Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril

Ir para baixo 
+3
Roll
LLfanavril
BG
7 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 14:18

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Orig-12653751

Um membro do Bandaids postou esta foto lá no fórum, mas há quem diga que não passa de photoshop...

Poisoned Heart significa "Coração Envenenado".

Que acham? Eu gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 14:22

Eu gosto. Mas se calhar não verdadeiro..
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 14:44

ia agora postar a notícia xb
para mim é falso, se a Avril não disse nada como é que o bandaids sabe? -.- fake.
mas o frasco é giro, e o nome não é mau
as cores fazem lembrar o da nina ricci
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 15:37

eu vi melhor a foto agora e tou a achar que é falsa. se virem bem, ainda se vê a forma do Forbidden Rose e a tampa parece uma rosa "esticada".

mas a cor e o nome são giros...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 16:09

A cor e o novo são giros sim...
mas isso parece ser uma foto de Forbidden Rose alterada...a tampa parece mesmo a tampa em flor de forbidden rose, mas alterada.
E o frasco...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 16:30

Eu gosto , quanto ás cores Black Star - Rosa ; Forbidden Rose - Roxo e agora Poisoned Heart - Vermelho até era giro ^^,
Parece q até tem um anel removível e tal , parecido ao de Black Star ..
Mas se repararem nos lados aqilo está um bocado torto por isso parece ser PhotoShop infelizmente =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 17:51

Não sei ..... é um bocado estranho pk a avril normalmente actualizaria o site e divulgava nas redes sociais , n ???
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 20:54

hum.. muito photoshop e uma imaginação muito larga.. fake Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySeg 20 Dez 2010, 23:08

mas que é giro lá isso é , e quem inventou o nome tem muita imaginação
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySex 25 Mar 2011, 19:17

(Ainda não tinha respondido a isto Laughing )Vê-se bem que é photoshop, isto é o frasco do forbidden rose todo torcido, mudaram a cor e o anel é um da abbey dawn que eu até gostava bastante... Mas o que me fez ir buscar este tópico foi ter lido no forum do site oficial da Avril uma rapariga ter dito que dia 30 ia-mos saber o nome da terceira fragrancia, não sei que informações ela tem mas provavelmente deve ter inventado, mas não me importava nada que fosse verdade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySex 25 Mar 2011, 19:32

Babyblackstar escreveu:
Mas o que me fez ir buscar este tópico foi ter lido no forum do site oficial da Avril uma rapariga ter dito que dia 30 ia-mos saber o nome da terceira fragrancia, não sei que informações ela tem mas provavelmente deve ter inventado, mas não me importava nada que fosse verdade Laughing

Really? LOL! Razz omg os meus pais passam-se se lhes pedir outra Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySex 25 Mar 2011, 19:38

anokaxxxxx escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Mas o que me fez ir buscar este tópico foi ter lido no forum do site oficial da Avril uma rapariga ter dito que dia 30 ia-mos saber o nome da terceira fragrancia, não sei que informações ela tem mas provavelmente deve ter inventado, mas não me importava nada que fosse verdade Laughing

Really? LOL! Razz omg os meus pais passam-se se lhes pedir outra Laughing


Acho que também foi mais ou menos por esta altura que ela disse o nome do forbidden rose. OMG é mais um perfume para me por maluca Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril EmptySex 25 Mar 2011, 19:40

Babyblackstar escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Mas o que me fez ir buscar este tópico foi ter lido no forum do site oficial da Avril uma rapariga ter dito que dia 30 ia-mos saber o nome da terceira fragrancia, não sei que informações ela tem mas provavelmente deve ter inventado, mas não me importava nada que fosse verdade Laughing

Really? LOL! Razz omg os meus pais passam-se se lhes pedir outra Laughing


Acho que também foi mais ou menos por esta altura que ela disse o nome do forbidden rose. OMG é mais um perfume para me por maluca Laughing

pois, era isso que estava a pensar, com black star e forbidden rose, as primeiras informações saíram mais ou menos nesta altura. por isso, yah, acho que é possível sermos informados do terceior perfume no fim do mês.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril   [RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] Poisoned Heart: a 3ª fragrância da Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Livro Avril Lavigne: Celebrity with Heart
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» RUMOR: Avril na Broadway
» Rumor: Avril em Fahrenheit 451
» [RUMOR] Nova empresa da Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: