Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril entre os piores vestidos da década. 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril entre os piores vestidos da década.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril entre os piores vestidos da década. Empty
MensagemAssunto: Avril entre os piores vestidos da década.   Avril entre os piores vestidos da década. EmptyDom 13 Dez 2009, 22:02

"Foi divulgado pelo site Marcie Claire uma lista das 50 piores roupas vestidas usadas na última década!

Avril aparece ocupando a 35ª posição da lista, além dela podemos conferir uma série de celebridades e cantoras como: Nelly Furtado, Victoria Beckham, Madonna, Mariah Carey, Beyoncé, Shania Twain, Christina aguilera, Sharon stone, Britney Spears, Justin Timberlake, Jennifer Lopez etc...

(...)


Este foi o argumento usado para localizar a nossa artista talentosa entre os top 50 mais mal vestidos da década:

"(...) A cantora foi o centro das atenções na festa de lançamento do seu álbum em 2007, graças a este vestido de tule rosa doentio, que combinou com seu cabelo tingido e fez jogar com maquiagem nos olhos dela. Mas apenas para nos lembrar que ela é uma girl rock verdadeiro, acrescentou um par de botas de alemão.
"

Créditos: Avril Colombia e AvrilMidia

É deste look que falam:

Avril entre os piores vestidos da década. The20motherfucking20pri



E eu tenho de admitir que a Avril não tava inspirada quando se vestiu (e sobretudo maquilhou) assim...
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Avril entre os piores vestidos da década. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os piores vestidos da década.   Avril entre os piores vestidos da década. EmptyTer 15 Dez 2009, 17:50

- eu por acaso gostei mesmo o que ela vestiu ! Avril entre os piores vestidos da década. 32349
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril entre os piores vestidos da década. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os piores vestidos da década.   Avril entre os piores vestidos da década. EmptyTer 15 Dez 2009, 18:25

o vestido ainda passa, apesar de parecer que ela dormiu com ele vestido...

mas a maquilhagem tá horrível!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril entre os piores vestidos da década. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os piores vestidos da década.   Avril entre os piores vestidos da década. EmptyTer 15 Dez 2009, 18:31

eu gosto bue da maquilhagem acho fixe a parte das sobrancelhas mas tenho que admitir que não é o estilo da avril (secalhar não teve tempo para se preparar melhor....lol xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril entre os piores vestidos da década. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os piores vestidos da década.   Avril entre os piores vestidos da década. EmptyTer 15 Dez 2009, 18:36

pois, eu prefiro a maquilhagem do costume
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril entre os piores vestidos da década. Empty
MensagemAssunto: Re: Avril entre os piores vestidos da década.   Avril entre os piores vestidos da década. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril entre os piores vestidos da década.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Let Go entre os piores álbuns da década
» Avril nas listas da década da Rolling Stone
» Avril entre os "10 ídolos teens da década"
» Piores videos desde 2006 - Billboard
» As 200 Melhores Músicas da Década

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: