Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril em reality show? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril em reality show?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril em reality show? Empty
MensagemAssunto: Avril em reality show?   Avril em reality show? EmptyQua 09 Jun 2010, 01:04

De acordo com a Ok! Magazine, é isso mesmo. Confira:

A estrela de "The Hills", Brody Jenner, quer que a cantora pop Avril Lavigne oficialize a sua relação em um reality show baseado em fatos reais. O novo amante de Avril está a usando apenas?

Por favor, querida, vamos fazer um filme...Ainda há poucas semanas atrás Brody Jenner, 26 estava pedindo para sua namorada, Avril Lavigne, 25, que fizesse uma aparição na série da MTV "The Hills" - porque eles eram um recente casal.

Antecedentes: A audiência do reality show está caindo constantemente, o formato tem desmoronado. Avril lhe deu uma cesta na época, foi logo após o divórcio de Deryck Whibley, 30, e não com um novo homem na frente da câmera.

Mas Jenner é insistente: Ela está escrevendo o scprit para o reality. O título: "Avril & Brody - So in Love" (Avril e Brody - tão apaixonados)

Os dois serão vistou o tempo todo pelas câmeras por dois meses. O conceito já foi oferecido para algumas estações de TV - agora, ele só tem que convencer Avril.

As chances não são ruins: Avril está esmagando nossos ouvidos aos 26 anos de idade e o fez recentemente, antes mesmo de seus pais. E todos nós sabemos que o amor é sempre cego...



---------------------

Será??!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em reality show? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em reality show?   Avril em reality show? EmptyQua 09 Jun 2010, 09:30

isto não foi já desmentido?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril em reality show? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em reality show?   Avril em reality show? EmptyQua 09 Jun 2010, 09:39

BG escreveu:
isto não foi já desmentido?

Houve prai qualquer coisa a desmentir... não me lembro bem.... mas agora estão a afirmar de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril em reality show? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em reality show?   Avril em reality show? EmptyQua 09 Jun 2010, 14:27

Eu não acredito, se o Brody está a tentar convencer a oficializar a relação num programa de tv, e falar da vida privada coisa que a Avril nunca fez e que sempre preservou em máximo silêncio, está a ser um bocado parvo com a Avril e no fundo ´so se está a aproveitar dela, portanto eu não acredito nisso, ele respeita-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Perez.Hilton
Naked
Perez.Hilton


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/06/2010

Avril em reality show? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em reality show?   Avril em reality show? EmptyQua 09 Jun 2010, 19:40

TENHO DE ADMITIR:
Que a Avril subio na minha consideração desde que vim para o forum muitos de voces falaram alguma coisa dela... e sinceramente até estou a começar a gostar dela :)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril em reality show? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em reality show?   Avril em reality show? EmptyDom 13 Jun 2010, 21:37

Perez.Hilton escreveu:
TENHO DE ADMITIR:
Que a Avril subio na minha consideração desde que vim para o forum muitos de voces falaram alguma coisa dela... e sinceramente até estou a começar a gostar dela :)

ainda bem! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril em reality show? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril em reality show?   Avril em reality show? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril em reality show?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril será mentora do reality show Majors & Minors
» Avril e Chad convidados para reality show canadiano
» Avril Lavigne vai estar no Chelsea Lately Show no dia 17
» Avril no Jay Leno's tonight show, dia 3 de Março
» Avril com Fãs no Today Show

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: