Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?

Ir para baixo 
+4
Babyblackstar
Splash
laurabms
Roll
8 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 10:37

De acordo com uma matéria publicada no site AvrilBandaids, os executivos da RCA, gravadora de Avril Lavigne pretendem revogar o contrato da canadense se as vendas do novo álbum não atingirem as expectativas.

Segundo informações a gravadora supracitada não está nada satisfeita com a atitude da cantora e ao trabalho que ela vem fazendo em seu novo disco. A empresa afirma que Avril não têm sido dedicada na criação de seu novo álbum e a conseqüência disso é o recorde de gastos que a companhia vem tendo.

A cantora trabalhou em um álbum introspectivo pela metade de 2009. Depois de ouvir o álbum, a gravadora implorou para que Avril voltasse aos estúdios para modificá-lo, e a cantora, teimosa, se negou.

Depois que a data marcada para o lançamento tornou-se uma data difícil e próxima demais, a cantora decidiu em abril de 2010 que voltaria ao estúdio e atrasaria o álbum, além do single com lançamento agendado para "em cima da hora"

Além disso uma fonte fez fortes declarações:

"A RCA irá querer um álbum fantástico em vendas para manter a artista em sua marca. Nós não estamos aqui para brincadeiras e jogos. Este é um trabalho e se você não quer trabalhar, então não queremos você aqui”.

Vale ressaltar que isso ainda é um rumor, já que a canadense ainda não se pronunciou a respeito.


Fonte: avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 10:41

Não sei o que pensar!
A RCA também já pode estar aborrecida com a demora...
A gravadora implorou para a Avril voltar ao estudio e modificar o album...e a Avril negou-se.
Depois a data de lançamento era dificil...e a avril decidiu voltar ao estudio em Abril de 2010!

Eu so acho que o album vai sair em 2010, quando nao sei...
QUERO é que a Avril diga alguma coisa, pois a espera cada vez é mais dificil.
E espeor que o album seja optimo, vai ser!
Ir para o topo Ir para baixo
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 11:14

Concordo totalmente contigo! Fogo, isto já é mesmo demais -.-

È normal que a empresa esteja chateada com isto jhá la vai um ano que o album era para ter saido
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 13:01

Pois o album ja deve ter sido modificado uma data de vezes..
Mas o album foi modificado em Abril certo?! entao desde ai ja passaram 6 meses é tempo suficiente para ela ja ter o CD pronto.
Qero q ela diga algo sobre istu..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 13:10

Já a segunda vez que esta noticia sai, talvez seja verdade, porque afinal a RCA tem toda a razão, anda a gastar dinheiro e apostar nela para o album, e album nada!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 14:32

eu só espero que saia mesmo este ano, ainda não percebi porquê tanta demora !
Se ela não se despachar , pode ser mau para a carreira dela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 15:22

LLfanavril escreveu:
eu só espero que saia mesmo este ano, ainda não percebi porquê tanta demora !
Se ela não se despachar , pode ser mau para a carreira dela...

Concordo.. Ainda por cima, eles podem ter um bocado de razão.. Já em 2007 houve rumores que eles nao estavam satisfeitos com as vendas.. A carreira dela pode ir por água abaixo. E isso era mesmo mesmo mesmo mau :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 15:25

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
eu só espero que saia mesmo este ano, ainda não percebi porquê tanta demora !
Se ela não se despachar , pode ser mau para a carreira dela...

Concordo.. Ainda por cima, eles podem ter um bocado de razão.. Já em 2007 houve rumores que eles nao estavam satisfeitos com as vendas.. A carreira dela pode ir por água abaixo. E isso era mesmo mesmo mesmo mau :S

fogo, bate na madeira :o
o 3º disco vendeu muito, como os outros 2, portanto eles quanto a isso não teem razão de queixa.
Agora , se esta notícia for mesmo verdadeira, pode ser que a Avril se comece a despachar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 15:35

LLfanavril escreveu:
GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
eu só espero que saia mesmo este ano, ainda não percebi porquê tanta demora !
Se ela não se despachar , pode ser mau para a carreira dela...

Concordo.. Ainda por cima, eles podem ter um bocado de razão.. Já em 2007 houve rumores que eles nao estavam satisfeitos com as vendas.. A carreira dela pode ir por água abaixo. E isso era mesmo mesmo mesmo mau :S

fogo, bate na madeira :o
o 3º disco vendeu muito, como os outros 2, portanto eles quanto a isso não teem razão de queixa.
Agora , se esta notícia for mesmo verdadeira, pode ser que a Avril se comece a despachar.

Já bati xD. Mas quem dera que fosse verdade a parte de ela se despachar. É que eu já desespero -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 18:45

Desespero -.-
e ela nao se pronuncia sobre nada pa
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 18:57

já não é a primeira vez que saem notícias deste género e, embora a veracidade seja duvidosa, não me admirava nada se fosse verdade. já não sei o que pensar...

acredito mesmo que a gravadora, mais do que nós, se esteja a passar com este atraso. nós, os fãs, estamos ansiosos por pagar quinze euros pelo CD. eles estão ansiosos por ganhar quinze euros por cada cópia do CD. como ja foi realçado várias vezes neste e noutro fóruns, não é normal ela demorar tanto tempo...

espero mesmo que ela se despache, antes que a gravadora decida que não ter de suportar isto e rompe o contrato.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 19:34

Bem, toda a noticia faz sentido.
A avril ja no ultimo album modificou o seu estilo por completo e muitos dos fãs que ela tinha deixaram de o ser, embora que tenha ganho outros. Mas sejamos sinceros, se compararmos, a complicated hoje continua a ter o mesmo valor que tinha quando foi lançada. o mesmo nao podemos dizer da girlfriend, embora ela tenha ocupado os tops de tudo e mais alguma coisa, na minha opinião(pelo que vejo) musicas como complicated ainda hoje sao adoradas, tanto que ainda dão em radios portuguesas por exemplo. alguém se lembra de recentemente ter ouvido a girlfriend? eu nao.
Já para nao falar do tempo que também demorou a lançar o 3º album.

agora, compreendo que ela esteja ocupada com a roupa, fundação, prefumes, e ainda tenha vida própria, empresas como a RCA querem é facturar e nao esperar anos a fio por um cd que nunca mais sai.
Não sei o que esperar do novo album. eu gostaria imenso, mas muito mesmo que voltasse a ser como os primeiros, e que daqui a uns anos ainda se ouça em rádios portuguesas. gostei do 3º album, nao nego, mas foi muito comercial, e eu prefiro algo nao tão comercial.

Espero que a RCA nao quebre o contracto, mas que a avril tambem nao demore a lançar o album
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 20:22

laulavigne escreveu:
Bem, toda a noticia faz sentido.
A avril ja no ultimo album modificou o seu estilo por completo e muitos dos fãs que ela tinha deixaram de o ser, embora que tenha ganho outros. Mas sejamos sinceros, se compararmos, a complicated hoje continua a ter o mesmo valor que tinha quando foi lançada. o mesmo nao podemos dizer da girlfriend, embora ela tenha ocupado os tops de tudo e mais alguma coisa, na minha opinião(pelo que vejo) musicas como complicated ainda hoje sao adoradas, tanto que ainda dão em radios portuguesas por exemplo. alguém se lembra de recentemente ter ouvido a girlfriend? eu nao.
Já para nao falar do tempo que também demorou a lançar o 3º album.

agora, compreendo que ela esteja ocupada com a roupa, fundação, prefumes, e ainda tenha vida própria, empresas como a RCA querem é facturar e nao esperar anos a fio por um cd que nunca mais sai.
Não sei o que esperar do novo album. eu gostaria imenso, mas muito mesmo que voltasse a ser como os primeiros, e que daqui a uns anos ainda se ouça em rádios portuguesas. gostei do 3º album, nao nego, mas foi muito comercial, e eu prefiro algo nao tão comercial.

Espero que a RCA nao quebre o contracto, mas que a avril tambem nao demore a lançar o album

é isso...e olha ouvi Complicated na radio á pouco tempo
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyDom 10 Out 2010, 21:13

laulavigne escreveu:
se compararmos, a complicated hoje continua a ter o mesmo valor que tinha quando foi lançada. o mesmo nao podemos dizer da girlfriend, embora ela tenha ocupado os tops de tudo e mais alguma coisa, na minha opinião(pelo que vejo) musicas como complicated ainda hoje sao adoradas, tanto que ainda dão em radios portuguesas por exemplo. alguém se lembra de recentemente ter ouvido a girlfriend? eu nao.

eu sinto precisamente isso. eu nunca deixei de gostar de girlfriend, mas, logo desde início, nunca a senti como sentia outras músicas dela, a letra é tão fútil e nunca me marcou, nunca me tocou como outras músicas dela me tocaram. por outro lado, músicas como complicated, sk8er boi e i'm with you ainda hoje me tocam apesar de já as conhecer há anos. são clássicas. e duvido que girlfriend se torne um clássico tão grande como estas.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyTer 12 Out 2010, 15:57

BG escreveu:

eu sinto precisamente isso. eu nunca deixei de gostar de girlfriend, mas, logo desde início, nunca a senti como sentia outras músicas dela, a letra é tão fútil e nunca me marcou, nunca me tocou como outras músicas dela me tocaram. por outro lado, músicas como complicated, sk8er boi e i'm with you ainda hoje me tocam apesar de já as conhecer há anos. são clássicas. e duvido que girlfriend se torne um clássico tão grande como estas.

Eu tb acho isso. Mas tb nao posso dizer que nao gosto do ultimo album, ate porque foi com esse que a conheci. Mas no ultimo album Innocence e Keep Holding On são as que me dizem alguma coisa... Já as outras ouvem-se e tal e são muito fixes e são Avril e mais não sei o quê mas não dizem nada de especial .
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyTer 12 Out 2010, 16:32

GirLavigne escreveu:
Mas no ultimo album Innocence e Keep Holding On são as que me dizem alguma coisa... Já as outras ouvem-se e tal e são muito fixes e são Avril e mais não sei o quê mas não dizem nada de especial .

pois, a própria Avril dizia que a maior parte das músicas do TBDT não tinham nenhum significado especial para ela, e se para ela não significam muito, é dificil que signifiquem para outras pessoas...

embora para mim, músicas como runaway e contagious signifiquem bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? EmptyTer 12 Out 2010, 17:05

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
Mas no ultimo album Innocence e Keep Holding On são as que me dizem alguma coisa... Já as outras ouvem-se e tal e são muito fixes e são Avril e mais não sei o quê mas não dizem nada de especial .

pois, a própria Avril dizia que a maior parte das músicas do TBDT não tinham nenhum significado especial para ela, e se para ela não significam muito, é dificil que signifiquem para outras pessoas...

embora para mim, músicas como runaway e contagious signifiquem bastante.

Exactofactamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?   RCA quer romper contrato com Avril Lavigne? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RCA quer romper contrato com Avril Lavigne?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril quer voltar a casar
» Avril quer mudar a sua imagem na midia
» Avril quer desenhar peças mais sofisticadas
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: