| | Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
AvrilLavigneFanON The Best Damn Fan

Número de Mensagens: 2125 Idade: 17 Localização: SBA Data de inscrição: 24/02/2010
 | Assunto: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Sab 12 Jun 2010, 22:44 | |
| Um homem chamado Rodolfo Rojo natural de Filipinas com 61 anos de idade, foi até a delegacia e confessou o crime de ter cortado a cabeça de sua esposa com um facão, enquanto ela dormia, por ter achado que ela era uma vampira. Os investigadores foram até a casa dele e encontraram o cadáver da mulher, de 70 anos, estendido na cama e a cabeça estava jogada no chão ainda.
Rojo alegou para as autoridades que matou sua esposa chamada "Adela" porque pensou que ela tinha se transformado numa aswang.
O aswang é uma das criaturas folclóricas mais temidas do folclore filipino.
O cara disse que quando viu sua mulher deitada na cama, teve certeza absoluta que ela era uma dessas criaturas.
Ele relatou ter ido até cozinha, pegou a faca mais afiada e com vários golpes conseguiu finalizar a decaptação.
A família de Rojo diz que ele tem se comportado de um jeitão esquisito de uns tempos para cá... e provavelmente ele já sofre de alguma enfermidade mental. FONTE -------------------------------- OMG!!!!
Sem cumentários!! |
|
 | |
LegendPT Girlfriend

Número de Mensagens: 1655 Idade: 21 Data de inscrição: 13/06/2008
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Sab 12 Jun 2010, 22:57 | |
| WTF?! Granda tonto, coitada da mulher que não tinha culpa nenhuma O_O |
|
 | |

Número de Mensagens: 2125 Idade: 17 Localização: SBA Data de inscrição: 24/02/2010
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Sab 12 Jun 2010, 22:59 | |
| | LegendPT escreveu: | | WTF?! Granda tonto, coitada da mulher que não tinha culpa nenhuma O_O |
secalhar até tinha!!!!!!!
lo0l xD |
|
 | |
Babyblackstar Darlin'

Número de Mensagens: 4761 Idade: 24 Localização: Lx Data de inscrição: 15/12/2009
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Sab 12 Jun 2010, 23:30 | |
| O mundo está perdido.
P.S. AvrilLavigneFanOn a fonte ficou escondida ou não sei o que aconteceu, e no outro tópico também, convém pores. |
|
 | |

| Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Sab 12 Jun 2010, 23:33 | |
| | Babyblackstar escreveu: | O mundo está perdido.
P.S. AvrilLavigneFanOn a fonte ficou escondida ou não sei o que aconteceu, e no outro tópico também, convém pores. |
Não ficou nada... eu pelo menos tou a ve-la...
que esquisito!! |
|
 | |
Babyblackstar Darlin'

Número de Mensagens: 4761 Idade: 24 Localização: Lx Data de inscrição: 15/12/2009
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Sab 12 Jun 2010, 23:35 | |
| | AvrilLavigneFanON escreveu: | | Babyblackstar escreveu: | O mundo está perdido.
Não ficou nada... eu pelo menos tou a ve-la...
que esquisito!! |
Eu não vejo só vejo FONTE escrito no lado direito mais nada, não sei se os outros membros vem, ou se então é do meu pc...pode ser.
Desculpa não estava a perceber que era um link que tinhas posto, sim está tudo bem. |
|
 | |
laulavigne Hot

Número de Mensagens: 1341 Idade: 21 Localização: Porto Data de inscrição: 21/01/2010
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Dom 13 Jun 2010, 00:21 | |
| eu pensava que so os miudos é que ainda acreditavam em pai natal e vampiros.... GODDD |
|
 | |
dianafofa Fall To Pieces

Número de Mensagens: 449 Idade: 16 Localização: Guimarães, capital europeia da cultura 2012 Data de inscrição: 02/01/2009
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Dom 13 Jun 2010, 14:51 | |
| Oi ? O que isto ja chegou -.- |
|
 | |
laurabms Tomorow

Número de Mensagens: 221 Idade: 21 Data de inscrição: 10/06/2010
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Dom 04 Jul 2010, 22:18 | |
| For God Sake. O homem é doido...
Coitada da senhora... |
|
 | |
BG Black Star

Número de Mensagens: 6391 Idade: 22 Localização: Planeta Minerva Data de inscrição: 16/04/2008
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Seg 05 Jul 2010, 10:37 | |
| eu nem digo nada... _________________  http://clubeseleccao.blogspot.pt/ http://www.facebook.com/ClubeSelecao |
|
 | |
anapiinho Losing Grip

Número de Mensagens: 299 Idade: 16 Data de inscrição: 17/08/2009
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Seg 05 Jul 2010, 13:41 | |
| OMG  sem comentarios, a sério :s |
|
 | |
Splash Darlin'

Número de Mensagens: 4432 Idade: 16 Localização: Trofa Data de inscrição: 11/11/2008
 | Assunto: Re: Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo Seg 05 Jul 2010, 14:15 | |
| Tbm prefiro não comentar, mas ha com cada pessoa num mundo, credoo |
|
 | |
| | Homem mata esposa porque ela parecia uma ... dormindo | |
|