Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios

Ir para baixo 
+3
LLfanavril
Roll
LegendPT
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQui 12 Ago 2010, 22:15

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Amy-MacDonald-amy-macdonald-160130_600_400


A escocesa Amy Macdonald vai regressar a Lisboa para um concerto em nome próprio no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 30 de Setembro. Os bilhetes são colocados à venda esta sexta-feira, 13 de agosto (às 10h00), e custam entre €26,00 (plateia em pé) e €30,00 (bancadas).

Macdonald traz consigo o segundo e mais recente álbum, "A Curious Thing" , editado em Março. Recorde-se que a cantora passou por Portugal em Maio passado para actuar no Rock in Rio Lisboa.


------------------------

Pois é, parece que esta senhora ainda não se fartou de Portugal! Eu estou lá batido, obviamente Razz Algum(a) de vocês está a pensar ir?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQui 12 Ago 2010, 22:18

Eu adoro a amy macdonald...mas nao vou quase quase quase de certeza...
ainda por cima o concerto é a uma quinta feira :S


Admiro mt a Amy por ela vir varias vezs a Portugal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQui 12 Ago 2010, 22:35

Isso de ser a uma quinta feira complica as coisas a muita gente... Mas por mim vou-me estar nas tintas, mesmo que tenha escola ou assim. Afinal, aulas há quase todos os dias, concertos que quero ver nem por isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQui 12 Ago 2010, 23:18

Pois lol...
só que ainda moro a mais de 100 km de Lisboa...n dá... acho
:(


Última edição por Pigoito em Sex 13 Ago 2010, 08:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQui 12 Ago 2010, 23:35

eu já a vi no Rock In rio...
de qualquer maneira não sou muito fã, não conheço o seu trabalho, portanto não ia na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 13 Ago 2010, 08:33

LegendPT, vais comprar que bilhete? plateia de pe? bancada? :S Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 13 Ago 2010, 12:26

Plateia de pé, of crosse Razz Quanto mais perto melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 13 Ago 2010, 12:43

Coliseu Lisboa - 30 de Setembro
Plateia em Pé * 26,00 Euros
Camarote 1ª (Frente) * 30,00 Euros
Camarote 1ª (Lado) * 28,00 Euros
Camarote 2ª (Frente) * 28,00 Euros
Camarote 2ª (Lado) * 26,00 Euros

Abertura de Portas * 20h00
Início do Espectáculo * 21h00

O camarote 1ª(frente) não é muito muito perto do palco? mesmo em frente ao palco? pelo menos os preços sao mais caros...deve ser mais perto n?
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 13 Ago 2010, 13:48

Acho que os outros são mais caros mesmo pelo facto de serem lugares sentados, e na plateia em pé é mais barato. Não significa necessariamente que estejam mais perto. Lembro-me quando fui à Katy Perry no Campo Pequeno, quem fosse para as bancadas pagava mais e ficava muito mais longe que o pessoal lá em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 13 Ago 2010, 14:17

Não conheço muito o trabalho dela, mas acho que ela canta bem e tem talento. Eu não vou, mas já subiu na minha consideração vir cá sem ser convidade para algum evento, como por exemplo o do rock in rio, a Avril deveria de seguir o exemplo dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 13 Ago 2010, 14:26

Eu gosto mt da Amy...e ela ja veio algumas vezes a Portugal e vai voltar...admiro-a ainda mais por gostar de vir a Portugal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 13 Ago 2010, 22:45

A Amy disse logo que estava a gostar muito do nosso país quando lhe perguntei antes do concerto Razz Depois numa entrevista praticamente prometeu que voltava, e aí a temos.

Se a Avril viesse cá outra vez a gente mostrava-lhe o que é um público a sério, de certeza que começava a vir mais vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySáb 14 Ago 2010, 18:40

LegendPT escreveu:

Se a Avril viesse cá outra vez a gente mostrava-lhe o que é um público a sério, de certeza que começava a vir mais vezes!

Acredita que vinha xD Nem que fosse à força LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 01 Out 2010, 02:38

Acabei de chegar de Lisboa todo partido. Isto foi... magnífico, quase surreal. Eu estava a 5 metros do palco, sem seguranças à frente, acho que nunca gritei nem aplaudi tanto Razz De repente numa música (Don't Tell Me That It's Over) o pessoal mais jovem levantou-se todo, os adultos e velhotes acompanharam pouco depois, todos a cantar e a bater palmas, ia jurar que a Amy quase chorou. Momento único mesmo! Ela chegou a largar uma gargalhada a meio duma música, porque o público era de partir a rir, umas raparigas chegaram-se ao palco a fazer uma espécie de dança improvisada Laughing Enfim, se não conhecem o trabalho desta senhora para além do "This Is The Life" dêm uma olhada, especialmente o álbum novo. Vale a pena, além disso é das artistas mais simples e humildes que já vi.

Dá pena ir a um concerto maravilhoso como este e depois ver gente tipo a Lady Gaga a receber prémios MTV todos os anos por causa de 2 ou 3 músicas. Neutral

Fotos, já agora:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 01 Out 2010, 09:44

Apesar de conhecer a Amy nao ia ao concerto dela. acho que prefiro guardar algum dinheiro para quando vier uma banda da qual realmente gosto
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 01 Out 2010, 14:08

LegendPT escreveu:

Dá pena ir a um concerto maravilhoso como este e depois ver gente tipo a Lady Gaga a receber prémios MTV todos os anos por causa de 2 ou 3 músicas. Neutral

Nem mais!

Por acaso, acho que, sem pretender dizer que ela é melhor ou pior, o estilo musical da Amy MacDonald se adequa mais ao Coliseu dos Recreios do que ao Rock in Rio. no RiR ficam melhor bandas rock ou pop, daquelas para o pessoal saltar e gritar. por acaso a amy macdonald nem foi má, mas não fez muito sentido chamarem a leona lewis e o elton john (o tipo esteve o tempo quase todo sentado ao piano!).
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 01 Out 2010, 17:05

BG escreveu:
o estilo musical da Amy MacDonald se adequa mais ao Coliseu dos Recreios do que ao Rock in Rio. no RiR ficam melhor bandas rock ou pop, daquelas para o pessoal saltar e gritar. por acaso a amy macdonald nem foi má, mas não fez muito sentido chamarem a leona lewis e o elton john (o tipo esteve o tempo quase todo sentado ao piano!).

a Amy foi espectacular no RIR , eu estive lá e adorei (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptySex 01 Out 2010, 21:07

BG escreveu:
LegendPT escreveu:

Dá pena ir a um concerto maravilhoso como este e depois ver gente tipo a Lady Gaga a receber prémios MTV todos os anos por causa de 2 ou 3 músicas. Neutral

Nem mais!

Por acaso, acho que, sem pretender dizer que ela é melhor ou pior, o estilo musical da Amy MacDonald se adequa mais ao Coliseu dos Recreios do que ao Rock in Rio. no RiR ficam melhor bandas rock ou pop, daquelas para o pessoal saltar e gritar. por acaso a amy macdonald nem foi má, mas não fez muito sentido chamarem a leona lewis e o elton john (o tipo esteve o tempo quase todo sentado ao piano!).

Sim, são um pouco diferentes. O rock/pop em geral atrai pessoal mais jovem e as letras por vezes nem são muito elaboradas, é mesmo para divertir, e é adequado para grandes eventos tipo Rock in Rio. Já ouvi muitas definições diferentes para a música da Amy, é uma espécie de Rock/Pop/Folk ou coisa assim. É especialmente virada para os jovens, mas há pessoal mais velho que também gosta especialmente porque as letras têm mais significado e fazem-nos pensar (como as da Avril, apesar do estilo de música dela ser outro). Como eu disse havia gente de todas as idades no concerto ontem. Mas isso não quer dizer que não dê para saltar e gritar, a plateia ontem estava possuída Razz

Acho que a razão porque eu gosto tanto dela (além da música) é, como disse no outro post, a maneira de ser como artista e pessoa. Não precisa de adereços extravagantes nem roupas manhosas para encantar o público. E também contou como surgiu a "This Is The Life", onde foi buscar a inspiração (The Killers, Bruce Springsteen, etc) e onde se inspirou para o nome do 2º álbum.

Lembro-me que ela estava a falar e alguém do público berrou Amy, ela respondeu logo "YES?". Acho que se tivesse aproveitado pra perguntar qualquer coisa ela respondia, não me lembrei na altura. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyDom 03 Out 2010, 20:15

Citação :
Não precisa de adereços extravagantes nem roupas manhosas para encantar o público.

por acaso, isso é uma característica comum à maior parte dos cantores/bandas de que gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyTer 05 Out 2010, 18:22

Muito sinceramente, quem usa muitos adereços nas roupas é porque não tem grande coisa vocalmente e tem de entreter o publico com outras coisas -.- Por isso é que eu gosto da Avril.. Ela não quer saber como se veste (pelo menos nao vai semi-nua dar concertos), quer mais saber se está a cantar direito :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQua 06 Out 2010, 18:45

GirLavigne escreveu:
Muito sinceramente, quem usa muitos adereços nas roupas é porque não tem grande coisa vocalmente e tem de entreter o publico com outras coisas -.- Por isso é que eu gosto da Avril.. Ela não quer saber como se veste (pelo menos nao vai semi-nua dar concertos), quer mais saber se está a cantar direito :)

Précisément, mon ami. A razão principal porque não gosto da Lady Gaga e outros cantores mais "marados". Excepto a Katy Perry, de vez em quando monta uns cenários engraçados nos concertos mas gosto do sentido de humor e nunca chega ao ponto de acabar uma actuação coberta de sangue falso. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQua 06 Out 2010, 21:54

LegendPT escreveu:
GirLavigne escreveu:
Muito sinceramente, quem usa muitos adereços nas roupas é porque não tem grande coisa vocalmente e tem de entreter o publico com outras coisas -.- Por isso é que eu gosto da Avril.. Ela não quer saber como se veste (pelo menos nao vai semi-nua dar concertos), quer mais saber se está a cantar direito :)

Précisément, mon ami. A razão principal porque não gosto da Lady Gaga e outros cantores mais "marados". Excepto a Katy Perry, de vez em quando monta uns cenários engraçados nos concertos mas gosto do sentido de humor e nunca chega ao ponto de acabar uma actuação coberta de sangue falso. Razz

xD Exacto .. Mas era amie , que ainda nao mudei de sexo xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQua 06 Out 2010, 21:59

GirLavigne escreveu:

xD Exacto .. Mas era amie , que ainda nao mudei de sexo xD

ROFL! acho q ele tava a imitar o Poirot a falar com o seu amigo Hastings. seria "amie" se ele estivesse a falar com a Ariadne Oliver, ou outra personagem feminina...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQua 06 Out 2010, 22:00

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:

xD Exacto .. Mas era amie , que ainda nao mudei de sexo xD

ROFL! acho q ele tava a imitar o Poirot a falar com o seu amigo Hastings. seria "amie" se ele estivesse a falar com a Ariadne Oliver, ou outra personagem feminina...

Ah xD . Suponho que isso seja de um filme LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios EmptyQua 06 Out 2010, 22:03

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:

xD Exacto .. Mas era amie , que ainda nao mudei de sexo xD

ROFL! acho q ele tava a imitar o Poirot a falar com o seu amigo Hastings. seria "amie" se ele estivesse a falar com a Ariadne Oliver, ou outra personagem feminina...

Ah xD . Suponho que isso seja de um filme LOL

mais ou menos, é dos livros policiais de Agatha Christie que, por acaso, até foram adaptados à televisão.

falta de cultura geral...


tava a brincar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty
MensagemAssunto: Re: Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios   Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amy Macdonald - 30 de Setembro 2010 @ Coliseu dos Recreios
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» SUM 41 (17 de Fevereiro) @ Coliseu de Lisboa
» Alter Bridge (com os Halestorm) -Coliseu Lisboa- 16 Novembro
» Avril - 16 de setembro
» Setembro dedicado à Avril
» InRock Magazine do mês de setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura :: Concertos e Festivais-
Ir para: