Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O sucesso de Abbey Dawn 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O sucesso de Abbey Dawn

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

O sucesso de Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: O sucesso de Abbey Dawn   O sucesso de Abbey Dawn EmptyQui 11 Fev 2010, 16:59

"E a linha de roupas de Avril Lavigne Abbey Dawn, está mesmo fazendo um grande sucesso nas lojas de departamento Kohl's. A linha permanecerá firme nas prateleiras da loja, segundo informaram representantes da impresa que afirmaram que cerca de 40% dos lucros durante o ano passado com as vendas foi obtido através das roupas desenhadas pela artista. Com isso, a empresa espera que os lucros com as vendas da linha aumentem de 40 a 70% devido a inclusão da nova coleção inspirada em Alice In Wonderland. As novas roupas, baseadas no filme da Disney estarão a venda em breve na Kohl's.

Tudo isso só mostra o quanto a cantora está sendo bem sucedida em sua linha de roupas, que realmente é um sucesso para a Kohl's rendendo cada vez mais lucros.


FONTE: AVRIL LAVIGNE COLOMBIA.
KOHL'S
"



Avril Revolution

Ah, ah! Engole, Perez!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

O sucesso de Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: O sucesso de Abbey Dawn   O sucesso de Abbey Dawn EmptyQui 11 Fev 2010, 19:12

A Kohl's bem que podia expandir-se, e abrir 1 loja em Portugal, de certeza que teria ainda mais lucro com a venda da Abbey Dawn.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

O sucesso de Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: O sucesso de Abbey Dawn   O sucesso de Abbey Dawn EmptySex 12 Fev 2010, 15:28

Babyblackstar escreveu:
A Kohl's bem que podia expandir-se, e abrir 1 loja em Portugal, de certeza que teria ainda mais lucro com a venda da Abbey Dawn.

concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

O sucesso de Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: O sucesso de Abbey Dawn   O sucesso de Abbey Dawn EmptySex 12 Fev 2010, 18:18

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
A Kohl's bem que podia expandir-se, e abrir 1 loja em Portugal, de certeza que teria ainda mais lucro com a venda da Abbey Dawn.

concordo!

Pois é xD era mesmo fixe xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

O sucesso de Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: O sucesso de Abbey Dawn   O sucesso de Abbey Dawn EmptySex 12 Fev 2010, 19:11

Se era, eu ia passar o dia todo na loja sem me fartar de olhar para as peças todas.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

O sucesso de Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: O sucesso de Abbey Dawn   O sucesso de Abbey Dawn EmptySex 12 Fev 2010, 19:13

Babyblackstar escreveu:
Se era, eu ia passar o dia todo na loja sem me fartar de olhar para as peças todas.

pois, se alguém me apanhasse numa dessas lojas, todos os meus instintos consumistas, q geralmente até mantenho sob controlo, iam todos vir à tona...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O sucesso de Abbey Dawn Empty
MensagemAssunto: Re: O sucesso de Abbey Dawn   O sucesso de Abbey Dawn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O sucesso de Abbey Dawn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» BRAVO - Abbey Dawn
» O que achas de Abbey Dawn?
» Sobre Abbey Dawn
» ABBEY DAWN NA C&A >>> AJUDEM!!!!!
» Abbey Dawn - Laforet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: