Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas EmptyDom 06 Dez 2009, 23:15

Evan postou uma entrada no seu blogue (http://www.evantaubenfeld.com/blog/evan/soda-sunday-twenty-nine) em que fala de Avril, da apresentação no Teleton, do quarto CD (o sortudo do catano já o ouviu!!!!!), entre outras coisas:

"Soda Sunday Twenty Nine


Sem querer me gabar ou coisa parecida, mas estou escrevendo esse post na minha poltrona de pelúcia super confortável a bordo do Gulfstream IV, que é onde estamos agora. Avril tirou um tempo de sua finalização do 4º CD para juntar um monte de dinheiro para o Teleton mexicano e fiquei honrado em fazer parte disso. É sempre um prazer voltar aos placos com Avril, me lembra de toda diversão que tivemos durante tantos anos.


Enfim, tem sido uma manhã doida, acordei às 5h30 da manhã após terminar minha mais nova mistura nas primeiras horas da manhã, fui ao aeroporto de Van Nuys às 7h00 da manhã para decolar e aterrisar na Cidade do México na hora do almoço. Passei a maior parte do tempo ensaiando, tentando tirar uma soneca e gostando de explicando ao atendente da Starbucks mexicana que um "Americano" não é café descafeinado com água nele. De qualquer forma, nós detonamos no Teleton e voltamos para o jet lá pela meia-noite, e agora estamos em algum lugar sobre o México comendo batata frita e guacamole. Estarei de volta para a minha cama quente e confortável lá pelas 5 da manhã, fazendo disso tudo uma maravilhosa insanidade.


Ontem à noite, após os ensaios Avril tocou o cd inteiro para mim e eu posso dizer que vocês irão enlouquecer. É seguro dizer que ano que vem é o ano dela e eu mal posso esperar até que vocês possam escutar as coisas maravilhosas que ela fez. Uma coisa é certa, ela é a melhor cantora que já ouvi, estou insanamente orgulhoso do quão bom isso é.


Estou gravando um video na terça-feira (mais tarde falo mais sobre isso). Também estou terminando umas coisas legais sobre um novo filme e conseguindo os mixes finais de PP e Best Years! Também, "Starbucks Girl" conseguiu elogios de todos depois do meu último round de ajustes, então agora podemos gravar o master e o resto será muito fácil. Eu não poderia estar tão aliviado para acabar essa música, e ironicamente, eu acho que a musa da música está aliviada (mas estou apenas especulando).


Falando sobre o uStream de amanhã, posso prometer uma coisa: vocês não irão querer perder ele. Não apenas pelo fato que irei tocar TODAS as músicas especiais, como vc TALVEZ fique surpreso... Apenas o tempo poderá dizer. Esteja lá, ás 2h00 da tarde PST 5PM PST-->
http://tinyurl.com/etustream


Vocês já estão se sentindo festivos? Já montei minha árvore de natal, com novos acessórios e tudo! Esse ano também será o primeiro ano que não fiquei completamente irritado pela árvore de natal mostruosa e pisicótica de meus vizinhos (9,14400 metros no ar e é visivel em toda LA). Não sei se será puro solitárismo esse ano (o que seria um desvio entre os ultimos 3 anos de natal para mim). Eu te avisarei!


Quem você irá beijar no ano novo? Comece a pensar nisso, ou mais importante, comece a planejar algo importante que você possa ter como resolução e em não desitir tão facilmente. De qualquer forma...


Estive alinahndo dominós pelos últimos 5 anos e na segunda-feira, eu irei empurrar o primeiro, só o tempo dirá! vejo vocês amanhã!



Com amor,
Evan."


Fonte: Alavigne.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas EmptySeg 07 Dez 2009, 15:16

"É seguro dizer que o ano que vem é o ano dela"

O_O Está quase, pessoal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas EmptyTer 08 Dez 2009, 12:22

AHhhhhhhhhhhhhhhh! :O

quero enlouquecer !!!!!!!!! +____+

mal posso esperar ! :'O
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas EmptyTer 08 Dez 2009, 13:17

Estamos à espera deste cd há seculos!!!

acho que ja tava na hora dele chegar! Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas 963863

O evan fala muitas vezes sobre o novo cd e isso so nos deixa ainda mais ansiosos!!!
Avril tem pena de nos e lança logo o cd!!!! Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas EmptyTer 08 Dez 2009, 18:01

Citação :
acho que ja tava na hora dele chegar!

não podia concordar mais. toda a gente lançou CDs recentemente ou tá prestes a lançar. Os Green Day, os Bon Jovi, o Robbie Williams, a Nelly Furtado, a Rihanna, a Shakira, a Alicia Keys, o Chris Brown, os Linkin Park, a Leona Lewis... e nem sei se disse todos. Falta a Avril!

Depois na altura dos Awards, a concorrência vai ser feroz...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas EmptyTer 08 Dez 2009, 22:52

Pois, os Paramore e a Miley Cyrus são mais dois que lançaram CDs não há muito tempo.. só a Avril é que se está a atrasar Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Icon_razz

Espero que o fórum retome a actividade de antigamente quando o álbum sair, isto anda a morrer... Carol, PaulaLavigne e Bidz, onde andam vocês?.. =\ Asas cortadas não voam, mas desistir é que não resolve mesmo nada. Onde isto podia ter chegado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas EmptyQua 09 Dez 2009, 09:09

n te preocupes, a Paula anda a tentar arranjar um site novo, qdo as coisas estiverem mais definidas avisamos
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas EmptyQua 09 Dez 2009, 13:40

Ah ao menos isso =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty
MensagemAssunto: Re: Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas   Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evan sobre Avril, o seu quarto CD e outras coisas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Abbey Dawn para homens e outras coisas...
» Duas perguntas a Evan sobre Avril
» Evan responde sobre Avril novamente
» Avril sobre o álbum de estreia do Evan
» Evan Taubenfeld fala sobre o vídeo "girlfriend"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: