Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Identidade do Homem Mistério! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Identidade do Homem Mistério!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Identidade do Homem Mistério! Empty
MensagemAssunto: Identidade do Homem Mistério!   Identidade do Homem Mistério! EmptySex 01 Jan 2010, 15:40

"Foi divulgada a identidade do homem com quem Avril Lavigne estava na praia de San Bartolomé no dia 23 de Dezembro. Trata-se de Andrew Levitas, sete anos mais velho do que a canadense. Foi destaque por uma extensa carreira artística não muito conhecido até agora (pelo menos por nós) é credenciada no seu país como um actor profissional, escritor, pintor, cineastra, produtor e até mesmo um fotógrafo, e cujo repertório inclui várias exposições de sucesso em toda a França, ou seja ele é da França. Porém, ainda não se sabe desde quando ele e Avril se conhecem, menos ainda qual a relação entre os dois."


Fonte: AvrilColombia.


O que acham dele?!Identidade do Homem Mistério! Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Identidade do Homem Mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade do Homem Mistério!   Identidade do Homem Mistério! EmptySex 01 Jan 2010, 17:12

Eu já tinha postado isso no mesmo topico em q pus as fotografias deles juntos, mas ok.

Eu n acho nada. N conheço o tipo, e estas informações n me dizem mto. Mas eu n esperava por confirmações. Ela disse sempre que ela e o Deryck eram "só amigos" até anunciar o noivado.

se querem saber, a vida amorosa da avril n me interessa mto. Desde que seja feliz, n me interessa muito com quem ela anda. mas gostava q ela e o deryck se reconciliassem.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Identidade do Homem Mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade do Homem Mistério!   Identidade do Homem Mistério! EmptySex 01 Jan 2010, 17:54

ok desisto...nao é por nada mas estou sempre a postar coisas que voces postaram ... i issu é um crime :s Identidade do Homem Mistério! Icon_neutral

e desculpa mais uma vez...mas eu nao reparei :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Identidade do Homem Mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade do Homem Mistério!   Identidade do Homem Mistério! EmptySex 01 Jan 2010, 19:01

n, n desistas! eu é q devia ter aberto um tópico novo. n te preocupes, q eu no início fazia isto imensas vezes, repetir assuntos, por tópicos nos locais errados, por fotografias enormes, blends e avatares grandes de mais... uma pessoa vai aprendendo. e eu agradeço a ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Identidade do Homem Mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade do Homem Mistério!   Identidade do Homem Mistério! EmptySex 01 Jan 2010, 19:33

obrigada pela tua compreensão Identidade do Homem Mistério! Icon_lol ... vou tentar melhorar apesar de não ser nada facil...bigada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
rikita01
Fall To Pieces
rikita01


Número de Mensagens : 416
Idade : 28
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/01/2010

Identidade do Homem Mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade do Homem Mistério!   Identidade do Homem Mistério! EmptyTer 12 Jan 2010, 20:55

Ao menos o homem é giro?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Identidade do Homem Mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade do Homem Mistério!   Identidade do Homem Mistério! EmptyTer 12 Jan 2010, 21:11

sim, qer dzr mais ou menos mas se fores a um topico qe esta nas fotos podes ve-lo na praia com a avril! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Identidade do Homem Mistério! Empty
MensagemAssunto: Re: Identidade do Homem Mistério!   Identidade do Homem Mistério! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Identidade do Homem Mistério!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Packs Mistério AvrilPortugal: ARE YOU READY?
» What The Hell: Versão HOMEM
» Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna
» Homem arrecada fundos na web para casar com Avril Lavigne
» Homem com histórico de ameaças quer matar Selena Gomez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: