Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
LLfanavril
6 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptyQui 08 Jul 2010, 23:42

Um membro do fórum AVRIL REVOLUTION entrou em contacto com a Sony e perguntou se www.nicedemons.com era o site oficial do novo álbum da cantora. E responderam o seguinte:

"Desculpe, não tenho conhecimento sobre este site. Mas acredite, quando tivermos qualquer nova informação sobre a Avril, estaremos certos de que voce saberá!"

Vamos esperar para saber novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptyQui 08 Jul 2010, 23:49

Eu já começo a duvidar que seja o verdadeiro site.. quer dizer.. Ela dizia alguma coisa? Ou a Sony.. Acho eu :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySex 09 Jul 2010, 08:55

Ou seja, o site é falso como já desconfiavamos e voltamos outraves a estaca zero....