InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Site que diz onde as celebridades estão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star

Número de Mensagens : 7228

MensagemAssunto: Site que diz onde as celebridades estão   Dom 24 Out 2010, 17:38

O site Just Spotted (justspotted.com) ameaça limitar ainda mais o raio de acção das celebridades. Qualquer pessoa que dê de caras num local público com um famoso pode dar conta da sua localização através deste site. O Just Spotted já está a ser criticado e outras iniciativas semelhantes já tentadas no passado foram canceladas.

O site já atraiu uma onda de críticas, não só porque se trata de uma violação grave da privacidade dos famosos mas também porque pode ser um instrumento útil para potenciais assediadores.

A ideia do Just Spotted [qualquer coisa como Acabou de ser avistado] é assinalar a localização das celebridades num mapa mundo online. Quando o utilizador carrega num dos balões assinalados, surge uma fotografia da celebridade “apanhada” e há quanto tempo isso aconteceu.

O site tem cerca de 7000 celebridades.

FONTE : http://www.publico.pt/Tecnologia/just-spotted-quer-por-as-celebridades-no-mapa_1461150

Apesar de tirar a curiosidades de onde os famosos podem estar , acho que este site é uma violação de privacidade, na minha opinião é uma estupidez. É SO MAIS UMA IDEIA RIDÍCULA, e tenho a certeza que este site ainda vai ser muito falado Suspect
Ver perfil do usuário http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Lucas
Don't Tell Me

Número de Mensagens : 606

MensagemAssunto: Re: Site que diz onde as celebridades estão   Dom 24 Out 2010, 18:27

Realmente é uma grande violação de privacidade, já não bastava os paparazzi, agora vão ter de lidar com isso --"

Mas de facto é uma grande curiosidade de muita gente saber onde andam os famosos. Algo me diz que este site vai enfrentar muitos problemas judiciais.

Lucas Marriel - Administração Geral

Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Site que diz onde as celebridades estão   Dom 24 Out 2010, 18:45

eu já tinha ouvido falar deste site e, apesar de me às vezes me sentir curiosa sobre o paradeiro da Avril e de outras celebridades, não o planeio usar.

é estúpido, se alguém anda sempre atrás de uma pessoa vulgar e lhe tira fotos sem autorização é acusada de "stalking" (perseguição, embora não seja tradução literal), mas se for uma celebridade...

eu às vezes sinto-me culpada ao ver fotografias de vídeos de papparazzi com a Avril...
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Site que diz onde as celebridades estão   

Site que diz onde as celebridades estão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja de instrumentos musicais nos EUA por site
» Já está no ar o meu site... davimotta.com
» Onde Estão os Baixistas de Porto Alegre?
» Cordas de Acústico - Quais e onde comprar?
» Onde comprar Pickups Aero?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: