Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty
MensagemAssunto: Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia   Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia EmptyQua 08 Dez 2010, 13:11

http://pt.wikipedia.org/wiki/Goodbye_Lullaby é a página de Goodbye Lullaby na Wikipédia

Wikipédia escreveu:
Goodbye Lullaby é o quarto álbum de estúdio da cantora canadense Avril Lavigne, que deveria ter sido lançado em novembro de 2009, mas, por motivos de burocracia, a gravadora decidiu lançar oficialmente em 8 março de 2011. O primeiro single se chama "What The Hell" e estará disponível em janeiro de 2011.[1][2]

Produção, estilo e problemas
Em agosto de 2010 a cantora deu explicações via internet sobre os diversos adiamentos que já fez. "Eu tenho estado em Los Angeles e trabalhado no novo álbum. Experimentando coisas novas. Explorando. E o que acontece comigo é que eu escrevo minhas próprias músicas e por isso demora mais para eu lançá-las, porque eu preciso viver minha vida para ter inspiração." Ainda completa "Eu tenho tanto conteúdo nesse momento, que é suficiente pra fazer 2 discos de inéditas, e está sendo finalizado." E encerra escrevendo pro site de fã-clube "AvrilBandaids" que estava ansiosa pra lançar um novo single.[3]

Mas na revista Maxim, onde Avril foi capa em outubro de 2010, ela afirmou que o álbum já estava finalizado oficialmente e que ela trabalhou durante dois anos e meio. "Eu vivi muito esses anos, e coloquei muito disso nas minhas músicas. Essas canções têm muito significado para mim." Afirma a cantora.[4] O quarto álbum de Avril já estava pronto em meados de novembro de 2009, por vários motivos de burocracia e desacordos com a gravadora e a própria cantora de querer barrar o seu novo trabalho. E a própria julga o como o mais significativo, especial, sincero, honesto e muito próximo do seu coração, segundo uma nota em seu site oficial.[5]

As pessoas exercem o seu melhor trabalho, quando elas fazem o que querem, amam e o que é natural para elas, e não quando são forçadas a fazer algo que elas não podem.

— Avril falando sobre os problemas com sua gravadora.[5]

O ex-marido da canadense, Deryck Whibley, produziu oito das 12 faixas do álbum no estúdio Sherman Oaks.[6] Avril compôs sozinha metade das faixas, e outros em parceria com Evan Taubenfeld e o compositor/produtor Butch Walker e Max Martin.[7] Avril também trabalhou com a produção de Alex da Kid.[8] A artista misturou algumas de suas músicas com os estilos de Hip-Hop e alguns irão soar mais pro lado do Pop-Rock. E a canadense afirmou que gostou do trabalho de mesclar os gêneros musicais o qual se baseou nas canções de grandes sucessos já produzidas por Alex como "Love the Way You Lie" e "Airplanes".[9]

Para a Rolling Stone dos Estados Unidos, a artista disse que não está preocupada em repetir o mesmo desempenho de Girlfriend, que a ajudou a levantar as vendas de seu último álbum The Best Damn Thing em 2007, e nem com o status de "princesa do punk-pop", e que o disco será marcado por violões, letras autobiográficas e canções com rock puro.[10]

Em uma entrevista para a revista ZINK Canadá, Lavigne disse que está voltando para suas origens como cantora com a canção Darlin, que escreveu quando morava com seus pais. "Sempre que ouço Darlin, penso na sala da família onde a escrevi e de tocá-la para a minha mãe, então é realmente especial para mim tê-la no álbum", diz ela.[11] Disse ainda que esse novo álbum será o mais transparente que já lançou, contendo muito sentimento e emoção, e que sempre teve um foco para cada disco que fez em sua carreira.[12] Ela completou informando que a maioria das canções são tocadas com piano ao invés da usual guitarra, e que esse novo trabalho é o mais caseiro que já fez.[12]

Na OK Magazine, Lavigne disse que, para ela voltar com o mesmo desempenho que teve em 2002 com a canção "Complicated", e para encontrar-se novamente após um casamento terminado, vai levar tempo, e que esse foi um outro motivo para o adiamento do seu quarto álbum.[13]

No American Music Awards de 2010, Avril Lavigne revelou o nome do álbum e da primeira canção. "Meu novo single se chama "What The Hell" e será lançado em janeiro e meu álbum será em março de 2011 e se chamará Goodbye Lullaby. É emocionante porque estive em casa, por um tempo, escrevendo para esse disco. Meu álbum já está pronto há um tempo, estou muito animada pra voltar. Estarei gravando o clipe para o single em uma semana."[1]

Antes mesmo do pronunciamento de "What The Hell" como o primeiro single, o álbum também é composto por outras faixas das quais foram divulgados a canção "Darlin", que foi composta quando tinha 15 anos e esteve em pré-venda no iTunes em 27 de setembro de 2009,[14] e "Everybody Hurts".[15] O álbum terá várias das canções de forma acústica e somente com o vocal de Lavigne.[16] "Eu estava tranquila em casa, daí tinha uma ideia e resolvia me sentar ao piano para experimentar", Avril em entrevista à revista Nylon falando a respeito de como ela escreve suas canções.[17]

Em 7 de dezembro de 2010, Avril confirmou outras 5 faixas em seu site oficial, "Stop Standing There" que representa um tom de sentimento de uma garota na década de 50. Lavigne expressa a sua gratidão para pessoas especiais de sua vida na canção de rock "Smile", ela explora a dinâmica de um relacionamento em "Push", mostra o seu lado vulnerável em "Wish You Were Here", e encontra a força para "fechar um capítulo" de sua vida da faixa-título "Goodbye".[18]

Eu me permiti ser vulnerável. Eu acho que é durante os momentos verdadeiros que as pessoas podem se relacionar mais. Aqueles que já ouviram o álbum tiveram fortes reações emocionais das músicas, então eu percebi que quando algo é verdadeiro, provavelmente irá tocar alguém. A beleza da música é que é aberta à interpretação.

— Avril falando a respeito das canções de seu quarto disco.[11]

Ainda em seu site oficial, Avril disse mais a respeito sobre de toda a produção de Goodbye Lullaby. "Eu me arrisquei e segui adiante", diz Lavigne. Ela escreveu ou co-escreveu todas as canções, e compôs e produziu duas sozinha, "4 Real" e "Goodbye". As únicas canções desse álbum que se parecem com as anteriores, segundo a canadense são "What The Hell" e "Smile". Todos os outros mostra Lavigne explorando o significado de passar pelos momentos difíceis e buscar forças para eles. "No geral, o álbum é sobre como todos nós passamos por experiências difíceis, seja terminar um relacionamento, perder um emprego, ou simplesmente sentir falta de alguém", afirma Lavigne.[11]

E acrescentou que as pessoas crescem e superam coisas. A cantora ainda falou que esse sentimento é expressado o melhor em "Goodbye", uma balada delicada no piano e violão, que encerra o novo álbum. E julga esse faixa como a mais "crua e vulnerável" que ela já escreveu e gravou na carreira dela. "É uma canção muito especial, pois eu escrevi e produzi sozinha. É muito real e verdadeira. Não dá para fingir algo assim.", Avril em seu site.[11]

A intensidade de Goodbye Lullaby é considerada equilibrada em seus instrumentos, das quais Avril disse serem vivos, com ricas texturas de violão e piano, e também uma orquestra na canção "Darlin", "Remember When", e "Goodbye". De acordo com ela, desde às faixas do gênero pop agitadas até as baladas mais suaves, a voz da canadense está no ponto certo, correndo e soando facilmente através da emoção que suas letras exigem.[11]

"Este álbum é sobre eu ser uma cantora, compositora e músico", diz Avril Lavigne. "Normalmente, a voz fica "enterrado" na música e você não pode sempre ouvir a qualidade dela, a personalidade, ou a emoção após um certo período. Eu queria que minha voz fosse o instrumento principal. Isso me obrigou a me expôr de verdade. Eu ainda amo rock, mas eu queria que esse álbum mostrasse um lado diferente. É por isso que eu mesma produzi algumas das músicas, o que eu pensei que nunca fosse fazer." Avril falando sobre o disco em seu site oficial. E Avril encerra falando que, toda essa produção desse álbum tem como objetivo de pegar a estrada e se apresentar para seus fãs ao redor do mundo. E ela fala que eles julgam suas músicas especiais e que lhe dão forças.[11]

Singles
"What The Hell" foi o primeiro single anunciado do seu novo trabalho, será lançada em janeiro de 2011 mas as gravações do clipe ocorrerão ainda no final de 2010. Lavigne, em sua página oficial, disse que esta canção passa uma mensagem sobre liberdade pessoal, além de ser a mais pop do disco. Revelou também que o vídeo será produzido em Dezembro de 2010 e deu explicações sobre a demora e a burocracia que aconteceu para o lançamento do álbum.[19] Sua primeira divulgação acontecerá no programa Dick Clark's New Year's Rockin' Eve With Ryan Seacrest no ano novo de 2011.[20]

E também de What The Hell: http://pt.wikipedia.org/wiki/What_The_Hell

Wikipédia escreveu:
"What the Hell" é uma canção do quarto álbum de estúdio da cantora Avril Lavigne. Anunciada como o primeiro single do seu novo trabalho, será lançada em janeiro de 2011. Lavigne, em sua página oficial, disse que esta canção passa uma mensagem sobre liberdade pessoal, além de ser a mais pop do disco.[1] O vídeo foi produzido em dezembro de 2010 e deu explicações sobre a demora e a burocracia que aconteceu para o lançamento do álbum.[2]

Divulgação e produção
Sua primeira divulgação será feita no ano novo de 2011 em Nova York no programa Dick Clark's New Year's Rockin' Eve With Ryan Seacrest, que será transmitido pela rede de televisão American Broadcasting Company e que terá ainda a presença de outros cantores


Última edição por GirLavigne em Qua 08 Dez 2010, 13:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia   Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia EmptyQua 08 Dez 2010, 13:12

Grande testamento, a Avril é mesmo inspiradora até para a wikipédia Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia   Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia EmptyQua 08 Dez 2010, 13:13

Babyblackstar escreveu:
Grande testamento, a Avril é mesmo inspiradora até para a wikipédia Laughing
Nem tinha reparado que era tanta tralha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia   Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia EmptyQua 08 Dez 2010, 13:15

EU já tinha visto na Wikipédia isso lol
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia   Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia EmptyQua 08 Dez 2010, 13:21

Assim é q é, a wikipédia sempre actualizada com as melhores noticias do mês Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia   Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia EmptyQua 08 Dez 2010, 13:26

anokaxxxxx escreveu:
Assim é q é, a wikipédia sempre actualizada com as melhores noticias do mês Laughing
XD do mes, do ano, do que lhes aptecer LOOL rendeer rendeer
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia   Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia EmptyQua 08 Dez 2010, 14:22

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty
MensagemAssunto: Re: Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia   Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curiosidade: Página de Goodbye Lullaby na Wikipédia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Compra "Goodbye Lullaby"
» Letras Goodbye Lullaby
» Goodbye Lullaby Informações
» Críticas de Goodbye Lullaby
» GOODBYE LULLABY COMPLETO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: