Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
VIDEO Mobile - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VIDEO Mobile

Ir para baixo 
+3
Roll
LLfanavril
PaulaLavigne
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

VIDEO Mobile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO Mobile   VIDEO Mobile - Página 2 EmptyQua 17 Ago 2011, 10:24

Hum... Já toda a gente viu e já foi comentado aqui no forum O.o É melhor alguém apagar o tópico :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

VIDEO Mobile - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: VIDEO Mobile   VIDEO Mobile - Página 2 EmptyQua 17 Ago 2011, 11:22

O vídeo que saiu ontem de Mobile não é oficial.
O fã que postou o vídeo no fórum do avrilbandaids é que conseguiu o vídeo bruto, editou e divulgou o clipe ontem.
Ele já havia reeditado o post acrescentando algumas informações sobre o vídeo no tópico e agora novamente ele reeditou e acrescentou mais algumas informações, desta vez mais importantes, onde ele revela qual era a finalidade do vídeo.

TRADUZIDO :
Data de gravação: 18 de dezembro de 2002
Local: Antelope Valley, Califórnia, EUA

O vídeo era para ser o final do DVD My World. O conceito era ter a metragem que filmou esse dia misturado com uma montagem de tudo o que ela fez no ano anterior (2002). Clipes de sua vida na estrada, os seus concertos, etc... Basicamente era para ser uma crônica de sua jornada de Napanee para o estrelato. Eu não inclui qualquer um dos shows e filmagens da estrada da estrada por dois motivos:
1) Não houve indícios claros de que eles queriam clips - não vem com todos os clipes
2) Não fazia sentido para mim inclui-las 7 anos após o lançamento do My World

No que diz respeito ao porque do vídeo não ter sido liberado.
O vídeo não foi liberado pela Arista Records (a gravadora). É provável que foi filmado sem a autorização da gravadora e, talvez, Avril não gostou. Eu sei que com certeza não foi pela Arista.

As imagens vieram em duas fitas miniDV. Uma fita tinha filme de um Super 8mm (as imagens de qualidade inferior) e outro foi filmado em uma câmera 16mm. Infelizmente, parece que o filme foi mal tocada, então eu tive que trabalhar bastante nele.
Não havia uma grande quantidade de imagens para trabalhar, e grande parte do vídeo eram de takes ruins, ou lixo eletrônico. Vou tentar fazer o upload do material bruto antes de eu ter que voltar para a faculdade na próxima semana.
Em 31 minutos de vídeo KIIS eles falam um pouco sobre as filmagens isso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
VIDEO Mobile
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Single - Wish You Were Here (Fan video)
» Bandaids Wish You Were Here Fan Video
» Video Alice na RTP
» VIDEO-CLIP DE WISH YOU WERE HERE!!!
» Teasers/Behind The Scenes do vídeo Let Me Go

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: