InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell

Número de Mensagens : 2550

MensagemAssunto: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Seg 03 Maio 2010, 01:48

Já faz algum tempo que Lady Gaga revelou ter escrito a música "Telephone" originalmente para Britney Spears, que acabou rejeitando a canção.

Caiu na internet há pouco tempo um pequeno trecho da suposta demo de "Telephone" gravada por Britney Spears.

Este já é o segundo grande hit que Britney deixa passar. A gravadora da loira dispensou há algum tempo a composição "Umbrella", que foi futuramente aproveitada por Rihanna e se tornou o "hino" da morena em 2007.

OUVE AQUI

AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Seg 03 Maio 2010, 14:14

A Lady Gaga e a Britney estão bem uma para a outra... Não gosto de nenhuma delas.

AvrilLavigneFanON escreveu:

Este já é o segundo grande hit que Britney deixa passar. A gravadora da loira dispensou há algum tempo a composição "Umbrella", que foi futuramente aproveitada por Rihanna e se tornou o "hino" da morena em 2007.

eu já tinha ouvido falar disto, e ainda bem que foi a rihanna a cantá-la. não sei se umbrella ficaria bem na voz da britney...

e também não morro de amores pela rihanna, mas ao menos esta tem boa voz.
Ver perfil do usuário
LegendPT
The Best Damn Thing

Número de Mensagens : 1750

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Seg 03 Maio 2010, 18:45

BG escreveu:
A Lady Gaga e a Britney estão bem uma para a outra... Não gosto de nenhuma delas.

Haha, já somos dois Razz

Sobre a Rihanna, acho que tem boa voz mas ultimamente tem-se estragado muito. Eu gostava do estilo dela quando saiu o vídeo da Unfaithful, mas ultimamente parece que anda a tentar copiar a Lady Gaga, que nojo.
Ver perfil do usuário http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Seg 03 Maio 2010, 20:08

Citação :
Eu gostava do estilo dela quando saiu o vídeo da Unfaithful, mas ultimamente parece que anda a tentar copiar a Lady Gaga, que nojo.

eu até achei uma certa graça a alguns dos singles do outro cd dela, mas nos videoclipes do cd mais recente ela só faz figuras tristes...
Ver perfil do usuário
Splash
4 Real

Número de Mensagens : 5089

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Ter 04 Maio 2010, 16:17

epah chega a uma parte qe ate ja enjoa ouvir a musica (cantada pela Britney) .. mas tbm no gosto de numa delas ^w^ mas penso qe razoávelmente a Lady Gaga interpretou melhor esta musica, alias porqe conta com a participação da Beyonce XDD
Ver perfil do usuário http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Ter 04 Maio 2010, 19:13

Prefiro que seja a Lady Gaga a cantar. Não gosto muito da Britney : S
RicardoLG
What The Hell

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Qua 05 Maio 2010, 08:13

Isto tambem porque tão mais habituados a ser a Lady Gaga a cantar porque se fosse ao contrário se calhar alguns diziam o mesmo...

AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Qua 05 Maio 2010, 10:28

Isto tambem porque tão mais habituados a ser a Lady Gaga a cantar porque se fosse ao contrário se calhar alguns diziam o mesmo...

e daí talvez não! tás a ver breakaway? aquela música que a Avril compôs mas que acabou por ser gravada pela Kelly Clarkson? há um ou dois anos descobri na net uma versão cantada por samantha moore e gosto muito mais dessa do que a da kelly.

isso depende muito das pessoas
Ver perfil do usuário
RicardoLG
What The Hell

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   Qua 05 Maio 2010, 10:59

BG escreveu:

e daí talvez não! tás a ver breakaway? aquela música que a Avril compôs mas que acabou por ser gravada pela Kelly Clarkson? há um ou dois anos descobri na net uma versão cantada por samantha moore e gosto muito mais dessa do que a da kelly.

isso depende muito das pessoas

tens razão... como pode ser como disseste ou como disse!!!!

mas eu neste caso acho que tou mais abituado á versão da lady gaga e nao gosta da versao da brit e agora já vou gostando porque já ouvi umas kuantas vezes...

MensagemAssunto: Re: Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga   

Britney Spears cantando 'telephone' de Lady Gaga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lady Gaga é fã do Tokio Hotel!
» Lady GaGa gosta dos Tokio Hotel
» lady Gaga diz que é hermafrodita!
» Novo boato sobre Lady Gaga afirma que ela amputou uma das pernas
» Lady Gaga posta foto nua em rede social

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum