InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Starbucks em Portugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real

Número de Mensagens : 5425

MensagemAssunto: Starbucks em Portugal   Sab 06 Mar 2010, 20:41

Alguém sabia da existência da loja Starbucks em Portugal? Eu não, hoje de tarde estava muito bem no centro comercial quando vejo um senhor com um copo da Starbucks eu fiquei com um ar muito deficiente a olhar para o copo e ele a olhar para mim...devia estar a perguntar para onde é que esta tá a olhar , se calhar até já tinha visto a Starbucks mas até o Evan fazer a música nunca tinha reparado.

Starbucks em Portugal

Actualmente existem cinco lojas da rede em Portugal, todas na área metropolitana de Lisboa. A empresa abriu a sua primeira loja em Portugal no dia 30 de Setembro de 2008, no shopping Alegro, em Alfragide e meses mais tarde abriu a segunda loja no bairro lisboeta de Belém,
e ambos tornaram-se grandes êxitos. Mais tarde, a 15 de Janeiro de 2009
a empresa abriu a sua terceira loja na margem Sul do Tejo no centro
comercial Almada Forum, no centro comercial Dolce Vita Tejo, perto de Odivelas, e no Armazens do Chiado.

Fonte: Wikipédia
Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

Número de Mensagens : 8224

MensagemAssunto: Re: Starbucks em Portugal   Dom 07 Mar 2010, 22:03

eu já sabia que havia starbucks cá. já tinha visto o logotipo no alegro. e yah, depois de starbucks girl (adoro a música e o vídeo) fiquei mais curiosa. é tipo café americano, mas segundo a minha mãe não presta para nada. ainda por cima, segundo ela, aqueles copos mantém o café sempre a escaldar... mas eu gostava de experimental de qualquer forma.

http://albumdetestamentos.blogspot.pt/
Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: Starbucks em Portugal   Seg 08 Mar 2010, 12:35

também já me disseram que o café americano não presta para nada, mas depois da música do Evan fiquei mesmo com curiosidade de lá ir beber um café, o unico problema é que também já me disseram que o Starbucks é caro como tudo, mas também é só para não ficar na curiosidade
Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Starbucks em Portugal   Seg 08 Mar 2010, 22:51

Babyblackstar escreveu:
também já me disseram que o café americano não presta para nada, mas depois da música do Evan fiquei mesmo com curiosidade de lá ir beber um café
´

pois já viste? o tipo no fundo anda a fazer publicidade à starbucks! a música até podia ser usada como jingle!

Ver perfil do usuário
Babyblackstar
4 Real

MensagemAssunto: Re: Starbucks em Portugal   Ter 09 Mar 2010, 12:36

Pois podia, a Starbuks tem é de ser inteligente ganha uns trocos por causa da música e o Evan mais sucesso, até podia vir cá dar autógrafos na Starbucks era lindo
Ver perfil do usuário
BG
AP Addicted

MensagemAssunto: Re: Starbucks em Portugal   Sex 12 Mar 2010, 14:24

Por coincidência, na última edição do Mundo Universitário (é um jornal gratuito quinzenal que é distribuído nas universidades) saiu esta crónica:
"Sobretudo sobre nada - CRÓNICA IX: FUI ASSALTADO
Plena luz do dia, à vista de todos, Chiado. Starbucks.
€7,20 por um capuccino, um chocolate quente e um donut.
Com €7,20 almoça-se, seus salafrários.

Por Luís Franco-Bastos

Paremos por uns momentos para apreciar novamente esta palavra:
salafrários. A
prendi-a há uns anos, quando visionava o Robin Hood da Disney. Já na altura a tinha usado e bem, chamei salafrário a um funcionário do banco, para desespero da minha mãe. A diferença é que hoje sei o que significa. Quando vi tais dígitos, fiquei perplexo (outra palavra gira, mas não me recordo onde a aprendi). Bom, na verdade, de início até aceitei razoavelmente bem. Só depois entendi que aquele preço não incluía lagosta. O que até faz algum sentido, já que marisco com chocolate quente é coisa para causar uma diverticulite (inflamação dos divertículos do intestino grosso, para quem nunca leu as Selecções do Reader’s Digest).

“Fool me once, shame on you. Fool me twice, shame on me”. Simples, embora George W. Bush tenha sido incapaz de completar este ditado sem se baralhar. Quase que seguindo as suas pisadas, fui ingénuo o suficiente para lá ir outra vez. Por ingenuidade, mas também por
ainda estar incrédulo, queria ter a certeza que aquilo tinha mesmo acontecido. Novamente assaltado. Tão certinho como se fosse ao Martim Moniz. Desta vez, €13,80 por dois capuccinos e dois bolos. Com isso comprava uma casa no Peru. E não deixava entrar salafrários. Mas não f
ui o único a cair na esparrela: há toda uma
febre de Starbucks por aí.

Pelos vistos, é giro andar por aí com um copo alto de café feito de plástico, é muito americano. Ou seja, pagar um salário mínimo da Indonésia para sentir que se é o Richard Gere a beber um cappucino acompanhado da Winona Ryder com uma doença terminal que a leva a viver todos os dias como se fosse o último. Indiscutivelmente, o sonho de qualquer um. Talvez sem a doença terminal. O copo é giro, admito. Mas era mais giro, a meu ver, se fosse cravejado com
diamantes. Podia ser de plástico na mesma, não sou esquisito.
08.03.2010"
Fonte AQUI

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Starbucks em Portugal   

Starbucks em Portugal
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Portugal Pagão
» Portugal 80s Metal blog
» Um passeio em Portugal
» Mayhem em portugal!!!
» Tube Amp HIFI VMP ST35 (made by vintage musical parts - PORTUGAL)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: