InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

O que esperas do vídeo "What the hell" e outros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roll
Black Star

Número de Mensagens : 6299

MensagemAssunto: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 16:47

O que esperas do videoclip "What the hell"?
Eu acho que o video vai ser um espectaculo! lol
Quando será que sai o vídeo?
Não devemos ter mais nenhum single antes do album pois nao? Só depois...deve ser assim lol
Ver perfil do usuário
Splash
4 Real

Número de Mensagens : 5089

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 17:18

Lol o q espero do videoclip What The Hell é q seja um pouco do tipo do Alice e com o de Girlfriend à mistura xD , cheio de pormenores , com cenas diferentes mesmo ao estilo da Avril e da sua produtora...e o videoclip tem q ficar obrigatóriament em 1º lugar na Hit List ! Razz ... já q Alice não chegou -.-'
Pois logo qando saiu a música , pensei no videoclip , mas esse já está gravado certo?? Então pode ser q daqui a uns dias (qand a música estiver mais divulgada) q venha cá pra fora *-*
Quanto a isso de termos ou não single n sei, nós como fãs é claro q criamos ne.. xD Mas single single n sei , era bem bom , e como a Avril adora os fãs bem q nos podia fazer uma vontade dessas xP .. mas talvez não , secalhar faz como vez com WTH .. tipo apresentar uma Preview :$
Ver perfil do usuário http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 17:33

Em The Best Damn Thing, o primeiro single(Girlfriend) saíu obviamente antes do album...o segundo single(When You're Gone) saíu depois do album...
Quero tanto ver o video WTH
Ver perfil do usuário
GirLavigne
Darlin'

Número de Mensagens : 4477

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 17:36

Eu espero que o vídeo venha rápido xD Mas quero que seja totalmente diferente de tudo o que ela já fez. :)
Ver perfil do usuário http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 17:43

GirLavigne escreveu:
Eu espero que o vídeo venha rápido xD Mas quero que seja totalmente diferente de tudo o que ela já fez. :)

Sim, eu quero tanto ver...ahhhhhh lol
Ver perfil do usuário
Splash
4 Real

Número de Mensagens : 5089

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 17:43

Pigoito escreveu:
Em The Best Damn Thing, o primeiro single(Girlfriend) saíu obviamente antes do album...o segundo single(When You're Gone) saíu depois do album...

Lol sim mas tipo .. o q ela faz nunca é igual xP por isso sempre podemos ter alguma esperança d q saia mais um single antes num álbum , e se já q ele tem 14 faixas , acho q n havia problema nenhum em revelar outra Laughing mas pront ela é q sabe :)
Ver perfil do usuário http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 17:46

anokaxxxxx escreveu:
Pigoito escreveu:

Lol sim mas tipo .. o q ela faz nunca é igual xP por isso sempre podemos ter alguma esperança d q saia mais um single antes num álbum , e se já q ele tem 14 faixas , acho q n havia problema nenhum em revelar outra Laughing mas pront ela é q sabe :)

Era bom!
Mas tipo são 14 faixas, já conhecemos 2...sobram 12... Rolling Eyes
mas quem sabe
Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 18:41

aparentemente, o vídeo foi filmado em Nova Iorque e ela e a banda (Evan incluido) vão a uma loja Abbey Dawn. e supostamente haverá uma performance.

Quando tento imaginar, vejo uma mistura de Complicated com He Wasn't. ela e a banda a criarem confusão na loja Abbey Dawn, ela provavelmente a torturar os rapazes... mas não sei, acho que seria uma beca repetido...
Ver perfil do usuário
Roll
Black Star

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   Seg 03 Jan 2011, 19:17

Eu imagino talvez uma mistura de Sk8er boy, complicated, girlfriend...sei lá lool...
Vai ser de certeza fantásticooo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O que esperas do vídeo "What the hell" e outros   

O que esperas do vídeo "What the hell" e outros
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Frases emblemáticas e/ou apreciadas por vcs?
» China bane músicas de Lady Gaga e outros artistas
» Heaven & Hell - Neon Nights: 30 Years Of Heaven & Hell
» Franken Jazz Bass e outros...
» Capacete e outros grooveiros "do Brasa"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: