Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril

Ir para baixo 
+4
Splash
laulavigne
Roll
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyTer 28 Set 2010, 14:56

Encontrei este vídeo no YouTube, bastante engraçado. Já deve ser é uma beca antigo. A cantora canadiana luso-descendente, interprete de Força, esteve num programa de televisão italiano, penso eu, em que cantou excertos de músicas de várias cantoras, incluindo I'm With You da Avril (a partir de 0.54). Podem ver AQUI.

Eu achei graça. Foi pena ela só ter falado da Alanis, podia ter dito o que é que achava da Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyTer 28 Set 2010, 15:41

lool
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyTer 28 Set 2010, 20:29

desculpem lá, mas ela nao tem jeito nenhum para cantar musicas da Avril
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyTer 28 Set 2010, 21:26

laulavigne escreveu:
desculpem lá, mas ela nao tem jeito nenhum para cantar musicas da Avril

nem para a imitar, parecia q tava a imitar toda a gente menos a avril Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyQua 29 Set 2010, 00:21

Oh, ela nem está a tentar, parece-me que tá com vontade de aparvalhar Laughing Se cantasse a sério não tenho dúvidas que saísse a música bem, mas assim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
abril
Naked
abril


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/09/2010

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyQua 29 Set 2010, 07:57

de todas as maneiras o vídeo está engraçado. eu também acho que ela fez aquilo mais na brincadeira, não mesmo a sério porque aí eu acho que ela tem uma qualidade vocal suficiente para cantar a i´m with you. claro que não podíamos era esperar que fossem cópias porque as vozes e estilos de uma e outra não têm nada a haver. Mas acho que está um vídeio engraçado e vale por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyQua 29 Set 2010, 10:15

Eu achei engraçado, mas apesar de terem estilos diferentes a Avril tem muita mais talento que a Nelly e uma voz muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyQua 29 Set 2010, 16:59

abril escreveu:
de todas as maneiras o vídeo está engraçado. eu também acho que ela fez aquilo mais na brincadeira, não mesmo a sério porque aí eu acho que ela tem uma qualidade vocal suficiente para cantar a i´m with you. claro que não podíamos era esperar que fossem cópias porque as vozes e estilos de uma e outra não têm nada a haver. Mas acho que está um vídeio engraçado e vale por isso.

aprovadíssimo!

por acaso a nelly furtado até é uma das minhas cantoras preferidas. à semelhança da Avril, ela tem uma voz inconfundível e, apesar de no terceiro álbum ela se ter degradado um bocadinho no terceiro álbum, acho que é das poucas cantoras femininas que ainda se aproveitam actualmente.

Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril EmptyQua 29 Set 2010, 18:52

LOL MESMO xD
Mas pronto.. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril   [VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VÍDEO] Nelly Furtado imitando a Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne - Won't Let You Go (Fan Video)
» [VÍDEO] Festa com a Avril
» Avril no video "Cheers" de Rihanna
» [VIDEO] Avril e Deryck [DOWNLOAD] HQ
» [VÍDEO] Avril tocando Taiko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: