InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Criatura estranha achada no Canadá

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell

Número de Mensagens : 2550

MensagemAssunto: Criatura estranha achada no Canadá   Qua 26 Maio 2010, 01:03

A descoberta do corpo de uma criatura estranha em uma reserva indígena canadense remota deu início a uma intensa discussão sobre a identidade do animal, considerado "um mau augúrio" pelos indígenas.

Os habitantes da reserva Big Trout Lake, no norte da província de Ontário, em um local que só é possível chegar de avião, descobriram o corpo de uma estranha criatura no começo do mês.

No site da comunidade, que pertence à etnia indígena oji-cree, o animal é descrito como uma criatura de uns 30 centímetros de comprimento e com "uma cara quase humana", o que provocou uma intensa discussão sobre se é um animal nunca visto antes ou apenas uma espécie deformada após ficar submersa.

No entanto, alguns moradores de Big Trout Lake acham que "o monstro" é uma estranha criatura quase mítica chamada de "omajinaakoos" ("o feio") na língua local que não é visto a quase meio século.

As fotos colocadas na página de internet da comunidade mostram um corpo alongado, com pelo marrom e uma cara pálida ao que somam-se presas curvadas e longas. A falta de coloração dos olhos acrescenta uma dimensão perturbadora à imagem.

Segundo os meios de comunicação locais, alguns dos indígenas mais velhos pensam que o animal é um mensageiro de más notícias.

"Ninguém sabe o que é, mas nossos antepassados o chamavam 'O Feio'. Ele quase nunca é visto, mas quando aparece é um mal augúrio. Algo mau vai acontecer segundo nossos antepassados", diz a página da comunidade.
fonte: G1.com

--------------------

Parece mistura de javali com outro animal!!!!

Que bicho esquisito OMG!!!

The Best Damn Thing

Número de Mensagens : 1750

MensagemAssunto: Re: Criatura estranha achada no Canadá   Qua 26 Maio 2010, 01:30

Não tenho dúvidas que há-de haver aí vários animais que nunca foram descobertos, se calhar isto é um deles, não sei...
Ver perfil do usuário http://twitter.com/legendpt
RicardoLG
What The Hell

Número de Mensagens : 2550

MensagemAssunto: Re: Criatura estranha achada no Canadá   Qua 26 Maio 2010, 14:08

LegendPT escreveu:
Não tenho dúvidas que há-de haver aí vários animais que nunca foram descobertos, se calhar isto é um deles, não sei...

yah... deve de haver muitos que ainda não foram descobertos....

mas este é tão esquisito!!!
!

Convidado

MensagemAssunto: Re: Criatura estranha achada no Canadá   Qua 26 Maio 2010, 16:55

O.o
OMG
que esquesito
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Re: Criatura estranha achada no Canadá   Qua 26 Maio 2010, 19:10

Muito esquisito mesmo, mas eu vou pela teoria dos animais que ainda não foram descobertos nem tem nome. Mas ao mesmo tempo também me parece a combinação de 2 animais diferentes.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Criatura estranha achada no Canadá   

Criatura estranha achada no Canadá
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Coisa estranha em foto do TH!!??
» Comparação estranha...
» Qual criatura magica vive dentro de você?
» Sei que estou me sentindo estranha
» Me sinto estranha '-'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: