Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"

Ir para baixo 
+2
GirLavigne
LLfanavril
6 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptyQui 08 Jul 2010, 23:42

Um membro do fórum AVRIL REVOLUTION entrou em contacto com a Sony e perguntou se www.nicedemons.com era o site oficial do novo álbum da cantora. E responderam o seguinte:

"Desculpe, não tenho conhecimento sobre este site. Mas acredite, quando tivermos qualquer nova informação sobre a Avril, estaremos certos de que voce saberá!"

Vamos esperar para saber novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptyQui 08 Jul 2010, 23:49

Eu já começo a duvidar que seja o verdadeiro site.. quer dizer.. Ela dizia alguma coisa? Ou a Sony.. Acho eu :$
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySex 09 Jul 2010, 08:55

Ou seja, o site é falso como já desconfiavamos e voltamos outraves a estaca zero....
tou a perder a esperanças de que este album saia.
Tanta gente a lançar dois albuns de cada vez por ano e nos aqui ansiosos por um há um ano... fora o resto
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySex 09 Jul 2010, 09:51

Mas reconheçam ela tem de tratar de imensas coisas, e além disso não se esqueçam que a convidaram para fazer uma voz num filme, e isso vai atrazando o cd e tudo o resto T_T
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySex 09 Jul 2010, 14:23

Claro que esse nicedeamons é falso, tenho a certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySex 09 Jul 2010, 19:54

Acho que foi um fã ou uma pessoa que a odeia ou simplesmente alguem com muito mau gosto que decidiu pegar num rumor e inventar um site pa enganar os fas e gozar com toda a gente :S É o mais provavel..
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySex 09 Jul 2010, 19:59

anokaxxxxx escreveu:
Mas reconheçam ela tem de tratar de imensas coisas, e além disso não se esqueçam que a convidaram para fazer uma voz num filme, e isso vai atrazando o cd e tudo o resto T_T

concordo plenamente. Acho que ela está mais empenhada na Abbey Dawn do que na musica, se repararem aparecem novas peças todos os meses. E não se esqueçam que ela também está a tratar das coisas do forbidden rose e isso... temos de dar um desconto, afinal ela faz tanta coisa que nao tem tempo para tudo! Mas tambem acho que se devia dedicar mais á música do que á roupa. Mas estamos a fugir do assunto do topico...
Eu não acredito que seja o oficial .
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySáb 10 Jul 2010, 11:12

LLfanavril escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
Mas reconheçam ela tem de tratar de imensas coisas, e além disso não se esqueçam que a convidaram para fazer uma voz num filme, e isso vai atrazando o cd e tudo o resto T_T

concordo plenamente. Acho que ela está mais empenhada na Abbey Dawn do que na musica, se repararem aparecem novas peças todos os meses. E não se esqueçam que ela também está a tratar das coisas do forbidden rose e isso... temos de dar um desconto, afinal ela faz tanta coisa que nao tem tempo para tudo! Mas tambem acho que se devia dedicar mais á música do que á roupa. Mas estamos a fugir do assunto do topico...
Eu não acredito que seja o oficial .

Concordo em tudo o que disseste... Nós conhecemo-la como cantora e não como designer -.- Além de que nós estamos á espera do albúm á séculos acho que não é pedir muito que ela o lance... Ou pelo menos um novo single... aiai... Mas se nem a Sony tem conhecimento do site é porque é falso. Sem sombra de dúvidas! Agora é esperar para ver o que é que acontece
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySáb 10 Jul 2010, 11:18

Esperar e esperar e esperar!!!!

a Sorte é que somos pessoas pacientes
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
laurabms
Tomorow
laurabms


Número de Mensagens : 239
Idade : 33
Data de inscrição : 10/06/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySáb 10 Jul 2010, 11:46

Pois mesmo... Mas é bom que se despache se não vou lá dizer pa acabar o cdzinho que eu ando há um ano á espera e começo a ficar cansada destes adiamentos -.-
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" EmptySáb 10 Jul 2010, 19:20

LOL
Nós já esperamos muito pelo TBDT por isso esperamos tambem por este.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Conteúdo patrocinado





Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty
MensagemAssunto: Re: Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"   Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sony comenta sobre o novo site de "Nice Demons"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sony Music PT escreve no seu site sobre “Goodbye Lullaby”
» Site da People comenta sobre Avril e Chad no Viper Room
» Mark Liddell comenta sobre o novo álbum
» [RUMOR] Nice Demons em breve?
» Perez comenta sobre a tatuagem "Avril"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: