Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
O que menos gostam na Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que menos gostam na Avril

Ir para baixo 
+9
Marta.Lavigne
RicardoLG
Babyblackstar
LegendPT
PaulaLavigne
hell yeah.
Riitaa'
DavidSMateus
BG
13 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyTer 12 maio 2009, 09:26

Todos nós aqui admiramos a Avril e gostamos dela. Senão não estaríamos aqui a consultar este fórum. Contudo, ninguém aqui a adora cegamente, todos temos uma ponta que seja de espírito crítico, não gostamos de tudo nela. Portanto, aqui neste tópico, gostava que fizessem assim uma pequena lista de coisas que não gostam da Avril (a sua atitude, a sua maneira de vestir, algumas decisões que tenha tomado e de que não tenham gostado...) e que, se pudessem, mudariam.

Avisar ainda que lá porque somos fãs da Avril, não quer dizer que temos de aprovar tudo o que ela faz, temos o direito de pensar por nós próprios e criticar alguns aspectos. Além disso, ninguém está à espera que ela mude só porque nós dizemos que não gostamos de certas coisas (nem sequer a conhecemos pessoalmente!). Isto é apenas um debate entre fãs e não passará disso.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyTer 12 maio 2009, 14:03

ODEIO que ela use sempre Abbey Dawn! Uma vez ou outra, uma peça aqui ou outra ali tudo bem, mas TUDO AO MESMO TEMPO???
Odeio tambem que ela cubra os braços com acessorios PINDERICOS Abbey Dawn
. Acho que e mesmo so...
Ir para o topo Ir para baixo
Riitaa'
Fall To Pieces
Riitaa'


Número de Mensagens : 429
Idade : 32
Localização : porto.
Data de inscrição : 23/03/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyTer 12 maio 2009, 18:05

bidz escreveu:
ODEIO que ela use sempre Abbey Dawn! Uma vez ou outra, uma peça aqui ou outra ali tudo bem, mas TUDO AO MESMO TEMPO???
Odeio tambem que ela cubra os braços com acessorios PINDERICOS Abbey Dawn
. Acho que e mesmo so...

same here.
& o excesso de cor de rosa nas actuações e nas roupas.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyTer 12 maio 2009, 18:31

eu concordo com ambas as opiniões, embora compreenda porque é que ela usa Abbey Dawn tantas vezes. Ao fim e ao cabo, são as roupas que ela própria criou e deve saber-lhe tão bem vesti-las que não resiste a usá-las outra e outra vez. eu provavelmente faria o mesmo.

de resto, eis a minha lista de coisas de que não gosto:

- ela "afemenizou-se" demasiado e demasiado depressa
- cor-de-rosa a mais
- de vez em quando usa demasiada maquilhagem e/ou demasiado berrante
- tem a mania de não incluir nos álbuns e/ou dar a outros cantores músicas excelentes (i will be, daydream, breakaway...)
- podia escolher melhor os singles
- foi demasiado categórica durante os primeiros anos da carreira e quando começou a fazer coisas que ela tinha dito que nunca faria, deixou os fãs passados
- exagerou nas dançarinas - podem fazer sentido em músicas como girlfriend, the best damn thing ou mesmo sk8er boi, mas em he wasn't, i don't have to try e losing grip só fazem lá figuras tristes
- a sua última tour teve demasiado "show-off"
- os concertos podiam ser mais longos - ela deixou de tocar músicas dos dois primeiros
álbuns que não eram singles
- ela exagera nas músicas sobre relações falhadas/anti-rapazes
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyTer 12 maio 2009, 21:07

Agr a discórdia:
Citação :
ela "afemenizou-se" demasiado e demasiado depressa
Ja está na idade nao? Nao contava ve.la com 24 anos e ainda a usar roupas a rapaz.
Citação :
podia escolher melhor os singles
Concordo e discordo
Concordo porque o TBDT podia ter singles MUITO melhores, as segundo ela, ela so escolhe material novo, dai ter lançado TBDT e GF, porque sao coisas novas e diferentes das que ja fez.
Citação :
foi demasiado categórica durante os primeiros anos da carreira e quando começou a fazer coisas que ela tinha dito que nunca faria, deixou os fãs passados
Quando temos 17 anos tb dizemos muita coisa no momento que realmente nao pensamos, e eu sou caso disso.
Citação :
exagerou nas dançarinas - podem fazer sentido em músicas como girlfriend, the best damn thing ou mesmo sk8er boi, mas em he wasn't, i don't have to try e losing grip só fazem lá figuras tristes
Concordo, apesar de so entrarem em IDHTT
Citação :
ela exagera nas músicas sobre relações falhadas/anti-rapazes
E foi por isso que Under My Skin e o melhor album por muitos :D
Ir para o topo Ir para baixo
hell yeah.
Naked
hell yeah.


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/04/2009

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyTer 12 maio 2009, 22:29

a pior coisa que eu vejo na avril é o jeito como ela se próprio contradiz.

"nunca vou usar saia"
"nunca vou ter dançarinas, acho isso ridículo"
e muitas outras.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyQua 13 maio 2009, 10:47

agora a discórdia da discórdia :D

Citação :

Citação:
ela "afemenizou-se" demasiado e demasiado depressa
Ja está na idade nao? Nao contava ve.la com 24 anos e ainda a usar roupas a rapaz.

eu não disse só "afemenizou-se" eu disse "afemenizou-se" demasiado e demasiado depressa. ou seja, foi de um extremo ao extremo completamente oposto. num dia só usa praticamente preto e de repente passa a ver tudo cor-de-rosa... literalmente

Citação :
Concordo porque o TBDT podia ter singles MUITO melhores, as segundo ela, ela so escolhe material novo, dai ter lançado TBDT e GF, porque sao coisas novas e diferentes das que ja fez.

eu disse isso mais porque muitas das minhas músicas favoritas não são os singles e tenho bastante pena que não o sejam. falo por exemplo de nobody's fool, naked, freak out, contagious, runaway... eu sei q fall to pieces foi lançado como single para rádio nos EU, mas tive pena que ela não tivesse gravado um vídeo. também gostava que ela tivesse gravado um vídeo para keep holding on, nem que fosse só imagens dela a cantar, alternando com imagens do filme Eragon.

também não concordei com a escolha de TBDT, mais porque é demasiado parecido com Girlfriend na sonoridade, e demasiado parecido com he wasn't na letra. em relação aos outros singles dos outros cd's, só discordo realmente de nobody's home. Acho que ela podia ter escolhido outras músicas melhores, já que nobody's home não é lá grande coisa, a letra, pelo menos, é um bocado fraca.

de resto, não posso criticar as escolhas dos singles. eu até fiquei satisfeita por ela ter escolhido Hot. mas gostava que ela lançasse mais vídeos. outros cantores/bandas lançam mais vídeos do que ela costuma lançar. por acaso a rihanna até gravou vídeos para metade das músicas do último album dela...

Citação :

Citação:
exagerou nas dançarinas - podem fazer sentido em músicas como girlfriend, the best damn thing ou mesmo sk8er boi, mas em he wasn't, i don't have to try e losing grip só fazem lá figuras tristes

Concordo, apesar de so entrarem em IDHTT

não falo especificamente da The Best Damn Tour. Eu já vi vídeos de actuações ao vivo em 2007 em que ela usa dançarinas nestas músicas:

He Wasn't
https://www.youtube.com/watch?v=dD2LZ50FneU

Losing Grip (nesta é a pior de todas, até assusta! vejam só no segundo 1:25. quando vi, pensei: "mas que raio...?"affraid)
https://www.youtube.com/watch?v=wKx3oNU5kjs&feature=related

Citação :

Citação:
ela exagera nas músicas sobre relações falhadas/anti-rapazes
E foi por isso que Under My Skin e o melhor album por muitos

nem é tanto o under my skin. se forem ver as b-sides do Let Go, praí metade delas são anti-rapazes/relações falhadas. falling into history, i don't give, get over it, tomorrow you didn't, you never satisfy me... acho um bocado demais, só isso.

de resto, acima esqueci-me de acrescentar uma:

- às vezes tem um gosto um bocado infantil
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyQua 13 maio 2009, 13:59

Discordia da discordia da discordia

Citação :
. também gostava que ela tivesse gravado um vídeo para keep holding on, nem que fosse só imagens dela a cantar, alternando com imagens do filme Eragon.

NAAAAOOO!!!


Citação :
só discordo realmente de nobody's home. Acho que ela podia ter escolhido outras músicas melhores, já que nobody's home não é lá grande coisa, a letra, pelo menos, é um bocado fraca.

WHAAAT??? Vives mesmo onde?? Essa musica foi o exito!! Letra superpotente apesar do she wants to go home but nobodys home.


Citação :


não falo especificamente da The Best Damn Tour. Eu já vi vídeos de actuações ao vivo em 2007 em que ela usa dançarinas nestas músicas:

He Wasn't
https://www.youtube.com/watch?v=dD2LZ50FneU

Losing Grip (nesta é a pior de todas, até assusta! vejam só no segundo 1:25. quando vi, pensei: "mas que raio...?"affraid)
https://www.youtube.com/watch?v=wKx3oNU5kjs&feature=related


Nunca tinha visto esse concerto
PS: Ate tinha ficado algo bacano se nao fosse a cena quase lesbica aahah as mascaras pretas e brancas tava bom
PS2: ela bebeu nesse dia nao bebeu? ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyQua 13 maio 2009, 14:42

Citação :
PS2: ela bebeu nesse dia nao bebeu? ahahah

ahaha, parece-me que sim x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyQui 14 maio 2009, 20:34

Eu gosto muito do último álbum dela, é divertido e viciante, mas se há uma coisa que me irrita é a mania do cor de rosa. Enfim, pode estar na capa do álbum, e acho que fica bem, agora ir para os concertos vestida de cor de rosa, com cenário cor de rosa e às vezes usar pintura cor-de-rosa nos olhos... Torna-se irritante Neutral

Ainda se lembram dos velhos tempos? Saudades... :)
O que menos gostam na Avril Avril_lavigne_eight
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Convidado
Convidado
Anonymous



O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyDom 04 Abr 2010, 19:02

hell yeah. escreveu:
a pior coisa que eu vejo na avril é o jeito como ela se próprio contradiz.

"nunca vou usar saia"
"nunca vou ter dançarinas, acho isso ridículo"
e muitas outras.


Tambem acho. Tambem nao gosto muito do exagero no cor-de-rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyDom 04 Abr 2010, 19:11

Para mim o pior de tudo foi mesmo o cor de rosa a mais, depois (pergunta que provavelmente vai irritar muitas peessoas) o que é que lhe deu na cabeça para esrever musias como girlfriend e the best damn thing? E também acho um exagero escrever tantas músias sobre degostos amorosos com rapazes...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyDom 04 Abr 2010, 21:34

Babyblackstar escreveu:
o que é que lhe deu na cabeça para esrever musias como girlfriend e the best damn thing? ...

eu acho q the best damn thing até tem um bocado a ver com ela já q ela sempre disse que é um bocado antiquada, que gosta de ser mimada pelos rapazes.

e yah, girlfriend não foi lá muito inspirada mas se virmos bem a coisa, como já li cá no fórum, até tem um pouco a ver com sk8er boi...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyDom 04 Abr 2010, 21:37

Eu não acho nada que tenha a ver com sk8er boi nada mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyDom 04 Abr 2010, 23:19

POIS EU ADORO TUDO...

MAS MESMO TUDO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptySeg 05 Abr 2010, 11:58

Babyblackstar escreveu:
Eu não acho nada que tenha a ver com sk8er boi nada mesmo

em sk8er boi, a avril tb acaba por roubar o namorado à miúda do ballet...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptySeg 05 Abr 2010, 12:15

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Eu não acho nada que tenha a ver com sk8er boi nada mesmo

em sk8er boi, a avril tb acaba por roubar o namorado à miúda do ballet...
ela em sk8er boi não rouba nada a miuda do ballet é que não o quis por causa da aparencia e daquilo que os amigos dela pensavam então ele arranjou outra.
E sk8er boi a mensagem é totalmente diferente de girlfriend, a mensagem é que as aparencias iludem que não se deve julgar os outros pelo que vestem mas pelo que realmente são enquanto que girlfriend ela só fala que não gosta da namorada do outro porque ele gosta dela e ela é quer ser a namorada dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyTer 06 Abr 2010, 17:07

hell yeah. escreveu:
a pior coisa que eu vejo na avril é o jeito como ela se próprio contradiz.

"nunca vou usar saia"
"nunca vou ter dançarinas, acho isso ridículo"
e muitas outras.

Tipo isso é normal a Avril antigamente comportava-se como uma adolescente inconsciente agora ela cresceu está mais consciente do que faz.... Ela tem todo o direito de explorar a sua imagem, ela agora é mais profissional já não é uma criança e já não se comporta como tal. Eu acho muito bem ela vestir roupas Abbey Dawn visto que Abbey Dawn são roupas criadas por ela logo adequam-se perfeitamente no estilo dela, acho muito bem ela ser mais profissional quanto á sua banda e á sua ´música A AVRIL TEM DE EVOLUIR - A Avril agora percebeu que existe mais na carreira musical do que cantar bem e ser rebelde, ela percebeu que existe a : imagem, o profissionalismo. Ela cresceu ,evoluio e sinceramente acho muito mau não gostarem do novo estilo visto que ela continua a mesma mas agora com um estilo próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyQua 12 maio 2010, 15:32

O exibicionismo do seu corpo e a regressão a nível musical
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyQua 27 Out 2010, 15:15

não vir a Portugal, é das poucas coisas que não percebo nela...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyQua 27 Out 2010, 16:50

sim, não vir a Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril EmptyQui 28 Out 2010, 17:53

Pigoito escreveu:
sim, não vir a Portugal!

Nos vamos mudar isso. Ainda a tempo da proxima tour (provavelmente ainda temos tempo que dure, dure, dure, dure, dure, dure, dure, dure,dure, dure, dure, dure,dure, dure, dure, dure tipo pilha duracell)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





O que menos gostam na Avril Empty
MensagemAssunto: Re: O que menos gostam na Avril   O que menos gostam na Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que menos gostam na Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» os teus colegas tambem gostam da avril?
» qual a banda que gostam mais a seguir a avril?
» Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?
» Outra crítica menos positiva a "Alice"
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: