Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sobre Nobody's Home 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre Nobody's Home

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Sobre Nobody's Home Empty
MensagemAssunto: Sobre Nobody's Home   Sobre Nobody's Home EmptyTer 16 Nov 2010, 16:54

No AvrilMídia, têm uma rúbrica intitulada SOMETHING TO REMEMBER, em que eles recordam momentos passados da carreira da Avril. Esta semana, a propósito dos seis anos passados desde o lançamento do single Nobody's Home, escreveram um artigo que resolvi postar, para, já agora, debatermos cá no fórum:

O tempo passa assim como também muitas coisas. Mas, existem aquelas,
que apesar de todo o tempo aparecem sempre muito vivas em nossa memórias
e podemos sentir como se tivessem acontecido ontem, porque elas são simplesmente
inesquecíveis.

O segundo álbum de Avril Lavigne é assim inesquecível para os admiradores da cantora, já que sempre
foi um álbum muito querido por todos. Nesse, a cantora mostrava um lado um pouco mais 'dark', mais sombrio com canções recheadas de emoções e sentimentos, em grande parte vivenciados pela própria, sendo esse um de seus álbuns mais pessoais.

E é dele que nasceram grandes singles na história da cantora, como é o caso de uma canção muito conhecida por todos os fãs de Avril Lavigne, a emocionante "Nobody's Home"(em português: “Ninguém em casa”), que veio a ser o terceiro single da era Under My Skin.

O single foi lançado oficialmente no dia 15/11/2004 trazendo a história de uma garota que tinha que lidar com muitos conflitos dentro de si, e muitas vezes se sentia perdida, sem nem mesmo saber a que lugar ou a quem pertencia.

O sentimento de angústia abordado é a luz que brilha sobre a marcante melodia, encontrar a força quando tudo parece desmoronar assim como encontrar alguém quando o mundo parece tão solitário, é interpretado com maestria pela cantora.

A canção foi produzida e escrita por Lavigne em parceria com “Ben Moody” da banda americana “Evanescence”. A música tem um significado pessoal para a cantora já que foi baseada em fatos reais. Ela conheceu uma garota enquanto estava crescendo a qual estava escolhendo caminhos errados e seguindo por direções erradas,essa mesma garota serviu de inspiração para a letra da música. Sendo que Avril escreveu a canção ela achou fácil demosntrar esse tipo de sentimento quando teve que mostrá-los no clipe da canção, ela gostou muito de interpretar essas emoções, e afirmou na época gostar muito de atuar.

O clipe da canção nos mostrou um outro lado de Lavigne, no qual ela se mostra uma excelente atriz em uma profunda encenação da história e dos sentimentos de uma garota que jamais será esquecida.Assim como na canção, podemos ver a garota solitária pelas ruas fugida de sua casa e forçada a enfrentar um mundo que não se mostra acolhedor, ao mesmo tempo que enfrenta seus conflitos internos.
É assim que nos lembramos de Avril Lavigne e sua peruca preta, mostrando uma Avril morena e totalmente caracterizada em sua personagem.
A película amarelada, dando um ar antigo, mostra uma Avril loira cantando e embalando as cenas tão bem montadas de sua personagem aí então em uma iluminação mais moderna contrastando com a anterior. Não há como não se emocionar com a imagem da mesma chorando ao final do vídeo e seguindo por uma estrada tendo como companhia apenas a si mesma.

Muito tempo depois, pudemos conferir agora em 2010 uma nova versão do vídeo, lançada pela gravadora em uma versão alternativa, com a música original mas com cenas diferentes no video.
O videoclipe teve muito sucesso no Brasil ganhando o título do 7º mais visto pelo site Youtube.

Nos Estados Unidos o single recebeu uma certificação de Disco de Ouro pelos mais de 500 mil CD Singles vendidos, segundo a RIAA. No Brasil a canção foi premiada com o Disco de Platina, devido a mais de 100 mil downloads pagos em todo o país, segundo a Associação Brasileira dos Produtores de Discos. O single australiano da canção trazia também a música inédita: "I Always Get What I Want" (Eu Sempre Consigo O Que Eu Quero em Português) que se tornou também um grande sucesso de Lavigne.

Não apenas no álbum e no vídeo a música é emocionante.. Do mesmo modo, ela foi apresentada pela primeira vez durante a turnê The Bonez Tour entre os anos de 2004 e 2005 em performances que traziam Avril fazendo quase um solo da canção iniciando a música sozinha no palco, apenas com seu violão. Quase ao final da música, a banda aparecia no palco e acompanhava a canadense trazendo um momento muito empolgante para seus espectadores.Momento esse, que os fãs brasileiros puderam conferir no ano de 2005 quando Lavigne encerrou sua turnê com shows pelo Brasil.

Tudo aquilo que é bom e inesquecível sempre dá vontade de rever mais uma vez, não é mesmo?! Como esquecer a frágil garota que deixava algumas lágrimas escaparem logo ao final do vídeo e depois seguia em frente, forte ou ainda mais vulneravel? Quem pode dizer o final dessa história, podemos fazer nosso próprio final e até mesmo nos identificar com muitas ou quem sabe até com todas as palavras tão sabiamente colocadas em cada um desses versos, cantados com toda emoção por cada fã de Avril.

(...)

"Her feelings she hide
Her dreams she can´t find...
She's losing her mind!"


Por: Érica Band Lavigne.


Pode-se ler mais AQUI eAQUI.

O que é que vocês acham? Concordam com o artigo? Ou nem por isso? Que acham de Nobody's Home, da música e do vídeo?


Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Sobre Nobody's Home Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Nobody's Home   Sobre Nobody's Home EmptyQua 17 Nov 2010, 03:47

Excelente artigo! A Nobody's Home sempre foi das minhas favoritas, e agora que penso nisso é capaz de ser a minha preferia do Under My Skin. Lembro-me de ficar com o vídeo mais de uma semana na cabeça, depois de o ter visto pela primeira vez, é lindo mesmo.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Sobre Nobody's Home Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Nobody's Home   Sobre Nobody's Home EmptyQua 17 Nov 2010, 10:22

eu por acaso não gosto assim tanto da música. quer dizer, o conceito é interessante mas acho que a letra é muito fraca e a Avril perdeu uma boa oportunidade... Contudo, o sentimento está lá todo e o vídeo é sem dúvida um dos melhores da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Sobre Nobody's Home Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Nobody's Home   Sobre Nobody's Home EmptyQua 17 Nov 2010, 16:06

Adoro Nobody's home! e o vídeo é um dos melhores
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Sobre Nobody's Home Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Nobody's Home   Sobre Nobody's Home EmptyQua 17 Nov 2010, 18:39

Pigoito escreveu:
Adoro Nobody's home! e o vídeo é um dos melhores


Eu tambem acho. Nobody's home é uma das minhas músicas preferidas (L)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Sobre Nobody's Home Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Nobody's Home   Sobre Nobody's Home EmptyQua 17 Nov 2010, 19:07

Eu amo a Nobody's Home.. é das músicas que ainda me arrepia.. Sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Sobre Nobody's Home Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Nobody's Home   Sobre Nobody's Home EmptyQua 17 Nov 2010, 20:17

Não é das minhas preferidas, mas o video é lindo passa uma mensagem bastante forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre Nobody's Home Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre Nobody's Home   Sobre Nobody's Home Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre Nobody's Home
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril no Funniest Home videos
» Mais noticias sobre "I Won't Let You Go"
» I'm With You e Nobody's Home em lista de músicas para chorar
» Sobre Darlin'
» TVI fala sobre "Think About it"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: