Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Complicated para melhor música canadiana 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Complicated para melhor música canadiana

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana EmptyDom 06 Jun 2010, 10:40

Avril está concorrendo com "Complicated" nas melhores músicas canadenses do site The Province. Confira o artigo:


Não é complicado - Você tem que saber qual é a sua música canadense favorita!



Canada é o país de orgidem de alguns dos maiores artistas do mundo da música, alguns grandes que só são amados em casa.

Eles também gravaram músicas memoráveis - ganhadoras de awards, foot-stompes e até tear-jerkers.

Mas qual é a sua música favorita? Aquela que quando toca no rádio, você aumenta o volume e canta com seus pulmões? Aquela que que te deixa muito orgulhoso por ser canadense?

Abaixo há uma lista de 30 música de alguns dos canadenses mais talentosos. Faça a sua escolha e vá para theprovince.com/canadiansong para vortar.

A votação vai até 16 de Junho. O vencedor sairá no dia 1 de Julho.

1. "New Orleans is Sinking," The Tragically Hip
2. "Heart of Gold," Neil Young
3. "American Woman," The Guess Who
4. "Takin' Care of Business," BTO
5. "Tom Sawyer," Rush (...)
12. "Complicated," Avril Lavigne

(...)


NÃO DEIXEM DE VOTAR!!
Cliquem
AQUI pra Av levar mais essa!


Infelizmente, só dá pra votar uma vez mesmo ):
Mas, por enquanto, a Avril tá na frente com mais de 60% dos votos \o/

Fonte:
The Province

Alavigne.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Re: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana EmptyDom 06 Jun 2010, 11:29

Votei, acho que a Avril já ganhou...é a que está mais a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Re: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana EmptyDom 06 Jun 2010, 13:06

tbm ja votei XD ahaha é msm ela decerteza qe vai ganhar Complicated para melhor música canadiana Icon_razz vai msm bue à frente mas aind falta mt para 1 de julho -w-
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Re: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana EmptyDom 06 Jun 2010, 13:58

Já vai em 71% dos votos!! Vai ganhar quase de certeza Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
raquelribeiro
Mobile
raquelribeiro


Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 05/05/2010

Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Re: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana EmptyDom 06 Jun 2010, 16:40

votei. 71.20 %
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Re: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana EmptyDom 06 Jun 2010, 17:49

Eu já votei =D
é a Avril que vai ganhar ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Re: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana EmptySeg 07 Jun 2010, 13:49

ok pessoal, eu tou com um dilema dos grandes. é que uma das músicas disponíveis para votação é Summer of 69 do Bryan Adams e gosto tanto dele como da Avril... por isso não sei em qual hei-de votar, embora esteja um pouco mais inclinada para complicated.

de resto, é engraçado mas muitos dos meus cantores preferidos são canadianos: a avril, o bryan, a nelly furtado, a alanis morissette, os nickelback, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Re: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana EmptySeg 07 Jun 2010, 20:03

BG escreveu:
ok pessoal, eu tou com um dilema dos grandes. é que uma das músicas disponíveis para votação é Summer of 69 do Bryan Adams e gosto tanto dele como da Avril... por isso não sei em qual hei-de votar, embora esteja um pouco mais inclinada para complicated.

de resto, é engraçado mas muitos dos meus cantores preferidos são canadianos: a avril, o bryan, a nelly furtado, a alanis morissette, os nickelback, etc.

Mesma coisa aqui, gosto de muitos cantores canadianos. Adoro a Summer of 69' mas só ficaria mesmo na dúvida se houvesse Paramore na lista. Mas como não são canadianos, soube logo quem escolher.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Complicated para melhor música canadiana Empty
MensagemAssunto: Re: Complicated para melhor música canadiana   Complicated para melhor música canadiana Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Complicated para melhor música canadiana
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Complicated como 11º melhor hit da década
» “COMPLICATED” COMO MÚSICA CANADENSE FAVORITA
» Canadian Music: Wish You Were Here, a melhor música de 2011
» Qual a melhor música de The Best Damn Thing
» Quem é o melhor para a Avril?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: