspect

Lol o Brody aind n ouviu What The hell?! Loool :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptySáb 22 Jan 2011, 13:49

ya, é um bocado estranho ele não ter ouvido what the hell...
Não percebi a parte do tecno music e do carro o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptySáb 22 Jan 2011, 14:33

LLfanavril escreveu:
ya, é um bocado estranho ele não ter ouvido what the hell...
Não percebi a parte do tecno music e do carro o.o

Acho que isso ainda nao era a Avril a ser entrevistada!
Era só o "homem" e a "mulher"...locutores da radio talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptySáb 22 Jan 2011, 15:14

Estranho o Brody ainda não ter ouvido What The Hell...
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptySáb 22 Jan 2011, 17:10

E mais uma vez a data referida foi dia 8 de março xD ca para mim o lançamento do album sai dia 8 em todo o lado
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptySáb 22 Jan 2011, 19:53

anokaxxxxx escreveu:

Lol o Brody aind n ouviu What The hell?! Loool :D
o brpdy é totó xD esta entrevista tava estranha O_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX EmptyDom 23 Jan 2011, 19:39

Citação :
What the Hell originalmente era What the Hell, Deryck?

eu tive de me rir com essa...

mas por acaso ainda há pouco ouvi So What na rádio, da P!nk, que começa logo com "I guess I just lost my husband i don't know where he went..." e lembrei-me da Avril e pensei que o primeiro single podia ter sido uma música assim... mas ainda bem que não foi, seria quase um plágio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista de Avril com a rádio MIX   Entrevista de Avril com a rádio MIX Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista de Avril com a rádio MIX
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista da Avril na rádio NRJ
» Mais uma entrevista de Avril na rádio
» Entrevista da Avril na rádio (Annie Mac, 16 Junho)
» Avril em entrevista para a Virgin Radio Toronto
» Entrevista na rádio Kiss 92.5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: