Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril entre as mulheres que revolucionaram a música 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril entre as mulheres que revolucionaram a música

Ir para baixo 
+2
Roll
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySex 22 Out 2010, 10:05

A famosa revista dos EUA Entertainment Weekly publicou uma lista das dez mulheres que revolucionaron o mundo da música nos últimos anos.
Avril Lavigne está na lista ocupando o puesto # 8, no auge da Amy Winehouse e Rihanna.
Christina Aguilera está em uma posição muito boa em segundo lugar, apenas ultrapassada pela grandiosa Britney Spears.

01 - Britney Spears
02 - Christina Aguilera
03 - Beyoncé
04 - P! nk
05 - Lady Gaga
06 - Shakira
07 - Amy Winehouse
08 - Avril Lavigne
09 - Rihanna
10 - Katy Perry

fonte: avrilargentina.com

http://www.christinaaguilera.com/it/news/c...mbiato-il-mondo
Alavigne.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySex 22 Out 2010, 12:59

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySex 22 Out 2010, 14:39

Citação :
grandiosa Britney Spears.

a grandiosa Britney Spears q esteve uns dois ou três anos com as contas controladas pelo papá...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySex 22 Out 2010, 15:15

apesar de não fazer o meu género acho que a lista está bem feita. Só não concordo com a Amy Winehouse... e é para admirar a Miley Cyrus não estar na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySex 22 Out 2010, 15:19

LLfanavril escreveu:
Só não concordo com a Amy Winehouse... e é para admirar a Miley Cyrus não estar na lista.

eu também n concordo com a Amy, mas n me admira que a Miley não esteja lá. ela nunca teve um estilo original, que se destacasse, nem como Hannah Montana nem como Miley Cyrus propriamente dita. muito menos agora, que parece um híbrido da Ke$ha e da Britney Spears...
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySex 22 Out 2010, 20:09

BG escreveu:
[justify][i]
01 - Britney Spears
02 - Christina Aguilera
03 - Beyoncé
04 - P! nk
05 - Lady Gaga
06 - Shakira
07 - Amy Winehouse
08 - Avril Lavigne
09 - Rihanna
10 - Katy Perry

Eu fazia uma lista melhor com estas cantoras. É que isto está muito mal feito. Ora vejam lá a minha lista:

01 - Avril Lavigne (de resto deve estar um pouco baralhado mas na minha opinião a que mudou mesmo a vida das pessoas foi a Avril, e não tem nada a ver com o facto dela ser minha cantora favorita Wink )
02 - Shakira
03 - Lady Gaga
04 - P!nk
05 - Amy Winehouse
06 - Katy Perry
07 - Britney Spears
08 - Rihanna
09 - Beyoncé
10 - Christina Aguilera
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySex 22 Out 2010, 20:12

A Avril tem um estilo absolutamente diferente das outras cantoras! É por isso que devia estar em 1º. De resto tem + a ver com as modas porque, por exemplo a Britney Spears canta essencialmente o mesmo tipo de música que muitas cantoras cantam...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySex 22 Out 2010, 20:22

Eu tirava a Britney, Beyoncé, Gaga e Winehouse. E metia outras cantoras que fazem excelente música mas não revolucionaram nada porque não recebem a atenção que deviam Neutral Mas bom, lembraram-se de meter a Avril na lista, menos mal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música EmptySáb 23 Out 2010, 09:06

Oh ela até tá numa boa posição :) É lógico que ela revolucionou o mundo da música... Já outras que aí estão... Jesus Cristinho ! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre as mulheres que revolucionaram a música   Avril entre as mulheres que revolucionaram a música Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril entre as mulheres que revolucionaram a música
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mulheres Poderosas na Música Actual
» Avril Lavigne uma das 10 mulheres mais pesquisadas no Google
» Dueto entre Avril e Ke$ha?
» Avril entre as mais populares do Last FM
» Avril entre os "10 ídolos teens da década"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: