Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril entre os melhores covers de Imagine

Ir para baixo 
+10
Daivees
AvrilAddicted
dianafofa
GirLavigne
LegendPT
LLfanavril
CarolEstrela
SofiaLavigne
Roll
BG
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os melhores covers de Imagine   Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011, 21:08

Ela faz tudo para chamar a atenção, só ganha fama por usar aquelas roupas e aqueles cabelos excêntricos, quer ser a melhor e usa isso para ser o centro das atenções. Se cantasse mais e não se despisse tanto, é que estava bem ! Imaginem a Lady Gaga sem aqueles vestidos "esquisitos" todos, com um cabelo normal, comportamentos normais, videoclipes normais. Podia fazer sucesso na mesma sendo assim simples, mas também têm de admitir a muita fama é devido a todas as loucuras que ela faz. E além disso, diz mal de artistas que estão MUITO acima dela, como se ela fosse boa o suficiente para todos ! Aff , a sério aquela Gaga Arrow Esta é a minha opinião sobre ela, e não quero "atacar" ninguém aqui que seja fã. Há quem goste de coisas excêntricas e diferentes mas nunca achei muita graça. Gostos são gostos, e eu tive de aprender a respeitar uma vez que ouço falar mal da Avril quase todos os dias e sei como custa Rolling Eyes Mas enfim, estamos a desviar-nos muito do assunto do tópico !

AvrilLavigneFanON escreveu:
Eu cá gosto da Lady Gaga, principalmente da voz dela! Têm de admitir que ela tem uma grande voz!!

E isso é tudo numa artista ? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os melhores covers de Imagine   Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011, 21:31

LLfanavril escreveu:
ouço falar mal da Avril quase todos os dias e sei como custa Rolling Eyes

eu sei o que isso é!
Eu não conheço pessoalmente nenhum fã da Avril. Quando digo na minha turma que a Avril é a minha cantora preferida as pessoas reviram os olhos Rolling Eyes
Uma vez uma daquelas raparigas que tem a mania que manda, disse-me directamente na cara:
Que horror! Não gosto nada de Avril Lavinge! (imaginem-na com uma voz nojento pf)
Passado uns tempos vi-a a ouvir a "Innocence". Disse-lhe: "Pensei que não gostavas de Avril Lavigne!" (acentuei bem o nome só pela perceber o desprezo).
Ela responde: Ah, desta gosto!

Pois se calhar se ouvisses as outras quando desses por ela já gostavas do resto do album (e agora sou eu que reviro os olhos).

Eu não percebo porque é que as pessoas têm esta atitude com a Avril.
Parece que ela já está rotulada...
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os melhores covers de Imagine   Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 EmptySeg 29 Ago 2011, 23:48

Marta.Lavigne escreveu:
Na minha turma so tenho 1 pessoa que não gosta da Avril....

e como eu estou num conservatorio de musica, temos um piano e cada sala e costumamos tocar a Innocence e cantá-la.... muito de vez em quando :/


que fixe (:
podias postar covers e assim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
EspiritoLavigne
Losing Grip
EspiritoLavigne


Número de Mensagens : 262
Idade : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os melhores covers de Imagine   Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011, 09:54

Daivees escreveu:
Marta.Lavigne escreveu:
Na minha turma so tenho 1 pessoa que não gosta da Avril....

e como eu estou num conservatorio de musica, temos um piano e cada sala e costumamos tocar a Innocence e cantá-la.... muito de vez em quando :/


que fixe (:
podias postar covers e assim!
ya, era cool!
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os melhores covers de Imagine   Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 EmptyTer 30 Ago 2011, 10:08

pois é... eu devo ter algum video da innocence ou when you're gone e assim mostro-vos...

Ir para o topo Ir para baixo
EspiritoLavigne
Losing Grip
EspiritoLavigne


Número de Mensagens : 262
Idade : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os melhores covers de Imagine   Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 EmptyQua 31 Ago 2011, 06:15

Marta.Lavigne escreveu:
pois é... eu devo ter algum video da innocence ou when you're gone e assim mostro-vos...

boa! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os melhores covers de Imagine   Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 EmptyQua 31 Ago 2011, 13:29

Citação :
boa! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os melhores covers de Imagine   Avril entre os melhores covers de Imagine - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril entre os melhores covers de Imagine
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne entre os 50 melhores artistas do mês de Julho
» WTH entre as melhores canções de 2011
» I'm With You entre as melhores músicas de 2003
» HTNGU entre os melhores videoclipes em escolas
» MixTV:Goodbye Lullaby entre um dos “20 melhores álbuns 2011"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: