Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?

Ir para baixo 
+11
Laura ^^
LegendPT
didi
anapiinho
DavidSMateus
Roll
Marta.Lavigne
LLfanavril
Babyblackstar
RicardoLG
BG
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 15:58

BG escreveu:
Pigoito escreveu:
Alguem devia perguntar ao ileaks ou assim

o iLeaks mentiu acerca de Think About It. Disse que era nova, quando afinal foi uma música gravada na preparação do Under My Skin. Quem nos diz que vão dizer a verdade agora?

Só espero é que não voltem a pedir 100 dólares pela música.

pois...

mas quando perguntaram à sony ou outro, responderam que think about it era uma b-side!!!!

se perguntarem sobre esta musica tbm devem responder verdade... lo0l
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 17:33

Pois, mas mais vale perguntar-mos á ileaks e ver o que dizem...e depois perguntamos á Sony!
EU acho que se devia esclarecer isto...pelo menos sabiamos o que era! e ouviamos a versao completa se a puzessem na net...

A sony bloqueou alguns videos que tinham esta musica...e alguns sites de download tb foram bloqueads(axo)
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 18:24

Pigoito escreveu:
Pois, mas mais vale perguntar-mos á ileaks e ver o que dizem...e depois perguntamos á Sony!
EU acho que se devia esclarecer isto...pelo menos sabiamos o que era! e ouviamos a versao completa se a puzessem na net...

A sony bloqueou alguns videos que tinham esta musica...e alguns sites de download tb foram bloqueads(axo)

Então se a sony bloqueou é porque.............

Será?!?!?!?!?!?


Última edição por AvrilLavigneFanON em Qua 30 Jun 2010, 18:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 18:31

AvrilLavigneFanON escreveu:
Pigoito escreveu:
Pois, mas mais vale perguntar-mos á ileaks e ver o que dizem...e depois perguntamos á Sony!
EU acho que se devia esclarecer isto...pelo menos sabiamos o que era! e ouviamos a versao completa se a puzessem na net...

A sony bloqueou alguns videos que tinham esta musica...e alguns sites de download tb foram bloqueads(axo)

Então se a siny bloqueou é poerque.............

Será?!?!?!?!?!?

Pois, agora estamos a ficar com certezas.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 19:03

AvrilLavigneFanON escreveu:
Pigoito escreveu:
Pois, mas mais vale perguntar-mos á ileaks e ver o que dizem...e depois perguntamos á Sony!
EU acho que se devia esclarecer isto...pelo menos sabiamos o que era! e ouviamos a versao completa se a puzessem na net...

A sony bloqueou alguns videos que tinham esta musica...e alguns sites de download tb foram bloqueads(axo)

Então se a sony bloqueou é porque.............

Será?!?!?!?!?!?

ela não bloqueou os com o think about it?

é estranho, acho que nunca me bloquearam um vídeo com músicas da avril. bloquearam-me por usar vídeos mas não por usar músicas.

realmente... será?!?!?!?!?!?

pode ser que isto apresse a divulgação de novidades sobre o novo álbum e respectivo primeiro single
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 20:15

Eu falei com o gajo do iLeaks e ele quer 150 dolares pela musica.
A música é do novo album, ele garantiu. Ele ficou surpreendido pela música ter "vazado" os seus 12 segundos no youtube, visto que nem ele estava disposto a vazar a musica, PARA JÁ.

A Sony tambem bloqueou Think About IT, mesmo nao sendo novo, a avril poderia utilizar pro novo album (como fez com everything back but you que era originalmente do UMS e passou pro TBDT) logo perdeu uma oportunidade (ou nao) de acabar a musica (visto que e demo) e de lançar como bside ou incluir num futuro CD
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 20:27

Parachute escreveu:
Eu falei com o gajo do iLeaks e ele quer 150 dolares pela musica.
A música é do novo album, ele garantiu. Ele ficou surpreendido pela música ter "vazado" os seus 12 segundos no youtube, visto que nem ele estava disposto a vazar a musica, PARA JÁ.

A Sony tambem bloqueou Think About IT, mesmo nao sendo novo, a avril poderia utilizar pro novo album (como fez com everything back but you que era originalmente do UMS e passou pro TBDT) logo perdeu uma oportunidade (ou nao) de acabar a musica (visto que e demo) e de lançar como bside ou incluir num futuro CD

Fogo 150 dolares!!!!!

Vai lá vai!!!!!


Link do youtube actualizado, comparada com keep holding on, e lindas fotografias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 20:47

Mal posso esperar para ouvir a versão completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 21:04

Parachute escreveu:
.
A música é do novo album, ele garantiu. Ele ficou surpreendido pela música ter "vazado" os seus 12 segundos no youtube, visto que nem ele estava disposto a vazar a musica, PARA JÁ.

Será que é mesmo do novo album? ESPERO QUE SIM...mal posso esperar pelo single, por anuncios da Avril sobre single e sobre album...e espero ouvir esta musica completa...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 22:01

Citação :
Eu falei com o gajo do iLeaks e ele quer 150 dolares pela musica.
A música é do novo album, ele garantiu.

ele está a mentir. disseram o mesmo sobre Think About It e afinal era para o Under My Skin.

uns quantos fãs vão ter, mais uma vez, de fazer uma vaquinha para comprar a música e disponibilizar para o pessoal todo...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 22:54

Think About It foram 100 dolares e o bandaids comprou.
Mas eles nao querem comprar a nova musica, desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 22:55

Parachute escreveu:
Think About It foram 100 dolares e o bandaids comprou.
Mas eles nao querem comprar a nova musica, desta vez.

porque???
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 23:03

Porque o iLeaks é assim mesmo. sabem que nos queremos e vendem uma coisa que nao é deles como se fossem deles. eu acho que fazem bem em nao comprarem . é o trabalho da Avril, e vai estar disponivel para todos nos daqui a um tempo pela modesta quantia de 15 euros (preço normal dos CD) em vez de 150 €
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQua 30 Jun 2010, 23:07

Parachute escreveu:
Porque o iLeaks é assim mesmo. sabem que nos queremos e vendem uma coisa que nao é deles como se fossem deles. eu acho que fazem bem em nao comprarem . é o trabalho da Avril, e vai estar disponivel para todos nos daqui a um tempo pela modesta quantia de 15 euros (preço normal dos CD) em vez de 150 €

Lá nisso tens razão!!!!

Mas por outro lado eu queria ouvir a musica!!!! O mais rapido!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQui 01 Jul 2010, 17:07

Olha os double posts lol tão mas sempre é o novo single ou não? Só sei que do pouco da música que saiu andei o dia todo a cantarolar, até no trabalho de vez em quando olhavam para mim com ar de parvos [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Icon_lol Eu quero a versão toda [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Icon_razz

Ainda continuam alguns videos da música no youtube não tiraram todos.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQui 01 Jul 2010, 17:27

Citação :
Ainda continuam alguns videos da música no youtube não tiraram todos.

é o que eu digo, as regras dos direitos de autor não são iguais para toda a gente
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQui 01 Jul 2010, 17:27

Babyblackstar escreveu:
Olha os double posts lol tão mas sempre é o novo single ou não? Só sei que do pouco da música que saiu andei o dia todo a cantarolar, até no trabalho de vez em quando olhavam para mim com ar de parvos [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Icon_lol Eu quero a versão toda [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Icon_razz

Ainda continuam alguns videos da música no youtube não tiraram todos.
vou incluir noutro post, só fiz isto para ter a certeza que viam, porque se usasse o editar nao aparecia que o topico tem coisas novas... lo0l

Fiquem ligados, pois, ao que tudo indica, hoje poderá vazar a música “Won’t let you go” completa, pelo iLeaks.


Última edição por AvrilLavigneFanON em Qui 01 Jul 2010, 17:30, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQui 01 Jul 2010, 17:29

AvrilLavigneFanON escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Olha os double posts lol tão mas sempre é o novo single ou não? Só sei que do pouco da música que saiu andei o dia todo a cantarolar, até no trabalho de vez em quando olhavam para mim com ar de parvos [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Icon_lol Eu quero a versão toda [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Icon_razz

Ainda continuam alguns videos da música no youtube não tiraram todos.
vou incluir no outro post, só fiz isto para ter a certeza que viam, porque se usasse o editar nao aparecia que o topico tem coisas novas... lo0l

Eu acho que aparece, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura ^^
I'm With You
Laura ^^


Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : Brasil
Data de inscrição : 02/04/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyQui 01 Jul 2010, 17:52

acho que nao aparece....
está aí uma grande desvantagem, nao vejo o porque de bloquiar os double post...mas enfim...
acho que querem manter isso organizado, e acreditem, está bastante...
podiam fazer um teste, tirar a proibiçao de double post...se não funcionar, voltam denovo
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptySex 02 Jul 2010, 00:16

eu procurei no youtube porque aqueles links nao dao....

ai a musica é msm prefeita
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptySex 02 Jul 2010, 03:17

"Fiquem ligados, pois, ao que tudo indica, hoje poderá vazar a música “Won’t let you go” completa, pelo iLeaks."

Especulação, de novo.
O iLeaks não vai vazar a música ok?
Eles estao chateados porque nós, fãs da Avril, lixamos o servidor deles. Agora é que nunca mais vazam a música.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptySex 02 Jul 2010, 08:04

porra. nunca mais vms ter a musica
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptySex 02 Jul 2010, 12:07

não fiquem chateados, se o iLeaks conseguiu arranjar a música, quem nos garante que outros não conseguirão também?
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptySex 02 Jul 2010, 13:00

É verdade...

Espero que ela apareça na versao completa o mais depressa possivel, já viciei naquele bocadinho de musica
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 EmptyTer 15 Mar 2011, 18:19

Queria tanto ouvir a musica completa...
Um fã que estiver com a Avril num concerto, meet and greet, ou assim devia perguntar-lhe...sobre a musica se é b-side antigo, se vai estar num 5ºalbum, se vai aparecer por ai...
algo...
como lhe perguntaram sobre fine e gone a uns dias...
quando ela vier cá perguntamos-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?   [ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ÁUDIO] "Won't Let You Go" - Música Nova?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [AUDIO] 30 segundos de cada música de Goodbye Lullaby
» [AUDIO] Miranda Cosgrove grava outra música da Avril
» Nova música?
» [AUDIO] Nova versão de estúdio de Forgotten
» Já ouviste a nova música do PSY?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: