Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista à MTV 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista à MTV

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV EmptyQui 20 Jan 2011, 10:38

Como costuma fazer quando lança um álbum novo, a Avril deu várias entrevistas à MTV que começam agora a vir a público. Eu lembro-me até que, cá em Portugal, partes das entrevistas que ela deu aquando do TBDT foram incluídas num programa que acho que se chama "Behind The Music" ou coisa assim, em que falaram na carreira da Avril até ao momento. Bem, de qualquer forma, saiu um novo vídeo em que ela sobe um pouco mais o véu sobre o vídeo de WTH. Eis o que ela diz:

"I'm just really excited to be back. It's been a few years, and I'm excited to see that 'What the Hell' [is] doing good so far on iTunes and [with] the fans. The response has been really great, so I'm happy."

"The music video for 'What the Hell': It's kind of a guy chasing me around, and I hop into a random cab, and he's chasing me. And I go through a clothing store and he chases me, but at the end of the video, it's really just me having a bunch of fun with him, and he's my boyfriend, so I like him in the end."

"The music video's in 3-D, and my favorite part of the video is the rock-out scene at the end where I jump onstage and I'm with my band. When we shot it and I got to watch it back in 3-D with the glasses and actually you can see the crowd's hands and it felt like you were live in a crowd, so it was kind of cool."

TRADUÇÃO por BG (AvrilPortugal):
"Eu estou apenas realmente entusiasmada por estar de volta. Passaram-se alguns anos, e estou entusiasmada por ver que What The Hell está a sair-se bem até agora no iTunes e entre os fãs. A resposta tem sido realmente óptima, portanto estou feliz"

"O videoclipe de What The Hell: é tipo um rapaz a perseguir-me e eu entro num táxi ao calhas e ele persegue-me. E eu entro numa loja de roupas e ele persegue-me, mas no fim do vídeo, estou apenas eu divertindo-me à grande com ele, e ele é o meu namorado, e eu gosto dele no fim."

"O videoclipe é em 3D e a minha parte favorita do vídeo é a cena rock no fim em que salto para o palco com a minha banda. Quando o gravámos e vimos atrás em 3D com os óculos e pode-se mesmo ver as mãos do público e sentir que estamos no meio da multidão a ver, portanto foi fixe."

Créditos: Bandaids
Vejam o vídeo AQUI.

E não se esqueçam que este estreia no Domingo. Faltam portanto 3 dias para o vermos e 47 dias para ouvirmos Goodbye Lullaby.

EDITADO: Descobri agora que há mais vídeos de entrevistas delas em que ela fala sobre várias coisas. Assim que puder vou postanto as traduções, mas para já deixo os links:

GOODBYE lULLABY: Abertura de um novo capítulo

“Goodbye Lullaby é sobre dizer adeus a algo doce e familiar e dar um passo em frente e abrir um novo capítulo na vida.”

“Este álbum, no geral, é como que, está cheio de emoções tristes e felizes e a mensagem geral é mesmo seguir em frente, sair daquela situação, encontrar a sua força interior. O álbum é um pouco mais cru, na produção, ouve-se bem o vocal, eu queria que a voz fosse o instrumento principal. É, portanto, um álbum mais emotivo e isso nota-se bem. Eu abordei momentos crus e vulneráveis e acho que é com esses momentos que as pessoas se vão ligar. Mas tendo What The Hell como primeiro single, que é mais como o meu material anterior, é uma boa maneira de fazer a ponte para o novo álbum.”

Sobre a sua música favorita: “Eu gosto muito de uma música que compus sozinha, que se chama Goodbye, e é uma música que eu produzi. Este é o primeiro álbum em que fiz produção, portanto eu demorei o tempo necessário com este álbum, trabalhei nele durante dois anos e meio, já o tenho pronto há algum tempo… eu pude estar à vontade… [Sobre Goodbye:] eu acho que é uma das minhas músicas favoritas, soa um bocadinho tipo uma canção de embalar/ninar.”

GOODBYE LULLABY: Sem pressão

“Por ter demorado tanto tempo com este álbum, não houve pressão e trabalhei neste álbum no meu estúdio caseiro e em vez de ter de estar num estúdio e de me despachar… eu podia estar a fazer outra coisa qualquer e se tivesse uma ideia só tinha de descer até ao estúdio e gravá-la. Toquei vários instrumentos neste álbum e, tal como disse, produzi algumas faixas. Pude, portanto, atirar-me para este álbum, demorando o tempo que fosse preciso e fazer o álbum que realmente queria.”

GOODBYE LULLABY: Um álbum mais acústico

“Eu não diria isso [a entrevistadora pergunta sobre eventuais influências, sobre álbuns que ela estaria a ouvir que a teriam influenciado a fazer um CD mais acústico]. O meu principal objectivo era que queria que este álbum fosse um bocadinho mais acústico porque adoro tocar as minhas músicas “despidas”, acústicas, às vezes toco músicas como Sk8er Boi e Girlfriend como que cruas, com a minha banda só com guitarras acústicas e sempre gostei de como isso soava, portanto… não que houvesse menos produção neste disco, mas era menos agressivo, não havia tantas guitarras soantes e baterias altas, era tudo um bocadinho mais suave.”

Digressão Mundial começa em Abril 2011

“Devo começar a minha digressão mundial em Abril, finais de Abril, Maio, por isso, estou muito entusiasmada com isso. Este mês vou para o Japão, no próximo estarei na Europa e em Hong-Kong e de volta para o Japão, apenas promovendo o álbum, por isso, estou entusiasmada por ver os fãs e ligar-me a eles e tocar-lhes as minhas músicas novas. [Sobre eventuais bandas abrindo-lhes os concertos] Neste momento, não tenho a certeza.”

No júri de American Idol

“Acho que o programa [American Idol com celebridades como juízes como Jennifer Lopez e Steven Tyler – não sei se é assim que se escreve :S] se vai sair bem, tem-se sempre saído bem. Acho que trocar os juízes é uma boa ideia, torna-o excitante ter alguém como a J. Lo nele e Steven Tyler. Acho que o programa é uma boa oportunidade para as pessoas viverem os seus sonhos e vê-los tornarem-se realidade.”

Finalmente, acabei! Se alguém copiar, por favor dê os devidos créditos que isto ainda deu algum trabalho... Ah, mas foi um belo punhado de informações novas!

Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV EmptyQui 20 Jan 2011, 12:08

ADOREI os videos e as entrevistas!
Mal posso esperar por "Goodbye Lullaby"...
E a turnê começa em Abril...tem de passar por PORTUGAL...vamos voltar a atacar a sony, a mtv e a everything is new!


Última edição por Pigoito em Qui 20 Jan 2011, 12:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV EmptyQui 20 Jan 2011, 12:13

Espero que quando ela chegar a Europa venha cá.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV EmptyQui 20 Jan 2011, 18:07

que querida
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV EmptySex 21 Jan 2011, 11:06

Portugal faz parte da Europa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV EmptySex 21 Jan 2011, 14:38

GirLavigne escreveu:
Portugal faz parte da Europa Rolling Eyes
Acho que neste pequena turne de divulgação de WTH e do album a Avril não vai passar por Portugal...
Mas na turnê oficial que começa em Abril/Maio acho e espero que a Avril venha a Portugal sim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV EmptySex 21 Jan 2011, 15:07

eu gostava de saber mais sobre essa digressão. ela há mais de um ano julgo que disse qualquer coisa sobre fazer uma turnê mais acústica, estilo aquele concerto que ela deu no Roxy Theatre...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV EmptySex 21 Jan 2011, 15:12

Não me importava nada que ela passasse cá na tour de promoção do WTH.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista à MTV Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à MTV   Entrevista à MTV Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista à MTV
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista E!
» Entrevista Best Hit USA
» Entrevista CBS
» Entrevista MTV
» Q&A e Entrevista da MTV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: