Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter

Ir para baixo 
+2
Splash
LLfanavril
6 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyTer 18 Jan 2011, 21:46

Já fizemos isto no último dia do ano de 2010, e todos os fãs da Avril juntos conseguiram por "WhatTheHell Avril Lavigne" nos TT's. Por pouco tempo mas conseguimos !

No próximo Domingo [ dia 23 ] vai haver uma nova campanha para por #WhatTheHell3D nos Trending Topics do twiiter, que como sabem, nesse dia sairá o novo videoclipe da Avril !

"Estamos a poucos dias da premiere do vídeo de What The Hell e eu sei que todo mundo quer fazer com que essa premiere seja tão grande quanto possível. Então vamos tentar fazer mais uma campanha multi-fansite para fazer a tag # WhatTheHell3D entrar nos TT's!

Eu sei que se todos fizermos isso, juntos nós certamente vamos fazer com que isso aconteça!

Se você possui um fãnsite Avril ou conta no Twitter, poste aqui e irão adicioná-lo à lista da campanha. Vamos tentar espalhar a tag o máximo o possivel, assim muitas pessoas vão saber que esta campanha está acontecendo!
"


Créditos : BYAVRILLAVIGNE

ok, quem é que alinha ? Já conseguimos uma vez Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyTer 18 Jan 2011, 22:22

LLfanavril escreveu:
ok, quem é que alinha ? Já conseguimos uma vez Razz

Lol eu n sei , tipo por causa da escola e isso , há trbalhs e testes *q nuncam + acabam O.O* e não vai dar pra tar o dia todo a twiitar xD mas posso sempre dar um contributoo , pode ser q consigamos again Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyTer 18 Jan 2011, 22:50

Eu não vou estar todo o dia a twiitar como da outra vez , mas pelo menos durante a manhã toda e um pouco da tarde vou :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyTer 18 Jan 2011, 23:24

eu alinho!a partir de sexta tenho ferias por isso posso-me dedicar à Avril nisto e a pedir a radios e afins...ultimamente tenho tido mts frequencias e trabalhos e nao tem dado para vos ajudar mas agr vai ser com a força td xD no domingo devo ficar por casa por isso vou twittar mt xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyQua 19 Jan 2011, 09:35

eu alinho, mas só devo conseguir fazê-lo ao fim da tarde, já perto da hora da estreia...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyQua 19 Jan 2011, 15:28

Eu consigo da parte da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyQua 19 Jan 2011, 16:28

Eu alinho mas não vou poder twittar durante muito tempo porque vou ter um teste e uma prova intermédia e preciso de estudar..
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptySex 21 Jan 2011, 10:19

Eu devo conseguir uma ou duas horitas.. temos de conseguir de novo :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyDom 23 Jan 2011, 13:53

começem a twiitar pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyDom 23 Jan 2011, 15:19

bora lá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter EmptyDom 23 Jan 2011, 15:27

Já fiz uns 200 tweets ... agora a porcaria do twitter empancou! Daqui a 2 horas volto a tweetar... enquanto isso vou estudar um bocado :c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter   Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha #WhatTheHell3D nos Trending Topics no Twitter
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Twitter: Trending Topic
» Campanha no twitter de festejo aos 4 anos de TBDT
» Avril e Katy Perry juntas em campanha
» Itens da Avril na Campanha da Esclerose Múltipla
» Fotos da campanha da Esclerose Múltipla

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: