Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril Empty
MensagemAssunto: [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril   [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril EmptyQua 15 Dez 2010, 11:49

A cantora já havia gravado Daydream e agora gravou outra música composta pela Avril. Chama-se "Dancing Craizy", foi composta por Avril, Max Martin and Shelback e produzida por Max Martin. Trata-se da mesma equipa por detrás de What The Hell, Smile, Wish You Were Here and Stop Standing There.

Ainda não consegui encontrar um link para download, apenas este vídeo (com letra): AQUI. Em casa, tenho um software para sacar músicas do YouTube mas estou num PC da Faculdade. Ainda por cima, os meus headphones não são compatíveis com o PC e só consegui ouvir a música em péssima qualidade. Mesmo assim, dá para ver que vai na linha de Girlfriend e The Best Damn Thing, é sobre sair à noite com o namorado. Muito pessoal do Bandaids não gostou (que foi a fonte desta notícia) mas eu até curti.

Vou ver se consigo sacar a música e metê-la no meu telemóvel para poder ouvir como deve ser. Se conseguir, dou-vos o link pra sacarem.

EDITADO: Já consegui sacá-la! Saquem também AQUI. Já tou a ouvi-la em HQ e definitivamente gosto da música, apesar de ser bastante pop... Agora vou almoçar, que à pala disto já perdi uma boa parte da minha hora de almoço... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril   [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril EmptyQua 15 Dez 2010, 15:15

há muito piores, eu até gostei de algumas partes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril   [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril EmptyQua 15 Dez 2010, 17:33

LLfanavril escreveu:
há muito piores, eu até gostei de algumas partes.


eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
dianafofa
Fall To Pieces
dianafofa


Número de Mensagens : 449
Idade : 28
Localização : Guimarães, capital europeia da cultura 2012
Data de inscrição : 02/01/2009

[AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril   [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril EmptyTer 28 Dez 2010, 22:22

gostei :)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril   [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril EmptyQua 29 Dez 2010, 01:45

Eu gostei do vídeo que a BG fez.. A música.. secoise xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril   [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AUDIO] Excerto de Daydream por Miranda Cosgrove
» [RUMOR] Avril grava música para ajudar o Haiti
» [RUMOR] Avril Lavigne grava música com Gym Class Heroes
» Video completo "Dancing Crazy" Miranda Cosgrove
» [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: