Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Quais as tuas séries favorita? - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quais as tuas séries favorita?

Ir para baixo 
+30
maxy
CarolEstrela
didi
Roll
catiacristina
GirLavigne
laulavigne
laurabms
Laura ^^
rikita01
Babyblackstar
f1l1pa
anapiinho
wanda.
dianafofa
BG
LegendPT
mandy.
Johanna*rockgirl
raquel
DavidSMateus
LFGT ONE
Avril
ana_sophia
SteiNEngeL
x_girl
Carol
lil_lady
Lucas
filipe zone
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyDom 13 Set 2009, 23:07

ok, eu ainda não vi a quarta série toda, acabaste de estragar a surpresa...

gostava de saber o q é q os levou a fazer isso. mas não digam!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dianafofa
Fall To Pieces
dianafofa


Número de Mensagens : 449
Idade : 28
Localização : Guimarães, capital europeia da cultura 2012
Data de inscrição : 02/01/2009

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 17:07

lool..poix
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQua 16 Set 2009, 01:00

Fogo desculpa lá, não sabia, nem pensei que podias não ter visto. Mas deixa estar que o final é tão bom que vais esquecer o spoiler Quais as tuas séries favorita? - Página 3 499157
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQua 16 Set 2009, 17:18

LegendPT escreveu:
Fogo desculpa lá, não sabia, nem pensei que podias não ter visto. Mas deixa estar que o final é tão bom que vais esquecer o spoiler Quais as tuas séries favorita? - Página 3 499157

n faz mal, sei q n fizeste de propósito. e deixaste-me mais curiosa em relação ao final.

meu, os estragos que umas semanas sem Meo podem fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQui 17 Set 2009, 22:26

Isso sem net é complicado... xD Este ano vou para a universidade, ainda estou a pensar como é que hei-de ver as minhas séries. O House também não tarda aí. Quais as tuas séries favorita? - Página 3 379226
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
wanda.
Naked
wanda.


Número de Mensagens : 5
Idade : 27
Localização : heaven.
Data de inscrição : 01/09/2009

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009, 02:27

Anatomia de Grey;
Em Contacto/Entre Vidas;
Sangue Fresco;
A Ilha;
Sobrenatural.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bonekita-rita.hi5.com
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009, 17:32

Dr.House
Simpsons
Bones


E mais nadita!! (h)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptySex 02 Out 2009, 09:49

mas ainda em relação ao Sobrenatural, sabem se a Igreja Católica se pronunciou sobre a série? É que a maneira como eles retratam os anjos e os demónios, o Céu, o Inferno e essa cena toda... Já os vi reclamarem por menos!
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptySáb 03 Out 2009, 00:16

BG escreveu:
mas ainda em relação ao Sobrenatural, sabem se a Igreja Católica se pronunciou sobre a série? É que a maneira como eles retratam os anjos e os demónios, o Céu, o Inferno e essa cena toda... Já os vi reclamarem por menos!

Que eu saiba, nunca. Pelo menos nunca vi notícias em lado nenhum a respeito disso. É estúpido, porque até alguns católicos são contra o Harry Potter Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Icon_lol. Se há quem ache isso satânico, se vissem um episódio de Sobrenatural acho que tinham um ataque cardíaco.

Já a série do House está melhor que nunca, os dois episódios da 6ª temporada que saíram são simplesmente brilhantes! Quais as tuas séries favorita? - Página 3 66610
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptySáb 03 Out 2009, 17:41

Citação :
É estúpido, porque até alguns católicos são contra o Harry Potter Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Icon_lol

E um deles era o Bush! Por isso é que n entregaram um prémio qualquer à J.K. Rowling. Li isso num jornal qualquer ainda há poucos dias. Enfim, malta que vive na Idade Média... Ouvi dizer que cancelaram Tru calling:o Apelo, uma das melhores séries que eu vi até agora, porque havia quem achasse que a personagem Jack lembrava Satanás. E o mais estúpido, foi o Papa João Paulo ter criticado o Pokémon!!!! Quando soube fiquei assim:Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Affraid

Por isso é que me espanta que ninguém tenha dito nada sobre o Sobrenatural, sobretudo a 4ª temporada. Hei-de pesquisar na net.

Em relação ao House, foi uma daquelas séries que tive de interromper, primeiro porque tive exames e depois porque fiquei sem Meo e quando recuperei, já tinha acabado... Ainda por cima, vi um excerto de um dos últimos episódios que o meu irmão estava a ver e descobri que um deles suicida-se (n vou dizer quem é, para o caso de alguem n ter visto) e tenho estado em pulgas porque n percebo porquê.

Chega-se a descobrir porque é que ele(a) se suicida?
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyDom 04 Out 2009, 09:56

wow!! criticou o pokemon Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Affraid , OMG ando mesmo desactualizada!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyDom 04 Out 2009, 11:15

tb so descobri por acaso ao pesquisar no wikipedia. e já deve ter sido há uma data de anos, na altura em que estava na moda.
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyDom 04 Out 2009, 11:29

pois, mesmo assim!! que estupidez -.-
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyDom 04 Out 2009, 15:08

pois, eu quando era miúda adorava ver aquilo e nunca vi nada de anti-catolicismo naquilo.

A única coisa é que os episodios coincidiam com a hora da missa ao domingo de manhã e isso chateava-me, mas será q isso conta?
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyDom 04 Out 2009, 17:09

yah!! secalhar Quais as tuas séries favorita? - Página 3 499157


mas a serio nao sei qual e o mal dos pokemons -.-

eu era uma viciada!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptySeg 05 Out 2009, 19:15

junta-te ao clube! :D

Que saudades tenho desses tempos...
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyTer 06 Out 2009, 18:54

tambem acho !! :b


era uma pequenita (a)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyTer 06 Out 2009, 22:14

pois, algumas das coisas que os putos vêm agora, não se comparam ao pokémon...

para mim, aquilo era uma religião!
Ir para o topo Ir para baixo
f1l1pa
Naked
f1l1pa


Número de Mensagens : 7
Idade : 29
Localização : Porto
Data de inscrição : 17/01/2010

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyTer 19 Jan 2010, 21:31

nao e que interesse mas eu adoro ver glee e csi:ny
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQua 20 Jan 2010, 02:07

BG escreveu:
pois, algumas das coisas que os putos vêm agora, não se comparam ao pokémon...

para mim, aquilo era uma religião!

Mesmo! Arranjem-me uma série infantil hoje em dia que tenha metade da qualidade do Pokémon (se alguém disser Jonas, vou ligar ao meu amigo Osama Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Icon_lol ). Ou um filme de desenhos animados de hoje em dia mais épico que o Pokémon 2000: Power Of One. Os putos hoje em dia é Morangada, e depois põem-se a ouvir D'Zrt, 4Taste, HipHopalhadas e mais não sei o quê com a mania que são rebeldes. A Canção do Lugia abafa isso nas calmas Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Icon_razz

Sim, deve dar para perceber que esta era a minha série favorita quando era puto. Ai ai, que a infância infelizmente não volta... Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Icon_neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQua 20 Jan 2010, 17:04

LegendPT escreveu:
Ou um filme de desenhos animados de hoje em dia mais épico que o Pokémon 2000: Power Of One.

esse filme é aquele do Lugia, do Moltres e dos outros dois, n é? eh pá, só vi esse filme duas vezes mas adorei! nós só tínhamos o filme do mewto e, apesar de esse tb ser giro, o do Lugia era mto mais emocionante.

um aparte, já q se fala nisso, ainda há umas semanas, o filme do mewto apareceu numa lista de piores filmes da década. eu n acho. dizia q era infantil, mas cá para mim, tinha-se de conhecer os Pokemons para perceber o filme.

vou ver se encontro o tal artigo.

e tens razão, ja não se fazerm filmes épicos para miúdos daquele calibre. que eu me lembre, só o último filme de narnia e os do harry potter (q n se comparam com os livros) é q se aproximam mais, e mesmo assim, não muito.

de resto os meus episódios preferidos eram aqueles que metiam dos pokémons lendários ou combates de ginásio ou dos campeonatos. os outros eram todos muito parecidos e ao fim de algum tempo acabava por chatear
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQua 20 Jan 2010, 17:54

Oh, isso dos piores filme da década é uma treta. Alguns dos piores filmes da década já eu vi, e nem sequer aparecem nessas listas, de tão maus que são Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Icon_lol


Última edição por LegendPT em Qua 20 Jan 2010, 17:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQua 20 Jan 2010, 17:57

acabei de encontrar o tal artigo:

http://www.contra-ataque.com/forum/index.php?showtopic=19850

é o q já discutimos quando a avril apareceu em listas de melhores e piores da década. isto é tudo muito relativo, depende muito dos critérios q se usam.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQua 20 Jan 2010, 18:00

Ora lá está, gostei muito do Underworld e da Casa de Cera também. E há montes de gente que adora o Blair Witch 2 (adorei o primeiro, tenho aqui o 2º ainda para ver, se calhar é hoje à noite). Quem fez essa lista tem uns critérios um bocado estranhos Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Icon_razz

E lembrei-me agora... amanhã recomeça o Sobrenatural na CW! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 EmptyQua 20 Jan 2010, 18:28

qual é o CW?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quais as tuas séries favorita?   Quais as tuas séries favorita? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quais as tuas séries favorita?
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quais das celebridades têm um dente imperfeito?
» “COMPLICATED” COMO MÚSICA CANADENSE FAVORITA
» 5 Razões pelas quais gostas ou não de "What the hell"
» 4 razões pelas quais não podemos esperar por Goodbye Lullaby
» Rays Concert Series - St. Petersburg, FL 28.05.11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: