Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Nada novo, dias sem novidades 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nada novo, dias sem novidades

Ir para baixo 
5 participantes

Como é que te sentes em relação ao quarto álbum?
Estou super entusiasmado(a) sobre isso
Nada novo, dias sem novidades Vote_lcap33%Nada novo, dias sem novidades Vote_rcap
 33% [ 5 ]
Já nem quero saber
Nada novo, dias sem novidades Vote_lcap13%Nada novo, dias sem novidades Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Algo do meio destas duas últimas
Nada novo, dias sem novidades Vote_lcap53%Nada novo, dias sem novidades Vote_rcap
 53% [ 8 ]
Total de votos : 15
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 16:57

Estes dias sem novidades irritam-me! pale lol
agora há mt tempo que não temos novidades, nem rumores, nem mts fotos, nem noticias, nd...
depois de vez em quando aparecem montes delas de seguida Neutral

Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 18:09

a ser verdade o que ela disse na Maxim, daqui a uns tempos haverá muito mais notícias. lembro-me que nas semanas antes de sair o TBDT foi um corropio de rumores, entrevistas, fotos do photoshoot, possíveis tracklists, letras...

e já passámos por períodos piores de seca, ao menos agora sabemos que o CD está oficialmente concluído... o anúncio pode ocorrer a qualquer momento.

mas yah, também não custava nada ela ir dizendo qualquer coisinha. pra que é que Deus inventou o Facebook e o Twitter?

Pigoito, posso acrescentar uma votação ao tópico que abriste? é que no Bandaids fizeram uma votação para saber se o pessoal ainda está entusiasmado acerca do CD ou se já partiu para outra e eu queria fazer uma parecida só para isto ficar mais interessante, mas não queria ter de abrir outro tópico...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 18:36

força BG, é uma optima ideia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 18:38

já adicionei
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 18:39

eu já votei :D
é assim eu estou muito ansioso pelo cd mas já estou um pouco "chateado" pela falta de noticias e pelo adiamento do cd/single
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 18:41

Pigoito escreveu:
eu já votei :D
é assim eu estou muito ansioso pelo cd mas já estou um pouco "chateado" pela falta de noticias e pelo adiamento do cd/single

é como eu. há coisa de um ano andava super ansiosa mas depois de todos os adiamentos perdi o entusiasmo
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 18:43

BG escreveu:
Pigoito escreveu:
eu já votei :D
é assim eu estou muito ansioso pelo cd mas já estou um pouco "chateado" pela falta de noticias e pelo adiamento do cd/single

é como eu. há coisa de um ano andava super ansiosa mas depois de todos os adiamentos perdi o entusiasmo

é isso...
mas continuo ansioso por o cd mas com menos entusiasmo...
lol
...é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 18:49

Ainda não perdi a esperança q dentro deste silencio todo , aind vai haver uma ... SURPRISE! Razz
Espero n me enganar ... senao voltamos ao mesm d smp ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 18:59

votei "Algo do meio destas duas últimas"

Eu como sou conheço e amo a Avril desde 2006 ainda não sabia como se sofria a esperar tanto por um CD, mas acho que a partir de agora vou começar a sentir isso na pele o.o
Pois, vida de fã também não é fácil .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptyQui 28 Out 2010, 19:21

anokaxxxxx escreveu:
Ainda não perdi a esperança q dentro deste silencio todo , aind vai haver uma ... SURPRISE! Razz
Espero n me enganar ... senao voltamos ao mesm d smp ..

quem sabe se nao vai haver mesmo uma SURPRISE, espero que sim...
mas a Avril entretanto devia ir escrevendo no twitter/facebook
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades EmptySáb 30 Out 2010, 20:28

O que mais me irrita é a espera. Junto com o silêncio desde a entrevista da Maxim, então -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Nada novo, dias sem novidades Empty
MensagemAssunto: Re: Nada novo, dias sem novidades   Nada novo, dias sem novidades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nada novo, dias sem novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novidades sobre o video de "Wish You Were Here"
» Novidades sobre a Avril na novela Rebelde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: