Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Evan revela outra possível faixa do novo álbum 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Evan revela outra possível faixa do novo álbum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evan revela outra possível faixa do novo álbum Empty
MensagemAssunto: Evan revela outra possível faixa do novo álbum   Evan revela outra possível faixa do novo álbum EmptySeg 07 Set 2009, 10:37

Evan Taubenfeld revelou algumas coisinhas a mais sobre o 4 CD da Avril em um chat ao vivo!
Ele disse que não sabe se Everybody Hurts será o primeiro single(provavelmente sabe mas não pode revelar) mas que a música é maravilhosa, que os vocais dela estão ótimos e que a Avril e o Deryck fizeram um trabalho incrível.
Disse que todo o cd é composto de música maravilhosas.
Ele contou que suas músicas preferidas de cada cd dela são: I'm With You, Don't Tell Me, Innocence e Gone.
Também falou que tem outra música que ele escreveu com ela no quarto album, mas ele não pode ficar falando tanta coisa assim.

FONTE thanks to alesiTNB

alavigne.com.br

Supostamente Gone seria a nova música, mas neste momento estou a pensar se seria apenas uma abreviatura de When You're Gone. Pode ser mas também pode ser mesmo uma nova faixa. Que acham vocês?

Além disso, aposto mais em Black Star para primeiro single do que em Everybody Hurts, embora ache que esta última também possa ser single.

Sendo assim, já temos cinco faixas:

Black Star
Darlin'
Everybody Hurts
Fine
Gone
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Evan revela outra possível faixa do novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Evan revela outra possível faixa do novo álbum   Evan revela outra possível faixa do novo álbum EmptySeg 07 Set 2009, 16:28

Acho que há possibilidade de ser uma nova faixa, visto que ele escolheu uma música para cada album: I'm with you_ Let Go
Don´t tell me_ Under my Skin
innocence_ TBDT
Desta forma Gone poderia corresponder ao novo album da Avril

Por outro lado, penso que o Evan não iria adiantar às pessoas uma informação tão grande, pois eles estão a fazer tudo com o maior dos cuidados para que se saiba o menos possível sobre o album..
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Evan revela outra possível faixa do novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Evan revela outra possível faixa do novo álbum   Evan revela outra possível faixa do novo álbum EmptySex 11 Set 2009, 10:49

provavelmente é apenas uma abreviatura de When your gone, mas nao sei xD

o pano ja se esta a levantar xD ja temos alguns nomes de musicas , wee Razz
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Evan revela outra possível faixa do novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Evan revela outra possível faixa do novo álbum   Evan revela outra possível faixa do novo álbum EmptySex 11 Set 2009, 10:55

por outro lado, estou agora a lembrar-me de que o Evan há imenso tempo disse que Hot e Innocence eram as suas músicas preferidas do TBDT, não falou de When You're Gone.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Evan revela outra possível faixa do novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Evan revela outra possível faixa do novo álbum   Evan revela outra possível faixa do novo álbum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Evan revela outra possível faixa do novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Nova faixa: Rescue Me
» Mais uma possível faixa do quarto álbum
» Avril sobre o álbum de estreia do Evan
» Dr.Luke revela segredo sobre The Best Damn Thing
» [RUMOR] Nova faixa "I love you"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: