Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' Empty
MensagemAssunto: Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril'   Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' EmptySex 06 Ago 2010, 23:06


Bruce Jenner (pai de Brody Jenner) nem sempre entende porque os membros de sua família tomam algumas decisões, mas independente do que for, ele tenta apoiá-los! Então quando seu filho, Brody Jenner, decidiu tatuar o nome de sua namorada Avril Lavigne, Bruce diz para OK!, "Tudo bem, tanto faz."

Agora que Brody acabou com "The Hills", Bruce está passando mais tempo com ele e sua nova garota, Avril.

"Sim, eu a conheci. Brody parece estar muito feliz," ele diz para a OK!. "Brody, na verdade, curiosamente, só ao longo do mês passado, eu o vi mais do que no ano passado, porque ele entrou no golfe. Sim! Eu o levei a certa de um mês atrás. Eu disse: "Venha Brody, você tem que jogar golfe".

"E agora ele tem mais tempo já que The Hills acabou e ele está procurando por outras coisas para fazer," explicou Bruce para a OK!. "Ele foi lá naquele dia e ele é absolutamente horrível. Seu irmão, Brandon, o venceu facilmente. Ele estava apenas batalhando com ele. E ele disse:

"Eu tenho que aprender esse jogo". Então, ele saiu e comprou um conjunto de tacos e jogamos novamente, três semanas depois e ele estava sem vezes melhor."

E enquanto os meninos estão com essa ligação com o golfe, Bruce ainda tem dificuldade em entender porque os membros de sua família tatuam os nomes de suas namoradas.

"Ele tem uma tatuagem de 'Avril'," Bruce confirmou a OK!. "Sim, como Robert [Kardashian] tinha uma, qual é o nome dela? Adrienne Bailon."

"Robert, o que você está fazendo?" Bruce diz que perguntou para a Rob e sua resposta foi: "Ela também tem uma!"
"Eu acho que isso é o que as crianças fazem. Eu estou bem, okay, tanto faz. É muito fino," ele riu. "Ele parece estar muito feliz. Ela parece ser uma garota muito agradável. Eles parecem ser muito felizes juntos."
"Onde isso vai parar?" Adicionou Bruce. "Eu não sei, mas eles parecem felizes."

Fonte: OK! Magazine
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril'   Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' EmptySáb 07 Ago 2010, 11:37

-.- Se ele a faz feliz, não tenho nada contra. Ms que não vou muito com a cara dele.. :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril'   Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' EmptyDom 08 Ago 2010, 11:03

eu até vou com a cara do brody, vamos ver no que este namoro vai dar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' Empty
MensagemAssunto: Re: Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril'   Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pai de Brody comenta sobre a tatuagem com o nome de 'Avril'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perez comenta sobre a tatuagem "Avril"
» Avril e Brody arrependeram-se da tatuagem
» Linda Thompson (mãe de Brody) fala sobre Avril & Brody
» Daily Mail comenta viagem de Avril e Brody ao Canadá
» E! Online comenta sobre Avril no casamento de Kardashian

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: