Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Que livro está a ler? - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Que livro está a ler?

Ir para baixo 
+8
Cristina Neves
Roll
CarolEstrela
GirLavigne
LegendPT
BG
raquelribeiro
Lucas
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
tiburxo
Naked
tiburxo


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2013

Que livro está a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro está a ler?   Que livro está a ler? - Página 2 EmptySex 26 Jul 2013, 19:21

A culpa é das estrelas *--* lindo de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Que livro está a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro está a ler?   Que livro está a ler? - Página 2 EmptySáb 27 Jul 2013, 10:28

Ando a ler o Memorial do Convento, do Saramago. Não vejo qual é o bicho de sete cabeças que as pessoas fazem do trabalho do homem, eu até me rio com as "bofetadinhas" que ele dá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Que livro está a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro está a ler?   Que livro está a ler? - Página 2 EmptySáb 27 Jul 2013, 10:40

Neste momento estou a ler a "Na sombra do Sonho" de J.Ward. Já Alguem leu? Fantástico
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Convidado
Convidado
Anonymous



Que livro está a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro está a ler?   Que livro está a ler? - Página 2 EmptySáb 27 Jul 2013, 14:25

GirLavigne escreveu:
Ando a ler o Memorial do Convento, do Saramago. Não vejo qual é o bicho de sete cabeças que as pessoas fazem do trabalho do homem, eu até me rio com as "bofetadinhas" que ele dá.

Também vou começar a ler esse brevemente.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Que livro está a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro está a ler?   Que livro está a ler? - Página 2 EmptySáb 27 Jul 2013, 15:40

A Colónia do Diabo, de James Rollins. Depois quero começar com a Guerra dos Tronos, finalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Que livro está a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro está a ler?   Que livro está a ler? - Página 2 EmptySeg 29 Jul 2013, 17:20

Estou a ler "A Chama de Sevenwaters", o mais recente de uma coleção que já vai com seis livros a contar com este. Estou a gostar, até agora.

GirLavigne escreveu:
Ando a ler o Memorial do Convento, do Saramago. Não vejo qual é o bicho de sete cabeças que as pessoas fazem do trabalho do homem, eu até me rio com as "bofetadinhas" que ele dá.

Custa um bocadinho a habituar à pontuação dele, depois disso torna-se engraçado, sobretudo pela crítica à sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Que livro está a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro está a ler?   Que livro está a ler? - Página 2 EmptyQui 01 Ago 2013, 22:18

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
Ando a ler o Memorial do Convento, do Saramago. Não vejo qual é o bicho de sete cabeças que as pessoas fazem do trabalho do homem, eu até me rio com as "bofetadinhas" que ele dá.

Custa um bocadinho a habituar à pontuação dele, depois disso torna-se engraçado, sobretudo pela crítica à sociedade.

Para quem não gosta de ler, é um pesadelo. :PAinda por cima, ele usa mais de 3 páginas para descrever uma única coisa. É essa a essência da escrita, mas enfim. Quando chegar a altura da avaliação da obra, não te vais lembrar de metade das coisas que leste. XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Que livro está a ler? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que livro está a ler?   Que livro está a ler? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que livro está a ler?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» último livro que leste?
» Avril num livro de Inglês
» Sk8er boi em livro de Inglês
» [SCANS] Keep Holding On num livro de Inglês
» Avril Lavigne no Livro: Link Up

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura :: Livros-
Ir para: