Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Site The Avril Lavigne Foundation 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site The Avril Lavigne Foundation

Ir para baixo 
+4
Splash
Babyblackstar
didi
BG
8 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptyQua 15 Set 2010, 23:05

Certamente, nesta altura, já todos vocês deram uma espreitadela ao site da Fundação Avril Lavigne. Se não
deram, podem dar AQUI. No AvrilMídia, eles postaram a tradução das mensagens postadas e que, aparentemente, vieram do punho da Avril:

Estou tão animada para anunciar o lançamento de minha fundação, a Avril Lavigne Foundation. Eu sempre procurei maneiras de dar a volta, porque eu acho que é uma responsabilidade que todos partilhamos. A Avril Lavigne Fundação irá permitir-me a apoiar as causas que realmente se preocupam de forma mais significativa, e espero inspirar-lhe juntar a nós. Eu também quero realmente da sua ajuda na formação da Avril Lavigne Fundação, por isso vou pedir a vocês para feedback ao longo do caminho. Certifique-se e inscrever-se no site para que eu possa mantê-lo atualizado sobre o que a Avril Lavigne Foundation está fazendo. Volte para atualizações e novas maneiras que você pode se envolver!

Amor,
Avril


Olá a todos,
.
Nós acabamos de lançar a Fundação Avril Lavigne e eu estou muito animada para compartilhar com vocês o motivo de eu estar tão apaixonada em apoiar crianças e jovens que possuem deficiência e sérias doenças.
.
Eu sou muito sortuda de ter tido experiências incríveis através de minha carreira musical e conhecido tanta gente legal. Eu me sinto tocada todo dia pelas pessoas que conheço e as incríveis histórias que elas compartilham comigo
.
Através dos anos, o que tem me inspirado é ouvir sobre as experiências pessoais de meus fãs que vivem com deficiência ou algum tipo de doença séria. Eu sempre fico impressionada de ver como pessoas tão jovens batalham tanto para que suas limitações não as defina. Elas querem o que todos queremos: a chance de realizar seus sonhos e acreditar que qualquer coisa é possível.
.
Quando eu soube que mais de 9 milhões de crianças nos Estados Unidos necessitam de cuidados especiais de saúde, eu decidi que queria fazer o que pudesse para levar um pouco de alegria, diversão e inspiração para suas vidas, além , é claro, de ajudar nos cuidados de suas necessidades de alguma maneira. Significa muito para mim poder dar algo em troca às pessoas que tanto me inspiram.

Eu tenho trabalhado com a Make a Wish (uma instituição) por muitos anos ajudando crianças com sérias doenças e estou muito animada para me juntar com Easter Seals no apoio à crianças e jovens portadores de deficiência. Eu compartilharei com vocês ao longo do próximo ano tudo sobre as ações da Fundação Avril Lavigne e de que forma você poderá se envolver se quiser nos ajudar.

Cada um de nós tem a chance de causar algum impacto no mundo em que vivemos e eu tento me lembrar que até mesma com uma pequena ação a cada dia em favor dos outros pode fazer uma enorme diferença!

Muito obrigado por visitarem este site. Significa muito para mim que vocês estejam aqui, aprendendo sobre a Fundação Avril Lavigne e as crianças com as quais trabalhamos. Espero que vocês se envolvam - por favor, cadastre-se para receber atualizações.

Com amor,
.
Avril


Há ainda um artigo que eles não traduziram, mas que eu vou traduzir:

"A NOSSA MISSÃO

A Fundação Avril Lavigne R.O.C.K.A [R.O.C.K.S] Respeito, Oportunidade, Escolhas [Choices], Conhecimento [Knowledge] e Força [Strenght] no apoio a crianças e jovens vivendo com doenças e deficiências graves.
É a nossa missão
Respeitar as necessidades de todas as crianças e jovens, independentemente das circunstâncias, e estimular outros a fazer o mesmo
• Criar a Oportunidade para todas as crianças e jovens com doenças e deficiências graves seguirem os seus sonhos.
• Oferecem escolhas (choices) para que as crianças e os jovens vejam que têm muitas opções na vida e não um único caminho definido pelas circunstâncias
• Dar conhecimento (Knowledge) sobre o que é possível para crianças, jovens e suas famílias através de novas ideias programadas que a Fundação Avril Lavigne irá apoiar e ajudar a expandir
• Dar aos miúdos e às famílias a força (strenght) para enfrentarem os desafios diários"
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptyQui 16 Set 2010, 13:33

oh pah sem palavras...Avril Lavigne demasiado grande...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptyQui 16 Set 2010, 15:30

A Avril acabou de completar a sua perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptyQui 16 Set 2010, 15:49

Babyblackstar escreveu:
A Avril acabou de completar a sua perfeição.

LOL é q é mesmo, quase ninguém com 25 anos faz o que ela fez/tá a fazer ela é a MAIOR Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptyQui 16 Set 2010, 16:45

anokaxxxxx escreveu:
Babyblackstar escreveu:
A Avril acabou de completar a sua perfeição.

LOL é q é mesmo, quase ninguém com 25 anos faz o que ela fez/tá a fazer ela é a MAIOR Razz


É QUE É MESMO! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptyQui 16 Set 2010, 16:54

ela já faz tanta coisa e ainda tem esta fundação... como tem tempo para tudo ?
ela é mais que uma admiração ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptyQui 16 Set 2010, 19:13

A Avril é mesmo fantástica! Admiro-a mesmo muito!!!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptyQui 16 Set 2010, 19:41

É mesmo fantastica! Muito generosa!
Agora so falta mesmo o 4ºalbum!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation EmptySáb 18 Set 2010, 10:53

<3 A Avril é uma querida e se foi por isto que ela adiou o álbum, quase não me importo :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Site The Avril Lavigne Foundation Empty
MensagemAssunto: Re: Site The Avril Lavigne Foundation   Site The Avril Lavigne Foundation Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site The Avril Lavigne Foundation
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Site diz que Belinda copia Avril Lavigne
» Boato fã site brasileiro(musica avril lavigne)
» Avril Lavigne no site MSN entertenimento
» Avril Lavigne no Site da Bravo
» Avril Lavigne Frangrances site actualizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: